background preloader

UOL - O melhor conteúdo

https://www.uol.com.br/

Related:  donnypsilva

'Como um suplemento alimentar me colocou na fila do transplante de fígado' - 25/10/2018 - UOL VivaBem Jim McCants tomava cápsulas de chá verde para se manter saudável na meia-idade. Mas, de acordo com os médicos, o suplemento acabou gerando uma lesão hepática e a necessidade de um transplante de fígado de urgência, conforme conta Tristan Quinn, da BBC. Era para ser um dos dias mais felizes da sua vida. Mas McCants tem sentimentos contraditórios quando se lembra da formatura do filho mais novo. Ao sentar ao lado da esposa, Cathleen, no auditório da escola, perto de Dallas, no Texas, nos Estados Unidos, veio o susto: "Ela me perguntou: 'Você está se sentindo bem?'"

Google © 2021 - Privacy - Terms Enchendo a Linguística - REDIGIR O programa de rádio Enchendo a Linguística é uma parceria do Redigir com a Rádio Educativa da UFMG. Esse programa semanal aborda, de forma bem humorada e interativa, curiosidades sobre a língua portuguesa e trata, de maneira simples e de fácil entendimento, fenômenos linguísticos que permeiam nossas vidas, sendo no âmbito da fala ou da escrita. Dessa forma, pretende-se tornar a prática da Linguística, ciência relativamente nova, mais conhecida entre as pessoas. 86 HuffingtonPost.com Iskra Lawrence, a modelo que se nega a retocar suas fotos para fomentar a aceitação pessoal - MDig Segundo ela mesma conta em seu site, em muitas ocasiões as agências de modelos convencionais disseram a esta defensora da diversidade física que ela era "muito grandona", enquanto as agências de modelos plus size diziam que "não era o suficientemente grande". Na atualidade, ela trabalha com a agência nova-iorquina JAG Models e dedica-se a melhorar a imagem da mulher nos meios de comunicação. Todas suas fotos no Instagram são acompanhadas de comentários positivos e de aceitação do físico e de hashtags -como #everyBODYisbeautiful (que tem um duplo sentido, já que em inglês pode significar "todo mundo é belo" e também "todos os corpos são belos")- com as quais pretende promover a aceitação e o amor próprio. Inclusive ela chama as estrias e a celulite de "listas de tigre" ou "relâmpagos de celulite". Pese a que tenha recebido propostas comerciais, Iskra se recusa a promover infusões, chás detox e toda e qualquer porcaria que ela não utilize ou confie:

Baixaki Linux - Download e Jogos para Linux GALILEU: A ciência ajuda você a mudar o mundo 126 Mail Online Ah, eu estou maluco! A estátua de cera de Mark Zuckerberg parece mais viva do que ele. Bichinho de goiaba. Universidades indianas ensinam estudantes de engenharia que baterias e aviões foram inventados na Índia há milhares de anos - MDig Segundo a publicação, nem Santos Dumont e nem os irmãos Wright inventaram o avião, senão que "cientistas" indianos antigos da Era Védica, período compreendido entre 1500 e 500 a.C., que também já sabiam sobre a gravidade muito antes de Isaac Newton. Este livro é visto como mais uma tentativa do governo de Narendra Modi de promover a pseudociência impulsionada por grupos hindus.Intitulado Bharatiya Vidya Saar, o polêmico livro deve ser introduzido como parte de um curso de crédito opcional em faculdades e universidades de engenharia afiliadas ao Conselho Indiano para Educação Técnica (AICTE). Por alguma razão, o curso opcional, chamado Indian Knowledge Systems, enfocará as tradições filosóficas, linguísticas e artísticas indianas, bem como a perspectiva indiana e da ioga da cosmovisão científica moderna. Esses não parecem o tipo de coisas em que os cursos de engenharia devem se concentrar, mas espere até ouvir o que os alunos realmente aprenderão.

Qual será o impacto da compra da Red Hat pela IBM para o código aberto? A aquisição da Red Hat pela IBM, anunciada na noite do último domingo (28/10), gerou uma certa apreensão no mundo do software livre: a compra por uma gigante da computação pode, de alguma forma, interferir nos negócios da Red Hat com o ecossistema open source? Executivos da Red Hat garantem que nada vai mudar, e ainda indicam que o código aberto vai ter papel fundamental no desenvolvimento futuro de tecnologias para o mundo corporativo. Com cada vez mais empresas adotando a nuvem híbrida, que combina nuvens públicas e privadas em uma infraestrutura unificada, a tendência é que o open source ganhe cada vez mais espaço. Paul Cormier, presidente de produtos e tecnologias da Red Hat, vê o negócio como um triunfo para o desenvolvimento open source como um todo. Cormier diz que, por trabalhar há tempos em parceria com a IBM, o negócio entre as duas empresas foi algo visto como natural.

10 Navegadores Web Mais Rápidos para Celular (Android e iOS) Precisamente concebido e desenvolvido para iPhones e iPads, o Opera Coast é o típico navegador web para Apple com uma avaliação de 4.5 estrelas em 5. Devido à falta de botões para avançar e retroceder, o Opera Coast permite deslizar para a squerda ou para a direita para avançar e retroceder entre páginas web, poupando imenso tempo aos usuários. A barra de endereços inteligente tem apenas o botão Home visível e permite visualizar os conteúdos em tela cheia no celular. O infográfico que ilustra como tudo o que compramos e comemos está nas mãos de 9 multinacionais - MDig Seus nomes às vezes são conhecidos (Danone, Kelloggs, Nestlé, Coca-Cola) e às vezes não (Mondelez, Associated British Foods), mas sob seu amplo leque se desdobra uma lista de marcas que, em essência, resume o que você come e compra a cada semana. E este infográfico demonstra. Naturalmente, o infográfico tem suas limitações já que em mercados locais há outros produtos de marcas brancas ou produzidos a nível nacional que têm grande preponderância nos supermercados, mas serve a um propósito concreto: explicar de forma muito simples e rápida como somos afetados pela "corporate consolidation", ou dito de outro modo, a fusão e compra de empresas menores por parte de conglomerados empresariais gigantes. Uma prática oligopólica que concentra o mercado e limita a oferta.

Related:  InformaçãositesPortaisxhnfljwhgwAmbientePortaisunknown171PortaiscryztyanodfnewsBRA & WW News