background preloader

Powtoon Tutorial影片DIY教學

Powtoon Tutorial影片DIY教學
Related:  ANIMAÇÃO - CINEMA E VIDEO

PowToon: 最佳雲端動畫製作簡報工具, 一般免費, 版型人物要多再付費, 老師每月2美金, 學生每月1美金 找遺失的Android 手機更方便了 Login Explore NotificationsInvites 找遺失的Android 手機更方便了 使用方法:用電腦版的英文Google 首頁, 輸入"find my phone" 即可出現手機位置, 同時也可以遠端讓手機發出聲音! 按這裡可以進入英文Google 文章參考 以後「Google」「find my phone」的頂置搜尋結果終於不是 Apple 的「Find my iPhone」了。 Facebook Update by Marsel van Oosten 條件:1.需開啟手機定位2.該手機有登入 google3.該手機還有電4.網路有通(3G, 4G, wifi)5.電腦google帳號與手機google 帳號一樣, 且電腦有登入google 帳號 用手機按這裡, 加入道成資訊官方帳號, 吸收科技新知 Comment Stream More Tackks from this User Flash Animator Animating changed my life. I was in 6th grade, toward the end of the year, when I first started animating. I was game-addicted, I didn't do anything productive back then. I don't remember how I came across animating, but the first program I tried was Pivot. I did get a bit into it, but not a lot at first. When I was working on the "Dude VS Giant" video, I remember working on it for about a few days, then I had to go to camp for a week.After returning home, camp was great, I resumed animating it. Back then, when I started, I didn't get a lot of views. I don't really know why I even kept animating - it was just fun to animate things. It was a painstakingly long journey. In about... 3 or 4 months, I reached 100 subscribers, which was a huge thing for me. And you know what? just... yeah... animating really is great --MUSIC---- la Vida (Coldplay 8-bit remix) - Sharkbyte Show less

Como baixar e salvar GIFs do Facebook | Dicas e Tutoriais O Facebook não permite que o usuário salve imagens GIF compartilhadas por amigos ou páginas na rede social. Entretanto, com um truque simples, é possível abrir a animação em uma nova aba do navegador e baixar a imagem GIF para o computador. A dica é útil para quem quer enviar a animação em outra rede social, como o Twitter ou em aplicativos de bate-papo como o WhatsApp. Como compactar os GIFs pesados e reduzir para compartilhar na Internet Confira as dicas e veja como baixar e salvar as animações enviadas pelo Facebook para compartilhar em outras redes sociais. Gif patins no celular (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo ) Passo 1. Clique sobre o botão indicado na imagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 2. Salvando imagem GIF no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora) No celular Passo 3. Toque sobre o local indicado na foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4.

JPG, PNG, GIF e BMP; veja as diferenças entre os principais formatos de imagens Alguma vez já deve ter acontecido de um programa de computador lhe propor a seguinte questão: "Em que formato você deseja salvar a imagem?". E, abaixo, uma longa lista de extensões, como .jpg, .png e mais uma sopa de letras. E então você acabou escolhendo qualquer um deles, ou escolhendo JPG porque era o mais leve. Mas esses formatos todos de imagem não existem apenas para te confundir. BMP é uma abreviação de "Bitmap", ou mapa de bits. Os valores de cada luz variam de 0 a 255 porque cada um deles tem oito bits (ou um byte). O problema é que ele é muito pesado. Primeiramente, o significado: JPG é um encurtamento da sigla JPEG, que significa "Joint Photographics Experts Group" - o nome de uma organização de fotógrafos que criou o formato. Para fazer isso, ele divide a imagem em blocos de oito por oito pixels e compara cada um a um dos 64 padrões representados na imagem abaixo. Os padrões no canto inferior direito apresentam pixels muito diferentes em um espaço muito pequeno.

Marketing Digital Para Artistas Dúvidas? (WhatsApp) (084) 99936-3341 cds video vendas from Claudio Machado on Vimeo. OBS: somente 10 vagas por mês Comentários Pesquisa e descoberta no YouTube - YouTube Introdução O YouTube tenta conectar o espectador aos vídeos que ele tem mais probabilidade de gostar. Com mais de 400 horas de vídeo enviadas a cada minuto, isso pode ser um desafio. As recomendações enviadas pelo sistema do YouTube criam um feedback loop para atender a cada espectador e os variados interesses deles. Os criadores de conteúdo sempre nos perguntam qual tipo de vídeo o algoritmo gosta mais. o que eles assistem;o que eles não assistem;quanto tempo passam assistindo;o que gostam e não gostam;feedback "Não tenho interesse". Em vez de se preocupar com o que o algoritmo "gosta", é melhor focar no que o público gosta. Flutuações e periodicidade Com o tempo, é normal que o desempenho do seu canal sofra flutuações. Experimentação Os criadores de conteúdo se perguntam se devem fazer experimentos nos canais deles. Se você faz a mesma coisa há muito tempo e o envolvimento do público já não é mais igual, pode ser que esteja na hora de testar algo novo. Saiba mais

O que você precisa para começar um canal no YouTube? - YouTube Se você tem interesse em produzir conteúdo para a internet, criar um canal no YouTube pode ser uma boa pedida. Com mais de 1 bilhão de usuários, o que representa quase um terço da internet, a plataforma oferece espaço para toda a sorte de produções. O fato é que, mesmo com toda a praticidade para divulgar seus conteúdos, caso você queira criar um canal com uma boa infraestrutura, alguns equipamentos podem fazer a diferença na hora de conquistar a audiência. 1 - Comece com um smartphone ou webcam e depois evolua Para iniciar o canal, tudo o que você precisa é de uma conta no Google e de uma câmera capaz de gravar vídeos. Seja qual for a sua escolha, lembre-se de que este é o requisito básico, mas caso você seja exigente e queira profissionalizar as produções, há outros equipamentos bastante úteis para emplacar o canal, atraindo e mantendo novos espectadores. 2 - Quer uma câmera melhor? Primeiramente, é importante que você saiba que, no início, quanto menos você gastar, melhor.

5 Filmes Influenciados Pela Filosofia De Nietzsche Que Você Precisa Assistir – Sebo Itinerante Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade? Essa é uma das grandes perguntas propostas pelo filólogo, crítico cultural, poeta e compositor alemão do século XIX, Friedrich Wilhelm Nietzsche. E quanto mais o tempo passa, mais essa pergunta faz sentido. Os tempos mudam, mas a história continua para sempre. O mesmo acontece com o cinema, veja Laranja Mecânica, de Kubrick, uma crítica sobre a sociedade da época. Mesmo tendo sido realizado nos anos 1970 continua completamente atual hoje em dia, 40 anos depois. Pensando em suas contribuições dialéticas separamos 5 filmes, com a promessa de prepararmos outros 5. 1 – Cidadão Kane (1941) | Orson Welles Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst,Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst, conhecemos a história de Charles Foster Kane, o homem que construiu um império a partir do nada, mas que vivia uma vida pessoal extremamente ruim. O conflito existencial em Nietzsche:

Related: