background preloader

Other

Facebook Twitter

Splacer | Creative spaces for inspiring events. Lugares para trabalhar - Drope | Comunicação & Arte. Os nômades digitais podem praticar o trabalho diretamente de sua casa, mas se a distração do lar está atrapalhando o seu rendimento ou a inspiração necessária não vem, nada melhor do que buscar novos ares para fazer o trabalho render mais. O trabalho home office permite que qualquer lugar com internet se torne seu novo escritório. Para ajudar na escolha, selecionamos 10 lugares grátis em São Paulo para levar seu notebook e colocar a mão na massa.

Espaços de coworking aumentaram a oferta de novos lugares para trabalhar, porém a grande maioria cobra uma mensalidade e não é todo nômade digital que quer arcar com um custo do tipo. Sendo assim, eles recorrem a parques, cafés, bibliotecas e outros pontos da cidade onde uma mesa e o mínimo de conforto dão conta do recado. 1. Coworking Spaces FIAP SU – Paulista Na região da Av. 2. Inaugurado recentemente, este pequeno café na região central da cidade reúne não só amantes da bebida como pessoas em busca de um canto acolhedor para trabalhar. 3. 4. 10 fazendas orgânicas para se hospedar ao redor do mundo. Por Nômades Digitais Sempre chega aquele momento em que você quer fugir da rotina e tentar algo diferente. Se o intuito é “ir pro meio do mato” para se refugiar de tudo o que recorda a cidade grande, sugerimos as ecovilas e agora as fazendas orgânicas, locais ao redor do mundo que recebem viajantes interessados no estilo de vida na roça, com direito a todas as atividades típicas de um fazendeiro.

Nestas moradas rurais é possível conhecer e aprender mais sobre a origem dos alimentos e a permacultura, além de conviver com animais típicos do campo, como vacas, galinhas, patos, porcos e cabras. Das mais simples às mais luxuosas, reunimos 10 fazendas orgânicas para você se hospedar com ou sem família, e mergulhar numa rotina completamente diferente, absorvendo novos valores e, quem sabe, adaptando algumas práticas ao seu dia a dia urbano. 1.

Kinnikinnick Feather Down, Caledonia, Illinois – EUA 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. Fotos: Tony Mcnicol, Vassilis Kotrotsos e divulgação [via] Êxodo urbano: a saga de uma família que largou a cidade e foi viver no campo – PapodeHomem. Quando nosso quarto se encheu de fumaça de caminhão no meio da madrugada, me levantei do tatame, peguei Serena – minha primogênita de três meses – no colo, fui para a sala e pensei: preciso sair daqui. O sonho de viver no campo, colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade de Agronomia e plantar meus alimentos, plantar árvores, ter uma vida ao ar livre e em contato com a natureza já existia há algum tempo. Mas a roda-viva da vida urbana moderna, a inércia e o medo do desconhecido me impediam de dar o passo fundamental da mudança. Até essa fatídica madrugada nos primeiros dias do ano de 2006.

A ideia idílica da vida no campo sempre fora um sonho compartilhado com Laura, minha companheira de vida e profissão, que alguns anos antes completara sua dissertação de conclusão de curso relatando sua experiência de cultivo de arroz em uma comunidade no interior de Goiás. Um sonho de terra e a questão do Sol Mário, o Justo Era a primeira fazendinha, pela qual havia me apaixonado. Ferramentas de gestão: dicas úteis. Um capricho a mais numa gestão nunca é demais. Ainda que o seu negócio seja um tremendo sucesso, ainda que vá de vento em popa, sempre dá para ajustar uma coisinha ou outra.

Felizmente, hoje existem muitas ferramentas de gestão online que são modernas, práticas e, em vários casos, gratuitas, e que podem te auxiliar demais neste sentido. Ok, ok, nós sabemos que sua agenda é lotada e super corrida, e que não dá para largar tudo de repente e sair procurando soluções por aí. Mas não se preocupe: para facilitar sua vida, fizemos a pesquisa e reunimos uma série dessas soluções neste artigo. Porque você verá que são ferramentas de gestão online, práticas e fáceis de usar, que certamente vão te ajudar a aparar as arestas das suas operações. Para coordenar sua equipe: Runrun.it Esta ferramenta permite que você gerencie as tarefas da sua equipe.

Para gerar leads: RD Station Este é um software de automação de marketing digital. Para criar um site: Wix Este é totalmente gratuito e vem do Sebrae. 10 lugares grátis para nômades digitais trabalharem em São Paulo. Por Nômades Digitais Os nômades digitais podem praticar o trabalho diretamente de sua casa, mas se a distração do lar está atrapalhando o seu rendimento ou a inspiração necessária não vem, nada melhor do que buscar novos ares para fazer o trabalho render mais. O trabalho home office permite que qualquer lugar com internet se torne seu novo escritório.

Para ajudar na escolha, selecionamos 10 lugares grátis em São Paulo para levar seu notebook e colocar a mão na massa. Espaços de coworking aumentaram a oferta de novos lugares para trabalhar, porém a grande maioria cobra uma mensalidade e não é todo nômade digital que quer arcar com um custo do tipo. Sendo assim, eles recorrem a parques, cafés, bibliotecas e outros pontos da cidade onde uma mesa e o mínimo de conforto dão conta do recado. 1.

Na região da Av. 2. Inaugurado recentemente, este pequeno café na região central da cidade reúne não só amantes da bebida como pessoas em busca de um canto acolhedor para trabalhar. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. Tatuagens constituem risco de saúde incalculável | Ciência e Saúde | DW.COM | 09.02.2015. Quem gostaria de injetar alguns gramas de verniz de carro sob a pele? Ou um pouco de fuligem resultante da combustão de petróleo ou alcatrão? Provavelmente ninguém. Mas isso é o que recebem todos os que se deixam tatuar. "Os pigmentos para tatuagens contrastantes e de longa duração foram desenvolvidas para cartuchos de impressora e tintas de automóveis", revela Wolfgang Bäumler, professor do Departamento de Dermatologia da Universidade de Regensburg, em entrevista à DW.

Acima de tudo, as tintas de tatuagem não foram desenvolvidas para estar sob a pele. Grandes empresas químicas fabricam toneladas de pigmentos coloridos, principalmente para fins industriais; empresas pequenas os compram e transformam em produtos para tatuagem. "As substâncias nunca foram testadas para aplicação subcutânea", diz à DW Peter Laux, do Instituto Federal Alemão de Avaliação de Riscos (BfR) em Berlim. Da pele para o organismo inteiro Arco-íris de produtos químicos Impurezas cancerígenas Regulamentação insuficiente. Green Anarchy - Faça você mesmo! Every Thing You Own is a Relationship You’re In. I spent six weeks getting rid of several carloads of possessions, and three days arranging what was left.

Now my socks are arranged by color, my apartment is way bigger, and being home feels like a vacation. Some of you have been following my experiment with Marie Kondo’s The Life-Changing Magic of Tidying Up. For those who haven’t, it works like this: you go through every possession you own, hold it in your hands, and keep it only if it evokes some kind of “joy”. That criterion sounds kind of flaky, but it works surprisingly well. When you hold an item in your hands, its psychological effect on you becomes clear in a second or two. I ended up getting rid of hundreds of things. I had achieved an “everything in its place” household before, so I’m familiar with the euphoria of having extra space and no homeless possessions. Every possession is a relationship Most of us own lots of things that make us feel bad. Now that I care about all of my stuff, I treat it differently. Also, a warning. RescueTime : Time management software for staying productive and happy in the modern workplace.

Yes, You Can Afford to Take a Sabbatical | Inc.com. Most of us don't require much convincing that an extended sabbatical sounds great. But if you need more evidence that breaking with your everyday grind to travel and think really is a good idea, plenty of those who have taken these types of breaks attest that you come back profoundly refreshed. Often the long-term benefits to your career are immense, they claim. There's only one small problem. How in the world could you afford to take months off to travel? A lucky few already have the resources or the discipline to save enough to afford months off work. A startup is offering a new option.

Call it a sabbatical for those professionally driven types who get more than a little fidgety just imagining kicking back and not working for months. The idea is finding plenty of takers, according to Karoli Hindriks, Jobbatical's founder. But according to Hindriks, the benefits of the Jobbatical approach to a foreign sabbatical aren't just in the realm of easier practicalities like budgets and visas.

Mala se transforma em miniarmário para viagens | Estilo. Quem gosta de viajar sabe que um dos grandes desafios é organizar as roupas de uma maneira prática para serem usadas. Nem todo hotel disponibiliza armários e, com tudo enfiado dentro da mala, as peças se amassam. Para amenizar este problema, uma empresa californiana desenvolveu a ShelfPack, uma bagagem inteligente que, além de acomodar os pertences para uma viagem, ainda faz o papel de um miniarmário para organizar as peças ao chegar ao destino. Com prateleiras empilhadas e suportes telescópicos, a mala acaba com a bagunça e com as roupas enrugadas, mas o preço que se paga pela praticidade é alto: 350 dólares. www.shelfpack.com.

Veja seleção de sites que vão te ajudar a estudar para o TOEFL. Quem quer fazer a graduação ou a pós em um país de língua inglesa certamente já ouviu falar do TOEFL (Test of English as a Foreign Language). A prova é uma das mais exigidas pelas universidades para comprovar proficiência do candidato no inglês. Não há como ser reprovado no exame. No entanto, em geral, as escolas mais conceituadas costumam exigir acima de 100 pontos dos 120 possíveis. E, para obter uma boa nota, é imprescindível um amplo vocabulário. Com a ajuda de Ana Virginia Kesselring, professora de idiomas e especialista na preparação de candidatos para cursos fora do Brasil, o Estudar Fora separou 4 sites e plataformas que vão ajudá-lo a se preparar para a prova: 1. 2. 3. 4. 5.

Quer ir além? Você também pode estudar e aprender novas palavras por meio de sites de jornais e revistas: Economist, New York Times, New Yorker, Time, Wired, Inc. Saiba mais:Veja frases para usar nas seções de writing e speaking do TOEFLGuia de preparação para o TOEFL. OS DONS DE CADA SIGNO: - Segue um maravilhoso resumo, aproveitando-me da genialidade do Astrólogo Nuno Michaels e da sua capacidade fantástica de usar as palavras para esclarecer, canalizar e quantas vezes chocar as nossas mentes adormecidas e esquecidas com tão maravilhosa informação capaz de libertar os nós e esquemas mentais que carregamos em nós..

Para quem já anda na sua busca, quem já anda de Mapa Astrológico em punho a aprender a ler os sagrados sinais que nos vão mostrando onde anda o pote de ouro no fim do arco-iris, dêem especial atenção aos Arquétipos onde têm o Saturno, o Sol, a Lua, os Nodos da Lua, o Ascendente pois, sem nunca desprezar os outros, são sinais óbvios de trabalho intenso na vida presente. O Dom de Carneiro Autonomia: a qualidade de se nomear a si próprio. A capacidade de se definir, afirmar e fazer vingar quem se é. Auto-nomos: nomear a sua própria regra, definir-se, depender de si mesmo. O Dom de Touro O Universo é abundante.

Não, essa luta não é abundância. Mas depende de si. Sim? To Stay Focused, Manage Your Emotions. A leader’s most precious resource is not their time. It’s their focused attention. Time merely passes, while focused attention makes things happen. When we’re able to gather and direct our attention toward a particular task or interaction, we can have a significant impact in a minimal amount of time. But when we’re unable to bring our attention to bear on the work at hand, all the time in the world is insufficient. So what are the implications of this for leaders? Leaders must recognize that it’s essential to work at enhancing their ability to direct their attention and minimize unhelpful distractions, and one of the most important steps in this process is managing emotions.

Consequently, awareness and regulation of our emotions are central to the productive use of our attention. Build Capacity. While these activities are often enjoyable in themselves, they aren’t indulgences–they’re investments in our ability to operate at peak effectiveness. Plug Leaks. Create Space. 5 Razões Pelas Quais A Maioria das Pessoas Nunca Descobre Seu Propósito. “A mais profunda forma de desespero é escolher ser outro que não si mesmo.” ~ Soren Kierkegaard (1813-1855) O significado de propósito e sentido de vida aqui está nos moldes dessa afirmação do filósofo dinamarquês Soren Kierkegaard mas também lembra, talvez ainda mais, a máxima do clássico indiano Bhagavad Gita (cap III, v.35), que diz que “Mais vale cumprir o próprio dharma, ainda que de forma imperfeita, do que cumprir de maneira perfeita o dever de outrem”.

A psicóloga Shelley Prevost, terapeuta do Lamp Post Group, listou cinco razões pelas quais “nos perdemos” no caminho e entramos nessa crise de não enxergar mais sentido ou propósito, num post publicado na revista Inc intitulado “5 Razões Pelas Quais A Maioria das Pessoas Nunca Descobre Seu Propósito” (5 Reasons Why Most People Never Discover Their Purpose).

A maior parte do texto está traduzido abaixo, com observações, comentários e links a respeito de cada item. Esse é o primeiro e o principal de todos eles. 2. 3. 4. 5. Linguista Steven Pinker ataca estilo pomposo de escrever dos acadêmicos - 30/05/2015 - Ilustrada. The Top 10 Happiest Countries and What Makes Them Happy. “The care of human life and happiness…is the only legitimate object of good government,”—Thomas Jefferson, 1809. Everyone wants to be happy, and increasingly, countries around the world are looking at happiness as an indicator of national well-being and considering happiness in policy making. As this year’s World Happiness Report states, “Happiness is increasingly considered a proper measure of social progress and a goal of public policy.” But what makes people happy, and which countries have the highest levels of happiness?

For the World Happiness Report, researchers ranked countries based on factors including healthy life expectancy, social support, GDP per capita, the happiness of a country’s children, social capital, the civil economy, the absence of corruption, and subjective well-being. 1. Photo: Kosala Bandara (CC-BY-20) 2. Photo: Stig Nygaard (CC-BY-20) 3. Photo: Moyan Brenn (CC-BY-20) Last year’s happiest country, Denmark takes the third spot this year. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10.

Canada

Productivity. Productivity. The Economics of Tidying Up. “In this book, I have summed up how to put your space in order in a way that will change your life forever.” This is the ambitious first sentence of Marie Kondo’s best-selling manifesto, The Life-Changing Magic of Tidying Up. Direct and devoid of clutter, this sentence rings true to her philosophy. Unlike most self-help books, there are no extraneous words, no pandering—the lack of “wink wink” gesturing reads as an appealing, authentic statement. Though Kondo’s book was published in English in October of last year, a search on Google Trends still puts interest in her near an all-time high.

(A search for her name in Japanese produces a similar result, though her book was originally published in 2010.) In the introduction of her book (and several times throughout), Kondo quantifies the power of her advice—she estimates that she’s helped her clients (a group that doesn’t include her countless readers) dispose of no fewer than a million items. TVP Magazine | Facebook’s Business. How to Become a Morning Person. Ten vital tips to looking smarter in meetings. ISSUU - Digital Publishing Platform for Magazines, Catalogs, and more. Os efeitos da humanidade no planeta vistos de cima. What Our Office Learned Working Naked for One Month (Ironically NSFW) - The Bold Italic - San Francisco.

WATCH: He Coats This Pan With Salt, But It's His Next Move That Proves To Be Extremely Useful [VIDEO] Neo-Tribalism. Your Mind & Body Are Not Separate. This Chart Explains It All. Dez filmes que vão inspirar suas próximas viagens | Viagem. The Science of Stress, Orgasm and Creativity: How the Brain and the Vagina Conspire in Consciousness. Confira 35 dicas geniais para viajantes. As 46 Mais Brilhantes Soluções Que Cada Ser Humano Precisa Para Tornar a Vida Mais Fácil.

10 Cachoeiras Na Cidade De São Paulo - Sp - Desviantes. La Luna en ti. Elizabethan Superheroes by Sacha Goldberger. A ONU listou os 49 melhores lugares para se viver. FALCONI | Consultores de Resultado. Why Germans Work Fewer Hours But Produce More: A Study In Culture | Knote. Vídeo mostra atleta em descida épica de montanha paradisíaca na Escócia e se torna viral. Site recruta profissionais para trabalhar remotamente viajando pelo mundo durante um ano | Ao Quadrado. Os 8 livros que toda pessoa inteligente obrigatoriamente deveria ler - Operários da Web - Operários da Web. 10 Filmes que somente pessoas inteligentes vão entender - Operários da Web - Operários da Web. 7 Sites que podem te deixar mais inteligente - Operários da Web - Operários da Web. 10 motivos para se encantar pela vida no Peru.

21 Photos Of Nature Rewilding Human Civilization | We Are Wildness. Ganhe dinheiro trabalhando em casa: cinco sites para quem que ser freelancer. 6 Signs You’re Not In Touch With Your Personal Wisdom (And How To Fix It) Psychedelic chillout music for ur mind (psychill / downtempo / ambient / psybient mix) Sex and Quantum Physics – Studies in the evolving universe. Os benefícios de Amar a si mesmo | Trabalhadores da Luz. Cientistas provam que DNA pode ser reprogramado por palavras e freqüências • O Mundo Mágico do Cogumelo. What Country in the World Best Fits Your Personality? 13 coisas que pessoas com atenção consciente fazem diferente - Página 1. 10 COISAS QUE AS PESSOAS ALTAMENTE INTUITIVAS FAZEM | O Mundo de Gaya. 10 Easy Things That Will Make You Happier, Backed By Science.

The Black Whole (full movie) by Nassim Haramein. The Sniper. The 60 Most Powerful Photos Ever Taken That Perfectly Capture The Human Experience. 9 hábitos das pessoas mentalmente fortes que podem te ajudar a enfrentar qualquer dificuldade. Futurism. 10 PAÍSES MAIS BARATOS DO MUNDO PARA MOCHILAR - Manual de Segurança. As 19 cidades mais encantadoras para você conhecer antes de morrer - Tendencee. 24 Stylish DIY Clothing Tutorials. Efetividade. Lifehacker - Tips and downloads for getting things done. Psywar. Dez ecovilas para conhecer antes de morrer. How To Make The Most Of LinkedIn. Seleção Hypeness: 17 passeios alternativos pra fugir da rotina em SP. Esses cômodos fazem parte da casa dos seus sonhos? 16 imagens que criticam as contradições humanas. The Best Stress-Relieving-Make-Me-Feel-Badass Trick Ever.

4 Toltec Life Secrets to Expand Your Consciousness. Acesso ao Insight - Budismo Theravada. My Travel Collection of Japanese Seaweeds – An Overview with 10 minute CPM averages | Not all alleged is apparent… 14 Google Tools You Didn't Know Existed. How to interact with the introverted. Comércio Sagrado | No Fluxo da Abundância (Jornada Imersiva)

Espagiria - Percurso Completo. Conheça as incríveis tatuagens simétricas de Chaim Machlev. Voices In My Head by Dalla. Age 25 - Entire Cycle | Beautiful Cervix Project. Mandic magiC: aplicativo para descobrir senhas Wi-Fi da sua cidade | Infológico. Los 40 lugares abandonados, mas bellos del planeta | Noti.in - Lo más interesante de la Red. How Long to Nap for the Biggest Brain Benefits. Echovivant | Etre a l'écoute de soi, de l'autre, de l'écho, du vrai, du vivant... Entendendo como a busca por estar "em paz com o Todo" acaba gerando vícios e apegos, segundo Ram Dass [VÍDEO] - _ dharmalog. How Secure Is My Password?

Eduardo Galeano: quatro frases que fazem o nariz do Pinóquio crescer. 50 Life Hacks to Simplify your World. Inner Worlds, Outer Worlds - Part 1 - Akasha. "The Matrix" The Cosmic Giggle (movie) TMU: Earth Chakras And Vortices - The Earth Energy Grid.