background preloader

Curso online: Mais de 900 cursos online - Portal Educação

Curso online: Mais de 900 cursos online - Portal Educação

Cursos com Certificados - Cursos Online Grátis | Prime Cursos Cursos com Certificados - Cursos Online Grátis | Prime Cursos Certificado | Faça seu cadastro 1297 alunos online nas últimas horas Cursos Grátis com Certificado Opcional (*)* ver regulamento do site Buscar Área para alunos Esqueceu sua senha? Institucional Atendimento Todos os Cursos Bullying Saiba mais sobre o fenômeno Bullying, com este curso básico! Psicologia da Educação Aprenda o básico da psicologia da educação com este curso completo! Introdução a Psicopedagogia Aprenda sobre a psicopedagogia, com este curso de introdução! Alemão Básico Aprenda o básico do alemão com este curso com ÁUDIOS! Administração de Hotéis Aprenda o básico da administração hoteleira com este curso completo! Jornalismo Digital Aprenda sobre o jornalismo em tempos de mídias sociais com este curso básico! Inglês Básico Aprenda o básico do inglês com ÁUDIOS neste curso completo! Turismo de Eventos Saiba mais sobre o turismo voltado a eventos com este curso básico! Gestão da Qualidade Ecoturismo Redes de Computadores Linux Básico

UNICEAD ONLINE Viaje pelo cérebro humano sob a tutoria da Dra Vera Mietto, descobrindo redes e tramas onde o processo da atenção, leitura, escrita e aprendizagem se estabelecem. Áreas: Magistério, Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, Psicanálise Nível: Curso livre de atualização profissional. Titulação: Atualização Profissional em Neuroeducação Apresentação:Muito se tem especulado sobre as atividades cerebrais no momento da aprendizagem. Novas teorias, conceitos e metodologias tentam desvendar esses mistérios para nós profissionais da área da saúde e educação , tentando facilitar o manejo da criança com dificuldades para aprender. A proposta desse curso não é ditar regras ou normas que magicamente facilitem esse processo. Ao profissional de hoje, que á luz da neurociência se tornará um neuroeducador, estratégias serão traçadas, conhecimentos delineados e uma nova visão das dificuldades de aprendizagem. 5 Comentários:

Glucena OnLine | Portal de Cursos de Aprimoramento Profissional e Desenvolvimento Pessoal | Cursos EAD Cursos | Gratis, A Distancia, Online en Cursos.com Cursos Grátis BR | Cursos Gratuitos 2014 Senai – Senac – Pronatec – Institutos Federais Cursos gratuitos online | GRÁTIS TEM AQUI Para garantir um bom emprego é preciso estar preparado para o mercado de trabalho. Existem muitas vagas que demorar a ser preenchidas por falta de mão de obra especializada, mas quem precisa trabalhar muitas vezes não tem o tempo necessário ou dinheiro a investir em sua qualificação, para isso preparamos uma lista de sites com cursos grátis. Este site tem vários cursos gratuitos que podem ser concluídos em até 30 horas de estudos e também pode ser prolongados com maior assistência por valores baixos O Sebrae disponibiliza vários cursos gratuitos ligados a áreas de empreendedorismo, atendimento a clientes, planejamento financeiro, vendas e outros, Ideal pra quem pretende se aprimorar em áreas de contato direto com o cliente. Este site disponibiliza mais de 500 cursos online, que tem períodos de duração de 60 a 300 horas em diversas áreas de atuação Sugiro que leia:

Curso de Educação para Era Digital - Educação e Pedagogia São partes deste instrumento, de um lado, PORTAL DA EDUCAÇÃO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 04.670.765/0001-90, com sede na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, na Rua Sete de Setembro, 1686, Jardim Aclimação - CEP 79002-130 - Caixa Postal 1467, neste ato representada na forma de seu Estatuto Social, doravante denominada simplesmente “PORTAL EDUCAÇÃO” e, do outro, “USUÁRIO”, pessoa física ou jurídica, cujos dados foram informados no momento da efetivação de seu cadastro no site PORTAL EDUCAÇÃO, o que constitui aprovação do presente Termo de Uso doravante designado USUÁRIO e na melhor forma de direito, estabelecemos as regras que se aplicam à sua participação em cursos promovidos pelo PORTAL EDUCAÇÃO. 1.1. O presente Termo de Uso tem por objeto a aquisição de LIVROS e a prestação de SERVIÇOS através do site do PORTAL EDUCAÇÃO - www.portaleducacao.com.br em favor do USUÁRIO. 1.2. 2.1. 2.2. 2.3. 2.4. 2.5. 2.5.1. 2.5.2. 2.5.3. 2.6. 2.7.

Related: