background preloader

BLOGS

Facebook Twitter

De Olho Em Praia Grande. Blog do Sakamoto. Transparência São Paulo. Blogueiros progressistas. RT @stockler4. Claudia Corbett. Dissolvendo no Ar: Política, Filosofia, Música, Literatura, Cinema e o que mais der na telha. Fernando Rodrigues: na cúpula tucana folheto de difamação contra Dilma produzido pela TFP. Alguém tem ainda alguma dúvida sobre ação orquestrada pela campanha tucana e seus aliados reacionários em transformar esta campanha na de mais baixo nível da história do Brasil? Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucanaPor: Fernando Rodrigues, em seu Blogtexto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituiçãoParticipantes da reunião de cúpula da campanha de José Serra (PSDB) hoje (6.out.2010), em Brasília, receberam um panfleto com instruções sobre como propagar uma campanha anti-Dilma na internet.

Num dos trechos, recomenda aos militantes visitarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP ( Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade), uma das mais conservadores agremiações do país.O panfleto basicamente se refere ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no final do ano passado. O desempenho das ações da Petrobras. Qui, 07/10/2010 - 07:13 Atualizado em 28/08/2011 - 22:49 Sinceramente, não estou entendendo nada desse sobe e desce das ações da Petrobrás. Nassif, que tal uma tradução do economês para o português...Ação da Petrobrás despenca após capitalizaçãoPapéis caíram ontem 4% na Bovespa, refletindo seis relatórios e bancos sobre o potencial de desempenho das ações Estadão.com Nicola PamplonaSabrina ValleRIOAs ações da Petrobrás despencaram ontem na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), perdendo todo o ganho obtido após a capitalização.

A queda reflete a divulgação simultânea de seis relatórios com avaliações negativas a respeito do desempenho dos papéis, cinco deles emitidos por instituições que participaram da venda de ações. No fechamento, as ações valiam ontem menos do que o valor pago pelos investidores na capitalização. As ações ordinárias (ON, com direito a voto) caíram 3,98%, para R$ 29,18. Os outros quatro bancos se limitaram a reduzir as projeções de preços. Onda.