background preloader

A maior comunidade de crowdfunding do Brasil!

A maior comunidade de crowdfunding do Brasil!

https://www.catarse.me/pt/projects

Related:  ADV_MKTRecursos

Cultura lança FAC das Artes « Instituto Estadual de Música Comunidade cultural do estado tem até marco de 2013 para se inscrever A Secretaria de Estado da Cultura lançou o edital de Fundo de Apoio à Cultura das Artes, nesta sexta-feira (14), na Casa de Cultura Mario Quintana. O edital contemplará quatro áreas artísticas: o cinema, a música, as artes visuais e ao circo, dança e teatro.

Os designers da OPPA O que importa é o talento! O envio do projeto é aberto a designers formados e estudantes. Para que a avaliação seja objetiva precisamos que você nos envie: 6 ideias para conquistar consumidores via celular e tablet Getty Images “Ele [o usuário] passa 3 ou 5 minutos no celular e vai usar seu aplicativo entre o e-mail, a rede social o telefonema e o SMS. Se não for fácil de usar, ele não terá uma boa experiência com o aplicativo e não voltará”, diz César São Paulo – Se toda empresa deve ir atrás do seu público consumidor, os celulares e tablets com certeza são a próxima parada. Não tem mais volta: as plataformas móveis já estão nas mãos (e nos bolsos) da maior parte dos brasileiros e a incorporação de ferramentas adequadas a este meio passa a ser uma condição sine qua non para o sucesso nos negócios. A questão central é que, diferente das mídias tradicionais, as plataformas móveis exigem um pouco mais de estratégia dos gestores, uma vez que pressupõem interação com seus consumidores.

Saiba o que são private equity, venture capital e capital semente - Mercados A atuação dos investidores financeiros como financiadores de empresas vem crescendo no Brasil. Os private equity, que são um tipo de fundo que compra participações em empresas, são um exemplo. Este ano, eles participaram em 41% das fusões e aquisições que acontecem no País até agosto. Além deles, duas outras modalidades de investidores ajudam empresários a ganhar força, o capital semente (ou “seed capital”) e o “venture capital”.

Demoex Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Democracia experimental (Demoex) 1 , um partido político sueco local, é uma experiência em democracia direta eletrônica, com votações pela internet, que teve início durante um seminário denominado "TI - Tecnologia da Informação e a Democracia" realizado em outubro de 2000 numa escola de Vallentuna, um subúrbio de Estocolmo 2 . Uma das razões de sua criação, além do desencanto generalizado com os políticos tradicionais, foi o fato de que na democracia representativa a opinião do Povo só é consultada uma vez a cada quatro anos. E após serem eleitos, os políticos tradicionais podem agir praticamente como bem entenderem até a próxima eleição 3 As discussões que se iniciaram naquele seminário, tanto online como na vida real, levaram um grupo de estudantes e professores a fundar um partido político Demoex, sem ideologia (no significado direita-esquerda), sem plataforma, e sem sede física, e que só tinha uma promessa: a democracia direta.

Cooperativas respondem por quase 30% do crédito na Região Sul Cooperativas de crédito são mais fortes na Região Sul, onde um estudo do Banco Central aponta que chegam a 2,6% da população. A média nacional é de 0,8%. Também é a região com maior participação do crédito cooperativo em relação ao crédito total: 29%.

Democracia líquida Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Democracia líquida ou democracia delegativa é um projeto de democracia direta, no qual as votações se realizam por um mandato específico para uma determinada questão, e é suplementado por uma recomendação de ação (uma análise da questão em debate feita por especialistas na matéria, pró e contra). É um sistema misto entre democracia direta e democracia representativa, no qual os representantes do Povo são designados para votar em cada tema, ao invés de serem eleitos para um mandato amplo, com duração específica. Em alguns casos, na democracia líquida, o mandato específico pode ser delegado. No presente o partido pirata alemão, o partido local suéco Demoex, e a Listapartecipata italiana, cujo lema é O controle do governo nas mãos do Povo (e não somente no dia das eleições), dentre outros, já praticam e defendem a democracia líquida, em caráter experimental. Ver também[editar | editar código-fonte]

Aprenda a dizer não e seja mais feliz 0 in Share Adelaide comenta: “Navarro, após reorganizar minha vida financeira (diagnosticando, cortando supérfluos e saldando dívidas antigas) alguns familiares (da turma do deixa-disso) têm tentado “aproveitar-se” de minhas economias: sugerem festas (em minha casa claro), passeios e me convidam para contribuir financeiramente com a maior parte dos gastos dos eventos, já que ‘saí do vermelho’. Enfim, como lidar com parentes e amigos e exercitar, com carinho e conscientização, a capacidade de dizer ‘não’? Estou com muita dificuldade já que ouço piadas do tipo ‘você é pão-dura’. Eu é que sei quanto dinheiro perdi com cartões de crédito (rotativo), cheques especiais e prestações infinitas.

L12527 A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o Esta Lei dispõe sobre os procedimentos a serem observados pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, com o fim de garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal. Parágrafo único.

Marca Servil: conheça o conceito que faz crescer as vendas Rio de Janeiro – Um consumidor mais exigente e menos fiel às marcas faz com que empresas concentrem esforços no desenvolvimento de ações que fujam do comum, buscando marcar presença na vida das pessoas de forma inesperada. Diante dessa mudança de paradigma, o conceito de “Servile Brands”, ou marcas servis, vem ganhando espaço no Brasil. Hellman’s, Pão de Açúcar, Electrolux, Continental e Risqué são exemplos de marcas que já lançaram mão desse recurso. Servile Brands são aquelas que atuam oferecendo uma “mão amiga” ao consumidor em momentos inesperados ou nos quais ele mais precisa, economizando tempo, energia ou dinheiro. O conceito vem suprir a necessidade dos citysumers, consumidores urbanos ávidos por informações e por terem seus desejos atendidos em meio à correria do dia-a-dia na qual a atenção é cada vez mais comprometida. Algumas empresas já entenderam que esse conceito é a solução para quem deseja manter a prosperidade do seu negócio.

Related:  CrowdfundingEmpresasthlima4