background preloader

Ke$ha - We R Who We R

Ke$ha - We R Who We R
Related:  Facebook 2014 - Web pages

Fã da saga Crepúsculo se casa com Edward de papelão em Las Vegas Lauren Adkins, 25 anos, desbancou Bella Swan e mantém um casamento feliz e duradouro com o vampiro Edward Cullen interpretado pelo ator Robert Pattinson na saga “Crepúsculo”. Para conseguir realizar o feito ela arranjou uma versão de papelão e rumou para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde fez uma luxuosa cerimônia para selar a união. “Nós nos casamos em Las Vegas no ano passado e tenho certeza que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados”, afirmou ao Mirror. “As pessoas podem até pensar que sou louca, mas o meu boneco é o mais próximo que vou chegar da coisa real. Ele é único pra mim.” De acordo com Lauren, ela sempre foi apaixonada por contos de fadas e comédias românticas, mas quando se deparou com Edward no cinema foi amor à primeira vista. Com o passar do tempo a relação foi ficando cada vez mais íntima, até que um amigo da garota, pensando que ela estava ficando louca disse: “Se você o ama tanto, porque não se casa com ele?” Fonte: Pop Tweetar

Baixa de reservatório faz parte de cidade submersa reaparecer - 09/11/2014 No meio do rio São Francisco, uma igreja desponta no horizonte parcialmente submersa. Ao redor, galhos das algarobas e mangueiras são um obstáculo para os barcos, assim como a caixa d'água do que um dia foi uma escola. Com um volume útil de só 15% no reservatório de Itaparica, a antiga Petrolândia começa a reaparecer. Há menos de um ano, só o telhado da antiga igreja do Sagrado Coração de Jesus ficava à mostra. O cenário é resultado do baixo nível do rio, atingido pela pior seca em décadas. Moradores dizem ainda que os testes da transposição do rio São Francisco influenciaram, mas o governo nega. Os reservatórios de Sobradinho, Itaparica e Xingó, que alimentam o Nordeste, têm volume útil abaixo de 20%. Transposição do rio São Francisco O pescador Leonilson Barbosa, 36, rema ao lado da antiga igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Petrolândia; baixo nível do reservatório de Itaparica faz cidade submersa reaparecer Leia mais "É preciso agir rápido.

Estes 16 gifs de David Luiz dançando enlouquecidamente no "Esquenta" irão salvar seu dia Google Google Doodler Katy Wu tells us a little bit about the creative process behind making the Nelson Mandela doodle. Getting to celebrate someone as monumental and influential as Nelson Mandela must have been exciting, but also kind of intimidating. Can you tell me a little about your experience working on this project? A few months ago I was looking to work on a bigger project and the time was right, so I got assigned to work on the Mandela doodle. But after learning more about Mandela as a person I started to understand that he was a man with a lot of character, and not always just a serious figure. Right. I read about Nelson Mandela online and in books to get a better idea of who he was as a person. What inspired the creative direction? Something that stood out to me about Nelson Mandela was his eloquent way with words. You definitely put typography to good use in order to give Mandela’s words a new dimension. The font, artwork, and story had to work together on this project. Thanks Katy!

OMS declara emergência internacional para conter surto de ebola na África A Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou nesta sexta-feira (8) uma emergência de saúde pública de alcance mundial e convocou a comunidade internacional a se mobilizar contra a epidemia de ebola no oeste da África. O comitê de urgência da OMS, que se reuniu na quarta (6) e quinta-feira (7) em Genebra, "considera de forma unânime que são dadas as condições" para declarar "uma emergência de saúde pública de alcance mundial", declarou a diretora-geral da organização, Margaret Chan. "Estamos perante o surto mais severo e complexo em quatro décadas de história desta doença", declarou em um pronunciamento à imprensa. Diante de uma situação que se agrava, "uma resposta internacional coordenada é essencial para frear e fazer retroceder a propagação internacional do ebola", acrescentou o comitê. A OMS não decretou, no entanto, quarentena nos países afetados –Guiné, Libéria, Serra Leoa e, em menor medida, Nigéria– para não agravar sua situação econômica. O que é ebola?

Pedido de casamento com iPhone recusado foi marketing da Samsung Quem não viu hoje na internet a história do chinês que gastou US$ 76 mil comprando 99 iPhones usados num pedido de casamento que acabou sendo negado? Depois que a notícia correu o mundo veio a verdade: trata-se de mais uma ação ousada do departamento de marketing da Samsung. A imagem do chinês com um coração formado por iPhones no chão pedindo a namorada em casamento na verdade foi pensada no departamento de marketing da empresa coreana. A cena foi registrada de diversos ângulos e acabou virando notícia no mundo inteiro. Essa não é a primeira vez que a Samsung usa marketing de guerrilha e emboscada contra a concorrente. Visual do "lenhador urbano" é nova tendência nas cidades americanas - GloboNews - GloboNews em Pauta - Catálogo de Vídeos O mundo da política foi agitado em 2015: tentativa de ajuste fiscal, Operação Lava-Jato e pedido de impeachment foram algumas das pautas. O comentarista Gerson Camarotti analisa o que o cenário político reserva para 2016. O que a política reserva para 2016?

TJ-SP considera menina prostituta e inocenta acusado de estupro ARAÇATUBA - Uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) inocentou um fazendeiro de Pindorama, no interior do Estado, da acusação de estupro contra uma menina de 13 anos. Ele foi preso em flagrante ao fazer sexo com a garota, mas os desembargadores consideraram que ela era prostituta e, por isso, o acusado teria sido levado ao erro sobre sua idade. O processo corre em segredo de Justiça e cabe recurso, que dever ser feito nos próximos dias pelo procurador-geral Márcio Fernando Elias Rosa. O acórdão de 16 de junho favorece o fazendeiro G.B., hoje com 79 anos. Em primeira instância, o acusado foi absolvido do crime de favorecimento à prostituição e condenado, a 8 anos, por estupro de vulnerável. Indignação. Para Ariel de Castro Alves, fundador da Comissão Especial da Criança da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a decisão do TJ “é como uma espécie de licença para a exploração das crianças e adolescentes”. A reportagem ouviu conselheiros tutelares de Pindorama.

Related: