background preloader

Putador Intel Atom 425, 1GB, HD320GB, DVD-RW, Centauro Atom 425 - Dexcom - RicardoEletro.com

Putador Intel Atom 425, 1GB, HD320GB, DVD-RW, Centauro Atom 425 - Dexcom - RicardoEletro.com

How Projects Really Work (Brazilian Portuguese Version) created on 2007-01-06 The Brazilian Portuguese translation Como o cliente explicou Como o líder de projeto entendeu Como o analista planejou Como o programador codificou Como o consultor de negócio descreveu Como o projeto foi documentado O que a assistência técnica instalou Como o cliente foi cobrado Como é suportado O que o cliente realmente necessitava • Trio Agência • Parceiro do Frete Contra os gênios da internet O desconhecimento sobre determinados conceitos produz confusão e equívocos estridentes. O mínimo que se espera de uma crítica, é que, primeiro, se apresente a definição com que se está a trabalhar e, a partir daí, se apresente os fundamentos do argumento contrário. Jogar palavras ao vento só faz espalhar as folhas da relva, o que pode inicialmente impressionar os incautos, mas que não resiste ao teste da necessária calma e prudência analítica. Conservadorismo e liberalismo não são palavras passíveis de serem destacadas de seus significados específicos e exigem um enquadramento adequado. Sei bem que a quantidade de gênios no Brasil foi anabolizada pelas redes sociais. Não há tema que esses gênios da internet não dominem com suprema insipiência e que manifestam com extrema platitude. A dislexia consciente também é uma característica notável porque não se trata de uma doença, mas de uma escolha estratégica de forma a tumultuar a conversa sem ter razão. A desordem, insisto, é estratégica.

Dilma vai criar pelo menos quatro novas universidades federais BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff anuncia, nos próximos dias, a criação de novas universidades federais. O Ministério da Educação (MEC) está finalizando a proposta, que detalhará o valor global do investimento e a localização das instituições. Em conversas com reitores, o ministro Fernando Haddad já teria mencionado a intenção de erguer pelo menos quatro novas universidades, mas o número pode ser ligeiramente maior. A expansão da rede federal de ensino superior foi precedida de um levantamento, em todo país, da oferta de vagas em faculdades públicas. O MEC informa que a proposta está em fase de elaboração, mas não fornece detalhes. O vice-presidente da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Alvaro Prata, diz que a ampliação da rede federal está em estudo no MEC. - O governo tem uma proposta de seguir a expansão das universidades. - Entendemos que a expansão das universidades não está terminada.

Para sucesso profissional, foque no desenvolvimento dos seus talentos Empresas investem muito em treinamento corretivo, que nada mais é do que trabalhar os pontos de limitação dos seus funcionários. A grande questão, no entanto, é se atacar os pontos fracos é realmente mais eficiente do que focar nos pontos fortes do profissional. De acordo com o CEO da Your Life, empresa especializada no desenvolvimento e gestão de vida e carreira, Rubens Gurevich, um treinamento que se preocupa mais em desenvolver os pontos fracos, dará, sim, resultados, disso não há dúvidas, mas esse retorno será muito menor do que se o trabalho fosse focado no desenvolvimento dos pontos fortes. O mais indicado, portanto, é analisar os talentos e trabalhar em cima deles. Mas, antes de mais nada, é preciso entender que existe uma diferença entre talento e ponto forte, os termos não são necessariamente sinônimos. Efeito alavanca Dar mais atenção aos pontos fortes, portanto, será muito melhor do que focar nos fracos, mas a estratégia deve ser equilibrada. Estilos de comportamento

Sociedade - NOTÍCIAS - Mark Weston: "Não basta ter acesso a tecnologia" Consultor americano afirma que a tecnologia em sala de aula só vai ajudar na educação se as escolas e os professores mudarem o jeito de ensinar O consultor Mark Weston, estrategista educacional da Dell, dedicou os últimos 36 anos de sua vida a melhorar o ensino usando as inovações tecnológicas. Depois de participar de projetos promovidos pelo governo dos Estados Unidos, de vários estados americanos e em outros países, chegou a algumas conclusões sobre como a tecnologia pode ser usada na sala de aula para melhorar o aprendizado dos alunos. ÉPOCA – O senhor pretende lançar um livro intitulado “Por que a tecnologia foi reprovada na educação”. ÉPOCA – Mas temos alguma certeza sobre como é possível usar a tecnologia para melhorar a educação? ÉPOCA – Algumas escolas substituíram as canetas por canetas digitais, os cadernos por notebook ou tablets e a lousa por quadros interativos. ÉPOCA – O senhor poderia dar um exemplo? ÉPOCA – Como é possível preparar os professores para essa mudança?

A lição digital « Tudo Sobre Tecnologia e Comunicação PLUGADOS Alunos do 6º ano da Graded School, de São Paulo. Pesquisa em bancos de dados e vídeos para aprender sobre fotossíntese Poucos segundos depois de bater o sinal que anunciava o início da aula de ciências, os alunos do 6º ano começaram a entrar na classe da professora Leika Procopiak, cada um carregando seu próprio laptop, trazido de casa. Sem usar a lousa e movimentando-se pela sala, Leika passou os 80 minutos seguintes orientando pesquisas em bancos internacionais de dados on-line sobre fontes de energia. Essa aula aconteceu na Graded School, uma das melhores escolas de São Paulo. A resposta é sim. Veja o Avanço das Tecnologias O sucesso, porém, depende de como a tecnologia é usada. É por isso que, nos países mais adiantados na implantação de tecnologia, a discussão hoje é como usar a tecnologia da melhor forma. 1. Em segundo lugar, o conteúdo tecnológico deve ser complementar ao transmitido da forma tradicional. 2. 3. Foi preciso um ajuste de cara. 4. 5.

Auto | DC Shoes Conselho dos EUA vê o Brasil como potência global - politica - Estadao.com.br NOVA YORK - Os Estados Unidos devem apoiar a inclusão do Brasil como membro permanente no Conselho de Segurança da ONU, eliminar a tarifa à importação do etanol brasileiro, suspender a obrigatoriedade do visto e tratar o País como uma potência global, e não apenas regional. Lenin Nolly/EFE Patriota foi questionado sobre crise política A avaliação é de um amplo estudo com o título EUA Devem Desenvolver uma Parceria Madura e Forte com o Brasil, realizado por uma força-tarefa de 30 especialistas americanos em diferentes áreas reunidos pelo Council on Foreign Relations (CFR), um dos mais importantes centros de estudos de política externa do mundo, com base em Nova York. Conhecido pela enorme influência tanto no Departamento de Estado como na Casa Branca, o CFR busca, através desse estudo, fortalecer a importância do Brasil dentro do governo americano. "A força-tarefa recomenda que a administração Obama apoie o Brasil como membro do Conselho de Segurança. Abstenções.

BMW Car Sculpted from Bricks | Very Best Photos Possibly the safest car ever made and the least efficient gas guzzler ever created...all in the same car. This BMW Z4 was sculpted from bricks with a steering wheel and doors that actually work. It is being sold for $93,000 by the Chinese artist who created it. Since it obviously doesn't run under its own power, I would imagine towing this brick artwork will turn more heads than any true BMW automobile would. The artist's name is Dai Yun (source). Here is a video of the brick BMW z4. In an interview with the Shenzhen Arts Web site, Mr.

Basquete brasileiro volta às Olimpíadas após 16 anos - Esporte Basquete O brasileiro Marcelo Huertas durante a semi-final do Campeonato Pré-Olímpico das Américas, na Argentina (Leo La Valle/EFE) A seleção brasileira masculina de basquete voltará a disputar os Jogos Olímpicos após 16 anos. Com a vitória, a equipe brasileira, treinada pelo argentino Rubén Magnano, também garantiu vaga na decisão do torneio neste domingo. Confiantes com as vitórias sobre Argentina e Porto Rico, o quinteto brasileiro – que começou com Huertas, Alex, Marquinhos, Giovannoni e Tiago Splitter – foi melhor nos minutos iniciais e terminou o primeiro quarto na frente, 18 a 17. Nos últimos dez minutos, o técnico argentino Rubén Magnano pedia calma aos seus jogadores, enquanto os dominicanos tentavam o empate arriscando nas bolas de três pontos. A República Dominicana, que nunca disputou uma edição de Olimpíada, ainda tem chance de conquistar uma vaga.

Pasta, Not Bacon, Makes You Fat. But How? One of the most utterly surprising scientific findings of recent decades has got to be that fat isn’t so bad for you after all. (Apart from, you know, potentially bringing on serious heart conditions.) In fact, if you’re looking for a reason for America’s ballooning girth, you’ve got to lay the blame on carbohydrates--in other words, bread and pasta, the very things that the government once advertised as the foundation of a healthy diet in the food pyramids we all grew up with. The funny thing is, though, that those low-carb diets, at this point, probably feel like another fad. The first panel illustrates some basic food science that I’ll bet you didn’t know in much detail. The biggest culprits seem to be carbs. But what’s so wrong with carbs themselves? It’s crazy enough that carbs, long thought to be pure and wholesome for so many years, turn out to be the devil--especially since it just seemed to make so much sense that eating fat would make you fat.

Cerveja engorda ou emagrece? Um estudo apresentado esta semana sobre o consumo moderado da bebida, ou seja, entre dois a três copos por dia vem revelar que "a barriga de cerveja é um mito." A investigação levada a cabo pelo Hospital Clínic, a Universidade de Barcelona e o Instituto de Saúde Carlos III, vai mais longe e indica que a cerveja, quando associada a uma dieta equilibrada e à prática regular de exercício físico, "não engorda" e reduz o risco de vir a sofrer diabetes e hipertensão. Foto: engindeniz Neste estudo foram avaliadas 1.249 pessoas, homens e mulheres com mais de 57 anos As pessoas analisadas "não engordaram, como em alguns casos perderam peso" Neste estudo foram avaliadas 1.249 pessoas, homens e mulheres com mais de 57 anos, altura da vida em que os problemas cardiovasculares são mais frequentes. Durante vários dias, os elementos da amostra alimentaram-se de acordo com a dieta mediterrânica, sendo as as refeições acompanhadas pela bebida (até meio litro por dia).

Related: