background preloader

41 Camping Hacks That Are Borderline Genius

41 Camping Hacks That Are Borderline Genius
Related:  vida

51 Budget Backyard DIYs That Are Borderline Genius Can’t afford that dream deck or in-ground pool you’re dying for? Peggy Wang / BuzzFeed Yahoo! Plant lemongrass as a natural way to keep mosquitoes away. Buy a mature plant from an Asian market or grocery store. Rinse your dirty feet off in a waterproof frame filled with flat stones. The flat stones will feel so good on your feet! Replace the light bulbs in an old chandelier with inexpensive solar lights. You’ll have gorgeous outdoor lighting without having to provide electricity. Put mirrors up on your fence to make the yard look bigger. Find out how to make this upcycled one from old windows. Or make some mirrored lawn ornaments by spraying different sized orbs with looking glass spray paint. amazon.co.uk You can actually buy the orbs here , or try DIYing your own. Turn an old chair into a swing. Get the instructions here . It only takes about 20 minutes to make this skateboard swing. See how they did this here A pallet and some rope makes a multi-person swing. Make your own rock climbing wall.

Los 7 trucos matemáticos más bacanes que existen Si alguna vez intentaste hacer cuentas luego de cenar con un amigo, te habrás dado cuenta de que muchos no tienen habilidades para las matemáticas. Sin dudas, algo de culpa tenemos los que no prestamos la suficiente atención en las clases de matemática. Sin embargo, hubiera sido mucho más fácil permanecer despierto en clase si nos hubieran enseñado algo tan fácil de recordar como los trucos que mostramos debajo. Aunque solo entiendas uno de estos tips, te sentirás un poco como un genio matemático. 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Tengo que decir que, aunque todos sean útiles, el último es mi preferido. Fuente: pasoviral.com

Como organizar: Documentos Todos nós temos documentos e, quando não os organizamos, corremos o risco não só de perdê-los e estragá-los, mas também de nunca encontrá-los quando mais precisamos deles. Veja os documentos que você deve guardar a sete chaves, com muito cuidado: EscriturasCertidão de casamentoCertidão de nascimentoCertidão de óbitoApólice e cartão do seguro do carroRegistro e títulos do carroCópia da carteira de motoristaCertificado de reservistaCartões do INSSPassaportesDocumentos legais de todos os tipos (divórcios, por exemplo) Esses documentos podem ser guardados em uma caixa ou pasta rotulada como “documentos importantes”, ou mesmo em um arquivos de pastas suspensas ou em um cofre (se você tiver). Para arquivos médicos, tais como receitas, exames e atestados, veja minha outra sugestão. Se você tiver um control journal (fichário de gerenciamento da casa e da família), pode guardar também as seguintes informações importantes: 1 mês 1 ano 5 anos 10 anos Para sempre Outros

Como organizar: A vida Organizar a vida é um processo. Um hábito. Não é uma coisa que você faz hoje e amanhã está tudo certo. Outra coisa importante sobre organização é que não é feita do dia para a noite. Por isso, nada de adiar! Você não precisa nascer organizada(o) para se organizar. Estou preparando um especial bem bacana para 2013 aqui no blog que ajudará todo mundo a se organizar. Tipi Tendas Lima-Escape Fazer férias na montanha sem ter que se preocupar com a tenda, é algo fabuloso! Pequeno almoço na própria tenda servido num cestinho... uma paisagem a perder de vista... inúmeras actividades na montanha... muita calma e tranquilidade, são os condimentos apresentados nesta nossa proposta, situada em Ambos-os-Rios, Ponte da Barca, Peneda Gerês. data-ad-slot='1048299288'> Glamping é uma verdadeira alternativa ao campismo a que estamos habituados!

O QUE É UM FILTRO DE SONHOS? - Você tem um filtro de sonhos pendurado na sua janela? Sabe para que serve ou como funciona? Não? Então descubra aqui porque estas lindas teias de caçar sonhos fazem tanto sucesso. E boa noite! Os filtros de sonhos definitivamente estão na moda. Os dream catchers chegaram ao Brasil vindos dos EUA. Embora hoje todas estas nações indígenas produzam seus próprios dream catchers, a história dos filtros começa com os índios Ojibwe (ou Chippewa). A história dos dream catchers Os sonhos desempenhavam um papel fundamental na vida dos Ojibwe. O filtro de sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade, não é um filtro, é uma teia. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando à nossa volta e que não são nossos. Quando os primeiros raios de sol surgem, os sonhos maus desaparecem. Os círculos são feitos com ramos flexíveis de salgueiros e revestidos com tiras de couro. Uma pena é colocada no centro, representando o ar ou a respiração, essencial para a vida.

Pressione estes pontos da forma certa - os resultados vão impressionar você! Já falamos em outros posts sobre pontos específicos do corpo que, se pressionados, podem tratar alguma dor ou problemas de saúde. Para quem não sabe, esses pontos estão conectados aos órgãos do nosso corpo. Por isso, se houver algum problema em nosso organismo, pressionar locais específicos pode ser a solução. Esta é uma técnica antiga e muito usada na acupuntura. Como se trata de uma alternativa natural, fácil e sem custo algum, resolvemos apresentá-la aos nossos leitores. Depois de ler esta matéria, você vai aprender como regular os níveis de açúcar no sangue, tratar problemas nos rins, curar tosse e muito mais. Não se esqueça: pressione o ponto por cinco segundos e mantenha a respiração lenta. Conheça os pontos e seus benefícios: 1. Pode resolver problemas como tosse, dificuldade respiratória e também melhorar a função da tireoide. 2. Este ponto pode regular a depressão, a ansiedade e aliviar dores no baço e no estômago. 3. Pode ajudar se você estiver com problemas nos rins e na bexiga. 4.

O caroço do abacate tem um segredo muito especial - e agora você vai saber qual é! O abacate é uma fruta rica em benefícios para a nossa saúde. Boa parte das pessoas certamente sabe disso. O que muito pouca gente sabe é que o caroço (ou a semente) de abacate é um tesouro medicinal. E somente o desconhecimento justifica o fato de que se coma o abacate e não se aproveite o caroço. Mas finalmente como usar o caroço de abacate? INGREDIENTES 4 colheres (sopa) do caroço de abacate ralado Meio litro de vinho branco MODO DE PREPARO Coloque quatro colheres (sopa) de caroço de abacate dentro de meio litro de vinho branco. INGREDIENTES 1 caroço de abacate MODO DE PREPARO Rale o caroço e coloque-o no sol, coberto por um tecido como voal, para secar. 1 caroço de abacate Água morna O primeiro passo é você deixar secar bem o caroço de abacate. É para secar bem mesmo. Quando o caroço estiver bastante seco, rale-o fininho e tome uma colherzinha rasa (chá) desse pó em um copo de água morna. Faça isso todas as noites antes de dormir e rale sempre na hora de consumir. 4 pedrinhas de cânfora

O valor da vida. Uma entrevista rara de Freud. Entre as preciosidades encontradas na biblioteca da Sociedade Sigmund Freud está essa entrevista. Foi concedida ao jornalista americano George Sylvester Viereck, em 1926. Deve ter sido publicada na imprensa americana da época. Acreditava-se que estivesse perdida, quando o Boletim da Sigmund Freud Haus publicou uma versão condensada, em 1976. Na verdade, o texto integral havia sido publicado no volume Psychoanalysis and the Fut número especial do “Journal of Psychology”, de Nova Iorque, em 1957. Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade. Quem fala é o professor Sigmund Freud, o grande explorador da alma. Eu havia visto o pai da psicanálise pela última vez em sua casa modesta na capital austríaca. Parece que um tumor maligno no maxilar superior necessitou ser operado. S. Talvez os deuses sejam gentis conosco, tornando a vida mais desagradável à medida que envelhecemos. Freud se recusa a admitir que o destino lhe reserva algo especial. S. S. S. S. S. S. S. S. S. S.

Professora substitui prova escrita por mapa mental e é um sucesso - Razões para Acreditar Professora dos cursos de Tecnologia em Logística e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Guaratinguetá, em São Paulo, Célia Aparecida de Matos Garcia inovou na hora de avaliar os alunos da disciplina de Gestão de Equipes. A professora substituiu uma prova escrita por um mapa mental. Ela percebeu que as avaliações tradicionais criam uma tensão desnecessária nos alunos, e que seria melhor adotar uma avaliação menos desgastante. A ideia começou a ganhar forma no início do segundo semestre de 2015, quando ela falou para os alunos que poderia ter ou não uma avaliação no final da disciplina. “Também comecei propondo uma atividade individual para eles aprenderem a teoria do mapa mental. No final do semestre, Célia propôs aos alunos que eles formassem grupos de quatro a cinco pessoas, para realizar um mapa sobre Gestão de Equipes e avaliar o que eles aprenderam. Leia o relato completo da experiência aqui.

Mediação de Conflitos - Por uma Nova Cultura de Convivência - Journal

Related: