background preloader

LoL Counter - League of Legends Counterpicks - Comodo IceDragon

LoL Counter - League of Legends Counterpicks - Comodo IceDragon

http://www.lolcounter.com/

Alargador Plug Acrilico Tamanho Do 22mm Ao 30mm. - R$ 40,00 no MercadoLivre - Comodo IceDragon Alargador Plug em Acrílico Temos nos tamanhos 22mm, 24mm, 26mm, 28mm e 30mm. No tamanho 22mm temos nas cores Branco,Incolor, Verde e Vermelho. League of Legends Statistics - lolking.net Frutaína: Diferenças entre fruto, fruta e pseudofruto - Comodo IceDragon Fruto é o termo botânico aplicado ao órgão que tem função de proteger e disseminar sementes. Fruta é termo popular aplicado aos frutos doces e comestíveis, como banana e uva, mas não é aplicado ao tomate, que é um fruto, mas não é doce. Pseudofruto é estrutura carnosa que não se origina do ovário da flor, mas de outras partes florais, como o caju.

Dawkins mostra na TV como a razão pode substituir a religião - Comodo IceDragon Se a religião for extinta, ela não fará falta porque poderá ser substituída com vantagens pela razão e pela ciência. É o que o cientista e militante ateu Richard Dawkins (foto) tenta demonstrar no documentário “Sexos, Morte e Sentido da Vida” que estreou na semana passada no Canal 4 do Reino Unido. Dawkins é tido como um ateu radical porque, conforme diz com frequência, gostaria que a humanidade ficasse livre das crenças religiosas. Esses botões de atalho do Facebook vão mudar a sua vida! – youPIX - Comodo IceDragon por Pedro Katchborian | 1 outubro 2013 Sabia que há botões de atalho no Facebook? Pois é, caso você queira navegar tão rápido na rede social quanto comprava armas no Counter Strike, é possível utilizar o teclado e facilitar a utilização das ferramentas no site. Veja abaixo: Fazer um novo post – P

11 recursos ocultos e muito úteis das pesquisas no Google - Comodo IceDragon O site de pesquisa Google está tão presente em nossas vidas que mal conseguimos imaginar como era a internet sem ele. Segundo estatísticas da própria empresa, aproximadamente 300 milhões de pessoas utilizam a ferramenta diariamente. Em 2012, foram feitas, em média, 5,1 bilhões de buscas por dia. No total, foram surreais 1,87 trilhões de pesquisas realizadas no ano passado. Apesar de tanta fama, ainda há muito a ser descoberto no Google. Planet Explorers download - Baixaki - Comodo IceDragon Já parou para imaginar o que você faria caso acordasse sozinho em um planeta alienígena, sem nenhuma perspectiva de encontrar ajuda e tendo que se virar com recursos escassos para sobreviver? Pois é essa a situação que você enfrenta em Planet Explorers, um jogo de ficção científica desenvolvido pelo estúdio independente Pathea Games. O título ainda está em produção, mas interessados na obra já podem jogar o pré-Beta (também conhecido como “Alpha”), relatando bugs e oferecendo sugestões que ajudem o processo de desenvolvimento do game. Esta versão de demonstração – completamente gratuita – lhe dá acesso às primeiras horas do Story Mode e uma pequena prévia do Build Mode.

'Quem não deve não teme' é pretexto para violação de intimidade, diz professor - Comodo IceDragon A máxima “quem não deve não teme” é o primeiro pretexto usado para que não haja nenhuma proteção à intimidade da vida privada. Ao alardear essa frase de efeito, a sociedade e o Estado invertem automaticamente o ônus da prova, o que os aproxima da Inquisição, na opinião do diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o catedrático Eduardo Vera-Cruz Pinto. O ditado, repetido à exaustão, tem, segundo o professor, traços fascistas, pois os regimes gostavam de usar em suas propagandas palavras como liberdade e democracia mesmo quando queriam dizer o contrário. “Muitas vezes são os lobos em pele de cordeiro. Isso porque pedem para as pessoas divulgarem suas informações pessoais dizendo: ‘se não tem o que esconder, então diga’, mas é quem pergunta que deve dizer por que quer saber da minha vida”, afirma. O catedrático reclama: “Se sou suspeito de desenvolver atividade delituosa, o Ministério Público que acuse”.

Tablet LG G Pad V500 - Branco Tablet LG G Pad com Android 4.2.1 Wi-Fi Tela 8,3" Touchscreen Preto e Memória Interna 16GB Para quem precisa de um dispositivo inteligente com sistema operacional Android 4.2, o Tablet LG G Pad é ideal!Um aparelho compacto, leve e prático que tem tudo o que você precisa para deixar o seu dia a dia ainda mais interativo.Ele vem com tela touchscreen de8.3 polegadas, assim, você terá acesso aos seus conteúdos favoritos com um simples toque.Moderno, prático e cheio de estilo, é perfeito para quem busca desempenho e qualidade. Validação subjetiva: um vício da inteligência - Galileu Você acha que a imprensa está dominada pela direita golpista? Ou que as redações dos jornais estão infestadas por esquerdistas subversivos? Impressionou-se recentemente com a precisão do horóscopo, ou descobriu um significado especial em um sonho? Então talvez você seja vítima de um viés cognitivo – uma espécie de vício da inteligência – chamado validação subjetiva. O nome costuma ser aplicado à tendência que todos temos de enxergar correlações e significados “profundos” em eventos na verdade não-relacionados, sempre que essa correlação ou significado reforçar uma crença ou hipótese que nos é cara.

Related: