background preloader

Cantinho Vegetariano

Cantinho Vegetariano

Batatas Crocantes Ingredientes 1 kg de batata asterix (é mais sequinha) ou inglesa 2 colheres (sopa) de farinha de trigo ou de arroz (se quiser fazer sem glúten) 1 colher (sopa) de páprica (doce ou picante, depende do seu gosto)3 colheres (sopa) de azeite Sal e pimenta Preparo Lave, seque e corte as batatas com a casca. Fonte: Receita e foto do blog Vegê Gourmê Blog do Hugo Goes Working Holiday Visa Nova Zelândia ~ iPartiu! Ola Pessoal! Esse post é especial para os Brasileiros que desejam aplicar o WHV para a NZ. Em 2012 apliquei o meu do Brasil, e em 2013 meu marido aplicou o dele daqui da NZ e espero poder ajudar quem tem dúvidas sobre a aplicação! Pra quem não sabe o WHV (Working Holiday Visa) é como o próprio nome diz, um visto de férias e trabalho e pode estudar também. O visto tem validade de um ano. Então se você é aventureiro, tem o sonho de passar um ano viajando por outro país e trabalhando, conhecendo uma nova cultura e vivendo experiências incríveis, a Nova Zelândia é o seu lugar! As vagas são muito disputadas, pois infelizmente para o Brasil são disponíveis apenas 300 por ano e a procura realmente é enorme. O primeiro passo claro é estar com o passaporte "em ordem", observe a data de validade, ela tem que valer até 6 meses depois da data de SAÍDA do país de destino, caso vença antes, tire outro antes da aplicação. Segundo passo é criar seu login e senha no site da Immigration Enjoy! Boa Sorte!

Veg Chica Coisas da Mara Luana Karina: Dirigindo na Nova Zelândia Parte 1 Carteira de motorista Tendo carteira do Brasil Se você vem pra cá, já tendo uma carteira de motorista válida do Brasil, você tem duas opções: - Traduzir a sua carteira para inglês, com um tradutor autorizado (clique aqui para ter acesso a lista) e dessa forma será válida por 1 ano. - Obter uma licença internacional para dirigir (international driving permit). P.S.: Isso é válido para cada vez que você entra na NZ, por exemplo: você veio e ficou aqui 6 meses, voltou para o Brasil, e veio novamente. Após 1 ano morando na NZ, você vai precisar obter uma carteira de motorista da Nova Zelândia. Renovando sua carteira de motorista brasileira para uma neozelandesa Após 1 ano aqui você terá que fazer esse processo. 2- Preencha a aplicação, solicitando o formulário na agência, ou fazendo download aqui. 3- Apresente a sua carteira brasileira juntamente com a tradução. 4- Apresente uma evidência de identidade. 6- Pague a taxa de conversão de carteiras e também as taxas dos testes. Você precisa:

Vegê Gourmê: Galette de Tomate Tem feito um calor esses dias... até me lembrei que existe verão. Foi bom dar um tempinho naquele frio. Definitivamente sou uma criatura solar.Nada melhor para comemorar esse calorzinho que uma bela Galette de Tomate Cereja. Galette de Tomate Cereja 2 xícaras de farinha de trigo orgânica100g de manteiga1 ovo1 colher de sopa de água gelada400g de tomate (eu usei o sweet grape)1 colher de sopa de mostarda Dijonazeite e sal a gostoMisture a farinha de trigo com a menteiga, o ovo, a água e uma pitada de sal. Bom apetite!!

Vivendo das palavras 75 receitas vegetarianas que te farão até esquecer da carne | Catraca Livre Ao menos uma vez na semana você já experimentou trocar a carne do prato e optar por um alimento mais natural? Este hábito tem sido incentivado por campanhas como a Segunda Sem Carne, que tem como objetivo mostrar que é possível ter refeições nutritivas e gostosas sem a proteína animal. Créditos: Reprodução/Cozinhando para 2 ou 1 Receitas vegetarianas para você nem sentir falta da carne Para te ajudar a descobrir esses novos sabores, o site Cozinhando para 2 ou 1 trouxe uma lista com 75 receitas vegetarianas para você nem sentir falta de carne. 1. Veja a lista completa das receitas no Cozinhando para 2 ou 1 e prepare as panelas!

Também gosto muito! Hoje em dia temos muitas ótimas opções para veganos e vegetarianos na internet! by meire Oct 28

Adoro esse blog, sempre me dá ideias para receitas. by fernandaoliveira Oct 28

Related: