background preloader

Cursos iPED - Mais de 500 Cursos Online com Certificado!

e-Aulas da USP :: Principal Carregando Fazer login Sobre o Projeto | Fale Conosco | Política de Uso | Ajuda Institucional Organização administrativa Escolas, Faculdades e Institutos STI - Superintendência de Tecnologia da Informação Créditos USP.br USP hoje Graduação Pós Graduação Educação a distância Cursos de extensão Pesquisa na USP Inovação tecnológica Bibliotecas Acervos online Museus Mídias da USP Agência USP de Notícias Jornal da USP Revista Espaço Aberto Rádio USP Revista USP Links úteis Reitoria Institutos, Faculdades e Escolas Graduação Pós-graduação Webmail Lista telefônica Serviços de A a Z Conferências e aulas em destaque Encontre muito mais vídeos no e-Aulas! Áreas de estudo Exatas Engenharia de Produção Mecânica Eng. Vídeos recentes Pedagogia [PLC0702-1] Projeto de Ensino de Ciências I Nelio Marco Vincenzo Bizzo A Execução do Contrato Didático: Bases Éticas e Legais da... Engenharia de Computação [PCS5012-2] Metodologia de Pesquisa Científica em... Antonio Mauro Saraiva Medicina e Ciências Médicas Antonio Pazin Filho Matemática Aula 1

Los 10 mejores anuncios políticos de la Historia de Estados Unidos El Newseum de Washington, D.C., el museo dedicado al mundo de las noticias y la comunicación, inauguró hace unos días una exposición titulada “Every four years“, en la que analiza la evolución de las campañas presidenciales norteamericanas. Se trata una visita imprescendible para todos los amantes de la comunicación política. Desde Ike Eisenhower a Sarah Palin, la colección ofrece una visión muy interesante de cómo han evolucionado las campañas electorales en Estados Unidos. Inmersos en un año electoral, desde nuestro blog hemos elaborado un ranking con los diez mejores spots de la historia de las campañas presidenciales estadounidenses. Diez vídeos que se han convertidos en piezas necesarias para entender la política americana. 10. Un mensaje de ataque no necesita mucha producción: una buena idea puede transmitirse con muy pocos elementos visuales. 9. 8. Cuando un político incumple una promesa está dando a sus rivales una munición muy peligrosa. 7. 6. 5. 4. John F. 3. 2. 1.

Programa de Capacitação em Energias Renováveis: Observatory for Renewable Energy Seja bem-vindo ao Programa de Capacitação em Energias Renováveis da UNIDO! Essa é mais uma iniciativa do Observatório de Energias Renováveis para América Latina e Caribe para cumprir com seus objetivos de promover na região o acesso a modernos serviços de capacitação na área energética e intercâmbio de conhecimento. Esse programa de ensino está focado no contexto das tecnologias de produção de energia renovável e eficiência energética que cumpram com as necessidades da América Latina e Caribe, de maneira a fomentar os investimentos nessa área. Órgãos dirigentes no setor de energias renováveis e eficiência energética em nível global participaram na elaboração e desenvolvimento do Programa de Capacitação, tais como o Centro de Investigações Energéticas, Meio-Ambientais e Tecnológicas (CIEMAT), a Universidade de Salamanca, a Universidade Politécnica de Madri e a Fundação CEDDET, em conjunto com a UNIDO. O programa aborda os seguintes tópicos organizados em sete módulos: Aproveite seu curso!

Cursos online grátis de Ciência Política, Relações Internacionais e Direito Você é um estudante de Ciência Política, Relações Internacionais ou Direito? Já pensou em aprender com os professores das melhores universidades do mundo? A Universia Brasil vai ajudar você a ficar mais perto desse sonho. Confira abaixo a lista de cursos online e gratuitos oferecidos: Empirismo e Pragmatismo Contemporâneos (USP) - Site Veduca - A primeira parte do curso trata de Carnap e o princípio da tolerância.Direito Administrativo (Unesp) - Site oficialIntrodução do Pensamento Político Americano-africano (UCLA) - YouTube - Este canal oferece palestras técnicas em formato de vídeos educativos para introduzir o pensamento político americano-africano.Mudança Climática: Leis e Política (Cymie Payne) - iTunes - Curso em formato de podcast que mostra em 12 tópicos tudo o que é relacionado com as leis e à política sobre as mudanças climáticas. Veja também: Tags: Você é um estudante de Ciência Política, Relações Internacionais ou Direito? Veja também: Tags:

Curso de Ciência Política na USP – grátis e online | História Hoje Depois de uma das eleições presidenciais mais disputadas da História do Brasil, fica a dica para quem quiser conhecer mais sobre Ciência Política: O curso online grátis de Ciência Política da USP está disponível na plataforma Veduca. Os temas abordados são: O que é Política; Política na Prática; Política e Teoria dos Sistemas; Opinião Pública; Partidos Políticos; A Constituição Brasileira; O Poder Constituinte. O Brasil virou o país do fanatismo? - Galileu | Revista As eleições presidenciais acabaram em outubro, com a legítima eleição da presidente Dilma Rousseff. Desde o começo do ano, à medida que cada vez mais pessoas aprenderam a escrever “impeachment”, a reação dos partidários de ambos os lados ganhou contornos ainda mais radicais. Em meados de março, duas manifestações tomaram conta das ruas das principais cidades brasileiras: uma a favor do governo, e a outra, maior em número, contra. Durante os pronunciamentos da presidente e de dois de seus ministros na televisão, milhares de pessoas saíram na janela de casa para promover um panelaço – o barulho foi tão alto que abafou qualquer possibilidade de ao menos tentar ouvir o que diziam. Há alguns anos a ciência tenta explicar por que, afinal, é tão fácil alinhar-se a um conjunto de pessoas que encontrou um Judas particular e culpá-lo por todo o ­caos do universo. A isso se junta o experimento do psicólogo Philip Zimbardo, da Universidade Stanford. Não era para tanto. 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.

Related: