background preloader

Nyiragongo Crater: Journey to the Center of the World

Nyiragongo Crater: Journey to the Center of the World

Fotos de San Marino | Blog da MalaPronta.com Foto destaque: LANZATE/Flickr A república mais antiga do mundo tem uma fama maior do que seu território. San Marino é conhecida por causa do Grande Prêmio de Fórmula 1 e de MotoGP e frequentemente é confundida como uma cidade italiana. Este minúsculo país teve que enfrentar com bravura as investidas do Império Romano e hoje os resquícios desta luta estão incrustados em sua paisagem. Se você ainda não conhece San Marino, descubra por estas fotos por que este diminuto país é uma potência turística europeia! A república de San Marino é a mais antiga do mundo. A torre da fortaleza de Guaita foi a primeira torre construída na cidade e serviu para protegê-la das guerras constantes que haviam por ali. Cesta é o nome da segunda torre que guarda San Marino e foi erguida aproveitando as ruínas de uma antiga fortaleza italiana. A terceira torre guardiã é Montale. No Palazzo Pubblico estão representados os poderes governamentais de San Marino. E você, o que achou de San Marino?

Belas Grutas e Cavernas, algumas incrivelmente coloridas | Melhor do Planeta Bom dia a todos,Sempre me imaginei em um desses lugares, eles são realmente maravilhosos. Lembra aqueles filmes e propagandas, de grutas e ou cavernas lindas com águas cristalinas e totalmetne exuberante? Então, separei para vocês, fotos de algumas grutas coloridas. Caso queira ve-las em tamanho real basta clicar nelas. Gruta do Lago Azul (Brasil)A Gruta do Lago Azul tem uma grande variedade de formação geológica e impressiona principalmente pelo lago profundo de águas azuis. Gruta Jeita (Líbano) A Gruta Jeita está localizada a 20km de Beirut, no Vale de Nahr al-Kalb. Gruta das Maravilhas (Espanha) Gruta Cacahuamilpa (México)Essa é uma área natural protegida, localizada a duas horas e meia de distancia da Cidade do México. Cavernas de Mira D'aire (Portugal)Este é o maior sistema de cavernas de Portugal. Poço Encantado (Brasil) Todas essas outras grutas e cavernas (abaixo) foram encontradas em Jiuxiang na China. Lindo não acham!? Fonte: onotorio.blogspot.com mundocurioso.com.br

Fortaleza de Ollantaytambo - Cusco - Peru - Fotos - viajeaqui.com.br Basta perguntar para qualquer turista que visite Cusco e a maioria responderá que o principal objetivo da viagem até essa cidade do sudeste do Peru é o sítio arqueológico de Machu Picchu. Talvez seja em razão desse concorrente tão famoso que a antiga capital do império inca seja um dos destinos peruanos com melhor infraestrutura turística do país. Mas basta se deter um pouquinho mais por ali, andar pelas ruelas e misteriosos becos de pedra, para entender por que a cidade foi declarada Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco. Dica: não deixe de adquirir um passe turístico de acesso a diversos museus e sítios arqueológicos. Há voos diretos a partir de Lima pelas empresas Lan (0800-7610056, www.lan.com) Star Perú (1/213-8813, www.starperu.com) e Taca (0800-761822, www.taca.com). Espanholquéchua Nuevo Sol 0800-50190 Não é necessário. SES, Qd. 811, lote 43, Brasília (DF)

Related: