background preloader

Haznos - do jeito que o diabo gosta

Haznos - do jeito que o diabo gosta
Era uma vez um blog maroto que tinha milhares de visitas em sua homepage diariamente. Seu dono o amava da mesma forma que um pai ama seu próprio filho – e sem se preocupar em dar presentes em datas comemorativas. Este blog e seu dono eram felizes, viviam em tranquilidade. O dono alimentava o blog e o blog o alimentava, cada um à sua própria maneira. O que os dois não sabiam é que, do outro lado do mundo, inimigos estavam nascendo. Dois inimigos aos dois amigos inseparáveis: Os memes e o Facebook.

http://haznos.org/

Bobagento - Besteira pouca é bobagem... Blog Noveleiros: Tudo sobre novelas Alex Carvalho, TV Globo A obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Babilônia. Além de tentar imitar o jeito e as roupas da empresária, ela tentará roubar o marido da “amiga”. Ao descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive traindo a esposa, Inês verá nele uma presa fácil. Não Salvo Blog Holofote - tudo sobre o mundo dos Famosos Mais uma declaração que vai mudar a sua vida, caro leitor! \o/\o/ Ah, é sobre o Belo e Gracy? E não é um peidinho aqui e o outro ali.

Bem vindo ao Sedentário & Hiperativo Caixa PreTTa - Humor, polêmica e um pouco de informação! Capinaremos LOL, HEHEHE Kibe Loco S A I . A L C E « Jacaré Banguela Anões em Chamas Ao infinito e além do arco-íris!

Related: