background preloader

Haznos

Haznos
Era uma vez um blog maroto que tinha milhares de visitas em sua homepage diariamente. Seu dono o amava da mesma forma que um pai ama seu próprio filho – e sem se preocupar em dar presentes em datas comemorativas. Este blog e seu dono eram felizes, viviam em tranquilidade. O dono alimentava o blog e o blog o alimentava, cada um à sua própria maneira. O que os dois não sabiam é que, do outro lado do mundo, inimigos estavam nascendo. Dois inimigos aos dois amigos inseparáveis: Os memes e o Facebook.

http://haznos.org/

Kibe Loco Everyone Newer posts are loading. You are at the newest post.Click here to check if anything new just came in. March 2 2016 “ Nie jestem zbyt dobra w ubieraniu uczuć w słowa i przez to ciągle wywołuję nieporozumienia. Bobagento - Besteira pouca é bobagem... Blog Noveleiros: Tudo sobre novelas Alex Carvalho, TV Globo A obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Babilônia. Além de tentar imitar o jeito e as roupas da empresária, ela tentará roubar o marido da “amiga”. Ao descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive traindo a esposa, Inês verá nele uma presa fácil.

Jacaré Banguela Trabalho Sujo No finzinho de 2013, o prolífico Thiago França lançou sua homenagem ao livro de estréia e obra-prima do escritor paulistano João Antônio, Malagueta, Perus e Bacanaço. O livro, que completou 50 anos no ano passado, é um clássico do modernismo contemporâneo brasileiro que pertence a um cânone pouco difundido da cultura brasileira – o da marginália paulistana, uma cultura de rua de partidas de bilhar e ruas frias da metrópole quatrocentona que foi tornando-se cada vez mais influente à medida em que o século vinte passava. França reuniu velhos companheiros (Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral, Juçara Marçal, Daniel Ganjaman, Maurício Pereira, Ogi e Rômulo Fróes) para uma celebração ao passeio feito pelos três personagens que batizam o livro entre a Lapa, o centro, Pinheiros, Água Branca e a Barra Funda, numa jornada vertiginosamente saudosa e lírica, em que sax assume o papel de narrador e nos conduz naquela viagem. Ele liberou uma faixa pra cá:

Não Salvo Blog Holofote - tudo sobre o mundo dos Famosos Mais uma declaração que vai mudar a sua vida, caro leitor! \o/\o/ Ah, é sobre o Belo e Gracy? E não é um peidinho aqui e o outro ali. Sedentário & Hiperativo You Are Not So Smart Capinaremos Caixa PreTTa - Humor, polêmica e um pouco de informação! Anões em Chamas

Related: