background preloader

Folha.com

Folha.com

https://www.folha.uol.com.br/

EXAME.com Analytics Nas últimas duas semanas, todas as segundas e quartas temos um encontro marcado com o nosso melhor: o nosso público! Os Hangouts #SOSAdWords acontecem para que você, anunciante do Google AdWords, possa tirar suas dúvidas ao vivo com os especialistas da equipe, além de bater um bom papo e conhecer um pouco mais sobre o universo Google. Hoje, 31 de outubro - Halloween e último dia do mês - resolvemos fazer essa postagem para contar o TOP#5: o melhor do melhor de nossos Hangouts (para quem perdeu, saber um pouco mais sobre as principais dúvidas que tiramos e, quem passou por lá, relembrar os bons papos que tivemos). E aí vai. #1 Validação de listagens no Google Places Como ter certeza de que o PIN está validado?

Curta! - Sobre o Curta! O Curta! Reserva ao Brasil a sua melhor porção, mas não hesita em passear por todos os cantos do mundo. É variado, brasileiro, global, novo e independente. O Curta! se dedica ao entretenimento difundindo arte e cultura com ousadia. por Eduardo Guimarães Epistemologia « Ars Physica Disclaimer: esse post é uma opinião muito pessoal de seu autor, e pode ser que os outros membros do blog não concordem. Como eu já disse por aqui, eu fico bastante entusiasmado com a idéia de cursos abertos online e disponibilização de material em vídeo, como na iniciativa OpenCourseWare, por exemplo. E eu sou um usuário adicto desses materiais. Já devo ter ouvido as aulas de mais de uma dezena desses cursos, por diversão mesmo, em áreas muito diversas (história, estudos religiosos, biologia, antropologia…). Mas não comecei esse texto para falar desses cursos, mas para falar de algo que esses cursos me fizeram notar a respeito de uma diferença fundamental entre o ensino de física e o ensino em outras áreas do conhecimento, de forma particular, mas não restrita, nas ciências médicas e biológicas. Tudo bem, há uma série de explicações muito plausíveis para isso.

Marca brasileira inova ao criar garrafas sustentáveis cujas tampinhas são peças de montar E se você pudesse reutilizar embalagens em vez de jogá-las fora ou encaminhá-las para a reciclagem? Essa é a ideia por trás do Clever Caps, tampinhas de garrafa que, em vez de serem descartadas, funcionam como pecinhas de montar, e que podem compor brinquedos, peças de decoração e até mesmo móveis. A criação é da empresa brasileira Clever Pack, que trabalha na elaboração de embalagens funcionais e com dano reduzido ao meio ambiente. As tampinhas de montar começarão ser utilizadas pelas garrafas de água da Petrópolis Paulista. Free PowerPoint Templates, Backgrounds & Presentations - Download PowerPoint Templates English Login | Sign up Shopping Cart (0) Select Category: Click for Details

Quelques chiffres clés sur l’ECM, l’Imaging, la gestion des emails – Rapport AIIM Toujours en direct de Bruxelles dans le cadre de ma semaine d’enablement ECM 2010, j’ai préparé une note aujourd’hui sur l’ECM, l’Imaging et la Gestion des eMails. Pourquoi ces sujets ? Parce que c’est un domaine qui malgré ce que l’on peut penser est toujours en demande, de nombreuses entreprises ont déployé des solutions mais beaucoup reste encore à faire dans ce domaine, et la très forte croissance des documents échangés impose à toute organisation de gérer au mieux sa dématérialisation. Pour ceux qui veulent en savoir plus sur ce qu’est l’Imaging, je vous renvoie à ma note sur le sujet, pour la gestion des emails c’est par ici et pour vous donner matière à réflexion, je liste ci-dessous les chiffres extraits du dernier rapport de l’AIIM sur le sujet (à télécharger ici après enregistrement gratuit). Morceaux choisis donc …

Colunistas - A Eficiência da Homeopatia Populacional no controle do Carrapato Bovino O carrapato Rhipicephalus (Boophilus) microplus (Canestrini, 1887) é um ectoparasita hematófago originário da Ásia, cujo principal hospedeiro é o bovino. É um dos grandes responsáveis pelas perdas econômicas que ocorrem na produção de ruminantes, em especial, na bovinocultura de corte e de leite. Sabe-se que no Brasil, o B. microplus encontra condições climáticas favoráveis ao seu desenvolvimento, o que potencializa a possibilidade de completar até cinco gerações por ano, aumentando ainda mais as infestações nas pastagens e a carga parasitária no hospedeiro , já que cada fêmea ingurgitada produz cerca de 3 mil ovos por oviposição. Les Mardis de l'Innovation Visionnez l'ensemble des séances des MARDIS DE L'INNOVATION sur le lecteur intégré ou inscrivez-vous à la chaîne dédiée sur Vimeo, c'est gratuit et cela vous permet d'être informé de l'arrivée de toute nouvelle vidéo: www.vimeo.com/channels/mardisinno Comment récupérer les vidéos des Mardis de l’Innovation qui vous intéressent pour votre organisation? Si un sujet vous a particulièrement intéressé et que vous souhaitez partager la vidéo sur votre blog, votre site de formation, site d’entreprise, intranet et autres réseaux sociaux, cela est possible.

Related:  camilatauchenÚltimasJornaisNEWS & INFOcarlosduiliobragaBrasiltacodevriesBRA & WW NewsMediaNOTICIAS NACIONAIS