background preloader

Dimdim web meeting

Economize tempo e dinheiro com reuniões a distância Reuniões de negócios; Coordenação de projetos; Palestras e treinamentos; Relações com investidores; Anúncio de resultados; Reuniões entre diversas filiais simultaneamente; Anúncios para empresas; Educação continuada; Apresentações. O Conference Call Wittel é um aliado eficaz para agilizar a comunicação da sua empresa. Suas principais vantagens são a redução de custos e a diminuição de tempo com deslocamentos e a viabilização de reuniões de forma rápida e funcional. Realize reuniões, palestras, conferências, treinamentos e apresentações por meio de um simples telefone fixo ou móvel. Para utilizar os serviços é muito simples e rápido. Basta agendar uma conferência ou utilizar seu código fixo.

Seminário Qualidade na EAD na UFRGS - Relatórios (02/12/2009) Conferências Web Cisco WebEx, Reuniões Online, Partilha de Ambiente de Trabalho, Conferência Vídeo Seminário Qualidade na EAD na UFRGS - Palestra: Profª. Patricia Behar (02/12/2009) Seminário do SINPRO-SP: Desafios da EAD -- parte 1 Evento on-line discute uso das tecnologias na educação Como transformar o ensino com o apoio das tecnologias? Para estimular o desenvolvimento profissional de educadores e auxiliar na renovação de práticas educacionais, a primeira edição do Senated (Seminário Nacional de Tecnologias na Educação) irá apresentar ideias e estratégias que integram ferramentas tecnológicas na rotina da sala de aula. Realizado pelo blog Mais Cursos, com o apoio da Universidade Vale do Rio Doce e o Canal do Ensino, o evento irá acontecer on-line entre os dias 14 e 20 de setembro. Durante uma semana, o Senated irá oferecer 27 palestras, ministradas por profissionais de todo o país. Com duração entre 30 e 60 minutos, as palestras poderão ser visualizadas por qualquer dispositivo com acesso à internet. Para os participantes que desejam receber certificado e rever as palestras realizadas durante o evento, também será oferecido um ambiente pago, chamado de acesso ouro. O Porvir selecionou alguns destaques entre as palestras que acontecerão durante o evento. 1. 2. 3.

Pierre Lévy - Biografia do Filósofo Pierre Lévy nasceu na Tunísia, país do norte da África, em 2 de julho de 1956, no seio de uma família de judeus; nesta época sua terra natal era colônia da França. Não se sabe praticamente nada sobre sua existência até 1980, quando ele terminou seu Mestrado em História da Ciência, na Universidade de Sorbonne, em Paris, a não ser que se graduou em História. Sua vocação para a pesquisa lhe foi revelada durante um curso com o filósofo francês Michel Serres, na Sorbonne. Três anos após a conclusão de seu mestrado, Pierre defendeu sua tese em Sociologia e Ciências da Informação e da Comunicação, igualmente na capital francesa, discorrendo sobre a idéia da liberdade na Antiguidade. As pesquisas de Lévy se concentraram especialmente na área da cibernética e da inteligência artificial. Nesta mesma instituição ele cuidou da gestão do departamento de comunicação do campus, de 1987 a 1989. O estudioso lança, em 1987, seu primeiro livro, A Máquina Universo - criação, cognição e cultura informática.

Related: