Colunistas Gerais

Facebook Twitter
Blog do Rodrigo O Chevetão 14 está acabando neste domingo, com uma lista de fatos absurdos que supera o número de 10 estipulados nessa lista. Como novos fatos bisonhos acontecem a cada semana, a lista sofreu alterações de última hora mas está aí. São fatos bizarros e preocupantes, do "melhor catarinense de todos os tempos" apregoado pela Federação. Cá entre nós, passou longe. Vamos a lista! Blog do Rodrigo
Papo F.C. - O Blog sobre o Futebol Catarinense: Brusque será reb Papo F.C. - O Blog sobre o Futebol Catarinense: Brusque será reb Rebaixamento do Bruscão leva em conta a opinião dos leitores do blog na enquete. Dos 28 participantes, 17 votaram no Brusque como companheiro do Juventus na Segunda Divisão do Catarinense. A Chapecoense ficou em segundo, com oito votos, e o Tigre com apenas três votos.
Jornal DC
Coluna Roberto Alves
Castiel Castiel Envolvido na cobertura intensa da decisão, convido o internauta a conferir minha crônica do jogo publicada no DC Esportes, ali mostro minha visão da final (clique aqui e confira). Mas neste espaço deixou registrado algumas impressões que vamos tratar mais a fundo: - Everton Santos pelo conjunto da obra mereceria ser o craque do campeonato. - Wellington Saci roubou a cena, merecia ter sido expulso no primeiro jogo, decidiu lá e em circunstâncias diferentes poderia ter decidido em Floripa. - Houve erro de Heber no pênalti. Deveria ter expulsado Ivan e, antes de anotar a penalidade, esperado a conclusão da jogada (ou seja deveria ter marcado gol).
Polidoro Junior