background preloader

Sucesso na internet não significa vida financeira saudável - O Globo Online

Sucesso na internet não significa vida financeira saudável - O Globo Online

Video Toolbox: 150+ Online Video Tools and Resources Online video is a huge trend - so huge that's it's proving hard to keep track. From video sharing sites to video mixers, mashups and converters, we've brought together more than 150 of our favorite sites in this category. Enjoy. Live Video Communications Stickam - The best site for live video communications with multiple people. Online Video How-to Online Video Editors Eyespot - add effects and transitions to the videos you upload, or use some of the large amount of free video clips and music from Eyespot's media partners.MuveeMix - Upload your movie, mix it with music, add cool effects and share it on MySpace, Friendster, Blogger, and other networks.Motionbox - This service features the ability to link to a very specific point or "segment" within the clip itself.Cuts - Insert sound effects in your videos, add captions, loop the best parts and in minutes you can share your creation with the world.JumpCut - a free service that enables you to upload, edit and share your videos. Video sharing

Ouça os aúdios do grampo da Polícia Federal no celular de Lula 1 - Diálogo entre o Sr. VALMIR MORAES DA SILVA (chefe da segurança do ex-presidente) e o Sr. VAGNER FREITAS DE MORAES (presidente da CUT). No referido, VAGNER informa MORAES que toda a “executiva da CUT” está em SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP a disposição de Lula. 2 - Diálogo entre MORAES e ROBERTO TEIXEIRA (advogado de Lula). Moraes e Roberto Teixeira 01 3 - Diálogo entre o Sr. 4 - Diálogo entre o Sr. 5 - Diálogo entre o Sr. 6 - Diálogo entre o Sr. 7 - Continuação do diálogo entre o Sr. 8 - Diálogo entre o Sr. 9 - Continuação do diálogo entre o Sr. 10 - Diálogo entre o o Sr. 11 - Diálogo entre o Sr. 12 - Diálogo entre o Sr. 13 - Diálogo entre Sr. Lula e Roberto Teixeira 01 14 - Diálogo entre o Sr. Lula e Roberto Teixeira 02 15 - Diálogo entre o o Sr. Lula e Roberto Teixeira 03 16 - Diálogo entre o Sr. 17 - Diálogo entre o Sr. 18 - Diálogo entre o Sr. 19 - Diálogo entre o o Sr. 20 - Diálogo entre o Sr. 21 - Diálogo entre o Sr. 22 - Continua a ligação anterior. 23 - Diálogo entre o Sr.

Footstats - Estatísticas do Futebol em tempo real Cunha diz que papel de Temer será "suceder Dilma, se for o caso" Defensor do rompimento entre PMDB e governo desde julho do ano passado, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que, partir de agora, o vice-presidente da República, Michel Temer, deve cumprir seu papel constitucional, sucedendo a presidente Dilma Rousseff caso ela seja impedida. — O PMDB não faz parte deste projeto. O PMDB não é responsável por este projeto. Leia maisPMDB espera que entrega de cargos ocorra em até 12 dias, diz Moreira FrancoCunha defende alteração no Conselho de Ética e aumenta vagas de aliadosA articulação silenciosa de Temer Cunha disse que "não tem sentido o PMDB ficar de sócio de ônus de um governo impopular, com medidas que não concordamos e às quais o PMDB está sendo corresponsabilizado". — A partir de agora, o PMDB tem que seguir o seu caminho (através do) qual ele entende como deve ser conduzido o país — afirmou o peemedebista. — Foi um erro — afirmou. Questionado sobre o papel de Temer após o rompimento, ele foi sucinto: *Estadão Conteúdo

Time e Comcast colocam mais TV na web - INFO Online - (25/06/2009) NOVA YORK - A Time Warner e a Comcast se uniram para testar maneiras de permitir que as pessoas assistam a mais programas de TV na internet. Ao mesmo tempo, as companhias pretendem assegurar que os consumidores continuem pagando por serviços tradicionais de TV a cabo ou satélite. A parceria entre as duas grandes empresas de mídia ressalta a pressão que a indústria de TV vem sofrendo para proteger sua receita, mas também satisfazer os consumidores que querem assistir a seu drama ou comédia favorito no lugar e hora em que preferem. A Time Warner e a Comcast estão apostando num esquema com o qual, basicamente, os espectadores poderão assistir a qualquer programa, em qualquer momento, no aparelho que quiserem, quer seja televisor, computador ou telefone celular. A única exigência é que eles terão primeiro que comprovar que são clientes da TV a cabo ou via satélite, pagando uma assinatura mensal.

Em reunião relâmpago, PMDB confirma saída do governo Dilma Por aclamação e sem a presença do vice-presidente Michel Temer, o PMDB confirmou o desembarque do governo Dilma Rousseff. A decisão, que já era aguardada, foi tomada em reunião relâmpago do diretório nacional do partido nesta terça-feira. Sem o apoio da legenda, dona das maiores bancadas da Câmara e do Senado, o Palácio do Planalto vê aumentar as dificuldades para conter o processo de impeachment. Beneficiário direto de uma eventual queda de Dilma, Temer, que também preside o PMDB, foi a principal ausência do encontro realizado em Brasília. Ele repassou a missão de coordenar a reunião do diretório ao primeiro-vice do partido, senador Romero Jucá (RR). Leia maisOutros partidos podem seguir decisão do PMDB e romper com governo 20 dos 31 deputados federais do RS apoiam impeachment de DilmaAgência diz que recebeu R$ 6 mi ilegalmente da campanha de Dilma Com o plenário 1 da Câmara lotado, a reunião durou três minutos. – O PMDB se retira da base do governo da presidente Dilma Rousseff.

Reprodução de vídeos online nos EUA aumenta 38,8% em março, diz Nielsen São Paulo - Dados da Nielsen registram 9,6 bilhões de vídeos assistidos em março nos EUA e consolidam vice-liderança do Hulu, atrás do YouTube. Usuários norte-amerianos viram 9,6 bilhões de vídeos online durante março, aumento de 38,8% em relação à mesma cifra registrada para o mesmo mês de 2008, segundo dados divulgados pela Nielsen nesta terça-feira (14/04). Segundo a consultoria, 130 mil norte-americanos assistiram vídeos em serviços como YouTube, Hulu, Yahoo Video e MySpace Video em março, o que representa média de 74,4 vídeos por pessoa no mês. Os dados da Nielsen mostram também a consolidação do Hulu na segunda posição no setor. Enquanto o YouTube mantém sua folgada liderança, com 5,4 bilhões de vídeos reproduzidos em março, a iniciativa conjunta da NBC Universal com a Fox ocupa a vice-liderança com 348 milhões de vídeos. Em maio de 2008, quando tinha apenas dois meses em funcionamento, o Hulu contabilizava 63 milhões de vídeos reproduzidos.

Pimenta desmoraliza delegado da PF — Conversa Afiada Em CPI do Carf, delegado da PF não sabe explicar por que chamou Lula para falar sobre MP editada por FHC da Assessoria de Imprensa do deputado Paulo Pimenta (PT-RS) O delegado da Polícia Federal, Marlon Cajado, não soube explicar por que o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, autor de uma Medida Provisória para o setor automotivo sob suspeita, não foi chamado para prestar esclarecimentos no âmbito da operação Zelotes. O questionamento foi feito pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) em audiência da CPI do Carf, nesta terça-feira (29). Pimenta fez uma série de perguntas que ficaram sem resposta. Sem respostas, o delegado se limitou a ficar em silêncio e a responder “não”, seguidas vezes, aos questionamentos feitos pelo deputado Paulo Pimenta. Zelotes perde o foco das investigações, “um ano e até agora nada“ Segundo Pimenta, houve uma mudança de rumo no meio do caminho da Zelotes.

Related: