background preloader

CartaCapital

CartaCapital

http://www.cartacapital.com.br/

EXAME.com Flexões Lésbicas Olá, amigas da Dorothy, se lembram que eu havia dito que escreveria um post sobre transexuais? Então, ele chegou, mas estava com muita preguiça e preferi fazer uma entrevista com uma amiga trans. Bruna Imai Hartmann decidiu que iria bater o recorde de minorias a que faz parte é transexual e lésbica (além de bi-racial). David Harvey - Para entender 'O capital' (Porto Alegre)

Ricardo Kotscho – Brasil, mundo, economia e mais – R7 Termo de Uso Específico – R7 Pontos O respectivo Termo de Uso Específico (doravante, “Termo de Uso”) tem como objetivo regrar a participação e utilização pelos usuários devidamente cadastrados no Portal R7 e possuidores de um serviço de e-mail @R7 (doravante, “Usuário(s) R7”) no R7 Pontos (doravante, “R7 Pontos”), consistente em um programa de incentivo de navegação e interatividade aos Usuários R7 no Portal R7, de participação inteiramente facultativa pelo Usuário R7, com benefícios descritos neste instrumento, disponibilizada através da internet mediante o acesso do Usuário R7 à respectiva área do Portal, localizada pelo endereço eletrônico pela Rádio e Televisão Record S.A. (doravante, “Record” ou simplesmente “R7”).

Reicla e a Transexualidade: Hormonios Femininos - Travestis e Transxeuais Esse texto é para você que está buscando informações sobre quais remedios (hormonios) deve tomar para ter um corpo mais feminino, seja buscando realizar uma cirurgia para mudança de sexo (transexuais), ou apenas para ter formas corporais mais femininas, sem perder ereção e a libido, (travestis). Saiba, antes de mais nada, que não sou nenhuma especialista no assunto, apenas estou tentanto reunir o máximo de informação, através de relatos pessoais meus e das pessoas que tomam os medicamentos e colaboram com informações das suas experiencias, para que com isso as duvidas sobre o assunto sejam esclarecidas e oriente sobre as decisões a tomar, quanto ao uso dos medicamentos. IMPORTANTE: eu não estou mais respondendo a perguntas, pois praticamente tomas as perguntas já são repetidas e estão ou no texto, ou nas mais de 200 perguntas e respostas que eu coloquei no texto, além de existir tambem outro post chamado dúvidas nais frequentes. 1 - A Maneira Correta de se Fazer a Terapia Hormonal. Obs.

Marcelo Freixo Reicla e a Transexualidade Jean Wyllys – Deputado do Rio, deputado do Brasil! Blog do Concurseiro Solitário Agência Estado -

Related: