background preloader

INFO

http://info.abril.com.br/

Tecnologia Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Tecnologia (do grego τεχνη — "técnica, arte, ofício" e λογια — "estudo") é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e a aplicação deste conhecimento através de sua transformação no uso de ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento. Dependendo do contexto, a tecnologia pode ser: A tecnologia é, de uma forma geral, o encontro entre ciência e engenharia. Sendo um termo que inclui desde as ferramentas e processos simples, tais como uma colher de madeira e a fermentação da uva, até as ferramentas e processos mais complexos já criados pelo ser humano, tal como a Estação Espacial Internacional e a dessalinização da água do mar.

IBM dá curso gratuito de inglês a distância - Carreira SÃO PAULO - A IBM Brasil oferece um curso gratuito de inglês a distância, voltado especificamente a estudantes e profissionais de TI. Segundo a Big Blue, o chamado English4Smart foi criado com o objetivo de minimizar a carência de profissionais que falam o idioma. O curso, bem como outros temas ligados à área de TI estão hospedados no recém-criado portal TI Smart www.ti-smart.com.br (basta digitar English4Smart na busca do site para acessar o curso). A empresa afirma que o English4Smart é voltado ao inglês utilizado no mundo dos negócios.

Archlinux (Português) Prefácio Introdução Seja bem-vindo. SAP E Recruiting Internal Table of Contents1Market and Product Background of Project/Program..............................................................42Architecture................................................................................................................................6 3Open Issues, Outlook and Risks.............................................................................................34 Bem-Estar – Notícias, fotos e vídeos sobre saúde e bem-estar Bem Estar Busca não realizada! Sua busca deve conter no mínimo 2 letras 101 links para aprender um idioma de graça Olá leitores do Canal do Ensino! Quer aprender a falar uma língua estrangeira, mas não tem dinheiro? Confira nossa lista com 101 links para aprender qualquer idioma de graça. Há inglês, espanhol, francês, alemão, chinês…

Tails amnesia, noun: forgetfulness; loss of long-term memory. incógnito, adjetivo: que tem a identidade verdadeira ocultada. Tails is a live system that aims to preserve your privacy and anonymity. It helps you to use the Internet anonymously and circumvent censorship almost anywhere you go and on any computer but leaving no trace unless you ask it to explicitly. It is a complete operating system designed to be used from a DVD, USB stick, or SD card independently of the computer's original operating system. It is Free Software and based on Debian GNU/Linux.

pomodoro.me IG Tecnologia Centro de eLearning da OMPI Nossos programas de treinamento em PI oferecem uma ampla gama de opções de curto e longo prazo em diversos idiomas. O 'Catálogo de Treinamento' dispõe as opções disponíveis nos quatro programas da Academia da OMPI e muito mais. Convidamos os candidatos a verificar as opções de idioma, prazos, local de treinamento, duração e requisitos. Por favor, selecione o Programa e os cursos que você deseja realizar a partir do Catálogo. Nosso processo de registro é chamado de Central de Registro e Sistema de Pagamento (ACRP). Em 'Minhas Inscrições' você será capaz de criar o seu perfil, se inscrever para os cursos e monitorar o status de sua inscrição.

Games 9 horas atrás Com aproximadamente 73 milhões de jogos vendidos, Assassin's Creed tornou-se a franquia mais bem sucedida da Ubisoft. São ao total 15 jogos (entre adaptações e spin-offs), sendo 6... Saiba mais » Semana passada a Sony divulgou um comunicado oficial sobre as vendas do PS4, que ultrapassou a marca dos sete milhões de unidades vendidas pelo mundo.

Related: