background preloader

Wareztuga.tv - Filmes, Séries, Anime e Documentários HD Online Legendados

Wareztuga.tv - Filmes, Séries, Anime e Documentários HD Online Legendados
O Universo de Batman regressa à televisão pela mão da FOX, na próxima temporada televisiva. Mad Men - Um drama repleto de mentiras, segredos, infidelidades e motivos obscuros. Diogo Morgado junta-se ao elenco da nova série do canal The CW - "The Messengers". A prequela de Breaking Bad, centrada no advogado Saul Goodman, já tem data marcada de estreia. Os criadores da série 'Drácula' fazem adaptação do filme 'The Wolfman' para a NBC. A nova série dramática sobre piratas da Starz, já tem data marcada para estrear na televisão americana.

http://www.wareztuga.tv/

CETSAP - ICNB We apologize for the inconvenience, but the page you were trying to access is not at this address. You can use the links below to help you find what you are looking for. Se tem a certeza de ter o endereço web correcto mas encontra um erro, solicitamos-lhe que contacte o Administração do Sítio. Obrigado. Talvez estivesse à procura de… Agosto 2011 O título pode parecer contraditório ou controverso, visto a indiferença dificilmente poder ser considerada uma virtude, todavia, esse nem sempre é o caso, e nossa sociedade deveria aprender a praticar a indiferença. Bom, na realidade o meu intuito é narrar uma história exemplar, uma parábola se preferirem, para ilustrar o meu ponto de vista. Tudo aconteceu há mais ou menos dez anos. Voltava eu de uma sessão de Zazen (meditação sentada japonesa) e estava dentro de um ônibus, tarde da noite, numa viagem que levava, mesmo com o adiantado da hora e o trânsito mais tranqüilo, pelo menos uma hora. Esse ônibus passava em frente a uma praça histórica em minha cidade, construída nos tempos da “belle époque” quando se fazia todo o possível para macaquear a atmosfera e o requinte parisiense.

Filmes Online Raros Casa na Árvore - Notícias - Engenheiro constrói casa na árvore ‘high-tech’ na Nova Zelândia Construir casas na árvore é um sonho de criança que acompanha muitos adultos ao longo da vida. Mas a criação do engenheiro e designer gráfico Jono Williams, em parceria com um grupo de amigos, é bastante diferenciada dos antigos (e muitas vezes malucos) projetos infantis. Chamada de The Best Hut ou A Melhor Cabana, a casa na árvore foi construída na cidade de Palmerston North, na Nova Zelândia. Desenvolvida com uma tecnologia de ponta, a casa é feita quase que inteiramente por materiais reciclados, adquiridos por meio de doações ou encontrados no lixo. Cultivo de Psilocybe Cubensis Medidas por volume:1/4 vermiculita (1 copo)2/4 sementes de pássaros (2 copos)1/4 farinha de arroz integral (1 copo)Essas medidas dão para 6 a 8 copos. o Vermiculita: material granuloso de origem mineral, usadoem jardinagem e em isolamento térmico e acústico.

Algumas considerações sobre o cultivo de Psilocybe cubensis Cultivo de Psilocybe cubensisAlgumas considerações A quase totalidade das técnicas e procedimentos descritos neste texto não são originais. Foram adaptadas ou copiadas dos sites acima e de outros sites. 1 – Meio de cultura Os meios mais difundidos para a produção caseira de P.cubensis é o meio PF, de vermiculita e farinha de arroz integral, e uma fórmula melhorada, com adição de sementes para pássaros, de Ryche Hawk.

Producão de cogumelos 5 - COLHEITA: Vinte a trinta dias após o plantio começam a nascer os primórdios do cogumelo (pequenas bolinhas brancas) que em condições favoráveis atingem o ponto de colheita dentro de 2 a 3 dias, quando apresenta o "chapéu" ainda fechado para evitar acúmulo de sujeiras. Para colher, deve-se pegar pelo "chapéu", realizar uma leve compressão e torcer para que o micélio se rompa. 6 - LIMPEZA: Consiste na retirada das raízes com o auxílio de escovas, faquinhas ou jactos de água e na lavagem do cogumelo em água limpa. 7 - SECAGEM:O processo de secagem possui grande influência na qualidade do produto final, uma vez que erros cometidos nesta fase comprometem todos os esforços realizados na etapa de produção, objectivando a qualidade. Esta etapa requer acompanhamento contínuo. Isto pode ser reduzido com a adopção de tecnologias que permitam a automação do processo.

Related: