background preloader

YouPIX

YouPIX
Related:  Links Soltos - Em trânsito

SEO Social – A Influência da Mídia Social no SEO SEO é sobre marketing. É ter certeza que as pessoas que querem comprar o que você tem que vender. ‘Social’ é a nova propaganda boca a boca. SEO & media sociais são o “molho secreto” do marketing online. Por que gastar centenas ou talvez milhares de dólares todos os meses em publicidade? Se seu site não possui um bom desempenho no resultado de buscas e as pessoas não estão falando sobre você… você está perdendo as pessoas que estão procurando por você. SMO, Social Media Optimization ou SEO Social é um termo que geralmente se refere a um conjunto de ações realizadas nos meios de comunicação social com um objetivo específico de atrair visitantes ao site/blog e posicionar perfis sociais em mecanismos de busca. E com a mudança no algoritmo do Google as relações sociais passaram a ter mais e mais importância nos resultados de pesquisa, vejamos o porque: Aqui estão algumas variáveis-chave do SEO que foram aprimorados através da implementação do novo algoritmo da Google, o Google Panda.

Não é merchan! O certo é Product Placement - Marcos Hiller Estudos de Harvard constataram que cerca de 1.800 mensagens publicitárias tentam impactar um consumidor em um dia, sejam spots de rádio, outdoors, anúncios televisivos, pop-ups que a gente fecha em segundos etc. Destas 1.800, o consumidor é atingido apenas com 80, mas realmente lê e presta atenção em 15. Esses números impressionantes ratificam que existe hoje um verdadeiro bombardeio de mensagens nos consumidores. E não é preciso muita capacidade técnica para chegarmos a uma conclusão óbvia: uma pessoa normal simplesmente não consegue decodificar tamanho volume de informação. A nossa capacidade de absorção é limitada e cabe aos bem pagos profissionais que planejam essas mensagens o dever de minimizar esse desperdício de esforço e de dinheiro. Sim, o resultado disso é dinheiro na lata de lixo. E diante desse bombardeio, as marcas não são bobas. Logicamente esse é um dos espaços de mídia mais caros, pois impacta o consumidor de forma mais efetiva que a propaganda tradicional.

Feira em São Paulo apresenta possibilidades de estudo na Europa | Estudar na Alemanha | Deutsche Welle | 18.11.2011 Setenta instituições de ensino europeias apresentarão oportunidades de intercâmbio estudantil durante o Euro-Pós 2011, que começa nesta sexta-feira (18/11) e vai até este domingo em São Paulo. Entre elas, 22 instituições alemãs, número recorde para um evento acadêmico no Brasil, como a Escola Superior de Offenburg e a Universidade de Münster. Também será possível conhecer oportunidades de estudo em países como França, Holanda, Bélgica, Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Polônia, Suécia. Os interessados em se candidatar aos programas de intercâmbio devem estar matriculados nas 18 universidades brasileiras conveniadas, como a USP, a Uerj e a Ufrgs. Quem já terminou a graduação, independentemente da instituição em que estudou, poderá aproveitar a feira para saber quais universidades brasileiras possuem convênios com o exterior e assim identificar possibilidades de estudo de pós-graduação num país estrangeiro. Contato com professores estrangeiros 75 mil bolsas de estudo Programação

Empreendedor vende garrafas de ar puro inglês a R$ 450 para cidades poluídas na China Método de captação de ar que ingleses criaram (Foto: BBC) O empresário Leo De Watts, de 27 anos, vende ar coletado no interior do Reino Unido e despacha para cidades poluídas da China, como Xangai e Pequim, onde elites pagam quantias consideráveis por poucos segundos de inalação. A China enfrenta problemas crônicos de poluição atmosférica. Em 2015, pela primeira vez na história, a capital do país, Pequim, declarou alerta vermelho ─ o mais grave em uma escala de quatro níveis ─ por causa da poluição. Nessas ocasiões, escolas permanecem fechadas e fábricas interrompem a produção. "Qualquer pessoa que, por exemplo, viva perto de um lago cristalino e comece a engarrafar água e vender pode ser considerada meio maluca por seus amigos, mas é algo incrível para locais que não possuem uma grande oferta dessas coisas, e pode ser vendido com item de luxo", disse Watts à BBC. Ar inglês é captado e vendido na China (Foto: BBC) "O ar fresco é filtrado organicamente pela natureza.

Pesquisadores japoneses descobrem parte do cérebro responsável pela felicidade - Vida - Zero Hora - Vida: Vida e Estilo Cientistas da Universidade de Kioto, no Japão, encontraram uma resposta neurológica para o que seria a felicidade. Usando um aparelho de ressonância magnética, eles identificaram as regiões do cérebro ativadas em situações felizes. De acordo com o estudo, o sentimento é uma combinação de emoções felizes com a satistação na vida que nascem no precuneus, uma região no lóbulo parietal. Os pesquisadores identificaram que as pessoas sentem a emoção de formas diferentes. Chorar durante filmes tristes deixa as pessoas mais felizes depois, diz pesquisa Os participantes da pesquisa tiveram os cérebros escaneados através de uma ressonância magnética e, depois, responderam à questões sobre o quão felizes eles eram. Sexo uma vez por semana é suficiente para felicidade conjugal — Vários estudos têm demonstrado que a meditação aumenta a massa cinzenta no precuneus. Filósofo Fernando Savater fala sobre ética como ferramenta para a felicidade

Related: