background preloader

PT Principal

PT Principal

língua Inglesa online 8,000,000 de pessoasjá confiam em nós e estão descobrindo a Selva do Inglês Genial e interativo. Jamais imaginei unir aulas de inglês com redes sociais, além de estimular meu instinto competitivo nas missões. Camila Meister O LinguaLeo foi uma bela surpresa. Flávio Oliveira Através do LinguaLeo tenho a possibilidade de montar meu dicionário de acordo com as palavras que não conheço, além de fortalecer meu Inglês com músicas e seriados que eu gosto e poder organizar meu tempo de aprendizado de forma flexível. Luan Fernandes Achei o site ótimo para pessoas como eu que trabalham e quase não têm tempo para os estudos. Thiago Assef Achei o site muito útil para quem já sabe Inglês, pois posso praticar usando diversas ferramentas para não esquecer o que já aprendi. Cacau Rodrigues O que mais me atraiu no LinguaLeo foi a possibilidade de me comunicar com outros estudantes de vários países. Natália Alves do Couto Kenas Aguiar Thais Siqueira Mais opiniões Resultados garantidos No site Estude e divirta-se!

Pictify - your social art network Página Inicial da Biblioteca Digital Mundial :: imprensa oficial :: Educação à distância: cursos gratuitos na FGV Online A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é uma das instituições de ensino mais reconhecida no país. Prova disso é a iniciativa da escola em ser a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium (OCWC), um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem cursos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Há mais de cinco anos como membro do consórcio, a FGV Online, nome dado para a área do site da escola voltada para ensino à distância, foi premiada na primeira edição do OCW People’s Choice Awards. A premiação reconhece as melhores iniciativas dentro do consórcio: a FGV Online venceu na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. Como funciona? As iniciativas da OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores. No entanto, caso o aluno queira receber uma declaração ao término do curso é necessário o cadastramento dos dados pessoais do mesmo. Os cursos Como fazer investimentos – básico (12 horas)

Dicionário Priberam da Língua Portuguesa O Dicionário Priberam da Língua Portuguesa (DPLP) é um dicionário de português contemporâneo que contém mais de 110 000 entradas lexicais, incluindo locuções e fraseologias, cuja nomenclatura compreende o vocabulário geral, bem como os termos mais comuns das principais áreas científicas e técnicas. O dicionário contém sinónimossinônimos e antónimos antônimos por acepçãoaceçãoacepção e permite ainda a conjugação verbal. É também possível consultar informação sobre a origem de algumas palavras e a sua pronúncia. O DPLP permite a consulta de acordo com a norma do português europeu ou de acordo com a do português do Brasil, com ou sem as alterações gráficas previstas pelo Acordo Ortográfico de 1990. Para informações pormenorizadas, deverá aceder à secção Como consultar. Quaisquer sugestões ou correcçõescorreçõescorreções devem ser enviadas para dicionario@priberam.pt.

Livro sobre Empreendedorismo – Download Grátis Olá! É novo por aqui? inscreva-se em nosso RSS feed para receber todo conteúdo exclusivo por e-mail. DETONE!!! Email Olá Querido Empreendedor tudo bem? É com grande alegria que disponibilizo o meu Livro sobre Empreendedorismo, e você poderá agora mesmo fazer o download dele GRATUITAMENTE. Trabalhei duro neste projeto especial para você e hoje o disponibilizo a custo zero, isto mesmo, você precisa apenas preencher o formulário no final deste artigo para receber IMEDIATAMENTE uma cópia do Livro. Série Empreendedorismo – Primeiros Passos Para baixar o livro é só preencher o formulário no final deste artigo. O Livro (e-book) Série Empreendedorismo – Primeiros Passos, foi criado pensando em você empreendedor que deseja criar ou alavancar sua empresa. Espero sinceramente que este Livro GRATUITO sobre empreendedorismo possa lhe auxiliar, que seu projeto (ou negócio) possa deslanchar e que assim você volte aqui no DESCONSTRUIR me contando como pude lhe ajudar. Loading ...

O que é o DHBB | CPDOC O projeto do DHBB começou a ser desenvolvido no CPDOC-FGV em 1974 e, sob a coordenação de Israel Beloch e Alzira Alves de Abreu, produziu seu primeiro resultado dez anos depois. Era um tempo em que o acesso à internet ainda não era generalizado. Pesquisar sobre temas da história contemporânea do Brasil, além de exigir o domínio da bibliografia pertinente, significava sair em campo para localizar arquivos, consultar coleções de jornais, obter anuários e anais oficiais, entrevistar pessoas. Publicar significava editar volumes em papel. Foi o que foi feito, e a primeira edição do DHBB em 1984, com seus quatro volumes e 4.493 verbetes, ao consolidar informações até então esparsas e registrar suas fontes, tornou-se obra pioneira, e ela própria fonte para novas pesquisas. O DHBB é fruto do trabalho de equipes que reuniram numerosos pesquisadores e colaboradores.

Pedra na vesícula O aparelho digestivo é constituído por diversos órgãos integrados e com função específica. A porta de entrada é a boca – onde estão a língua, os dentes e as glândulas salivares – seguida pela faringe, esôfago, estômago, fígado, pâncreas, intestino delgado e grosso, até desembocar no ânus. A imagem 1 mostra o esôfago (tubo separado do estômago pela válvula cárdia), o estômago aberto por um corte longitudinal e o duodeno. Logo acima está situado o fígado, glândula que secreta a bile e, em verde, a vesícula biliar, órgão em forma de pêra, colado sob o lobo direito do fígado. A bile sai do fígado pelo canal hepático que se une ao canal cístico proveniente da vesícula biliar, onde é armazenada ( imagem 2). Quando o bolo alimentar alcança o duodeno, primeira porção do intestino delgado, provoca um estímulo na vesícula biliar, que se contrai e joga a bile na luz do duodeno para facilitar a digestão das gorduras. Drauzio – Qual é a função da bile? Marcelo Averbach – Não.

Biblioteca Digital do Museu Nacional

Related: