background preloader

Redes Sociais

Facebook Twitter

Pensador Anônimo. Paris - Desinformação: os atentados à verdade cometidos nas redes sociais - Mundo - DN. (In)justiça, no tribunal ou nas redes sociais? | P3. Por uma causa justa. SIC Notícias. SIC Notícias. RTP Notícias. Castelo Branco: Joana desapareceu há cerca de 48 horas. Marcelo na praia em Cascais sem seguranças por perto. Curso de Verão “City Marketing” Bita Petrucci, Elvira Dias, Benilde Fidalgo, Angela Amaral, Sandra Lourenço,Margarida Damázio Ferreira, Celina Vieira,Maria Natália Couto, João Carlos Oliveira Camurça, Élia Maria Fiúza Martins, Gertrudes Amaro aqui fica a lembrança para votarem semanalme.

É um orgulho ter amigos tão talentosos! Abriu a caça ao Nogueira. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI adota “Livro de Elogios” “Para quê dizer mal, se há tanto bem para dizer” resume espírito do projeto. Reconhecer o que é bom e o que está bem e deixar isso registado (ainda) não é muito comum nos dias que correm. A crítica, muitas vezes apenas negativa, vence o elogio. A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (FCSH-UBI) quer contrariar esta cultura e contribuir para alterar este estado de coisas, promovendo o elogio e ensinando a elogiar através do “Livro de Elogios”, cuja apresentação pública do mesmo terá lugar no dia 16 de setembro, às 15H30, no anfiteatro 7.21,inserida no programa de receção aos novos estudantes 2013/2014.

O Livro de Elogios é um projeto idealizado por Cristina Leal e que se tem disseminado a nível nacional. “Porquê existir um Livro para reclamar e não existir também um Livro para elogiar?” Elege Presidentes de Faculdade. Portugal tem professores e polícias a mais, OCDE sugere mais cortes na função pública. Duas pessoas beijam-se atrás de uma tela... quando saem, vais ficar sem palavras!!! FCSH - Fac. Ciências Sociais e Humanas UBI. Que dizes a isto João Vaz? Em cinco dias podes vir a descobrir uma vocação... nesta ou noutra faculdade! Docente da UBI eleito presidente de organismo internacional nas áreas da Educação Física e Desporto @ UBI.

A escola é um bem não negociável. Há um ano li este texto...tenho muitas Saudades do meu amigo! :( Amigo No teu visionário e intenso mundo, a voracidade de um cancro traiçoeiro consumiu –te mas não te tirou a alegria, a coragem e a determinação de lutar! Como Manuel Forjaz disse e tu conc. Votem no Pedro Limpo Rodrigues! Música de qualidade. Resposta ao CM - As prendas aos Professores. A onda e o McNamara - Domingos Amaral. One Billion Rising. Vem aí um filme que vai mudar a nossa maneira de olhar para os imigrantes. Arquiteto transforma antiga fábrica de cimento em sua casa. O interior vai deixar-te sem palavras! A primeira vez que Ricardo Bofill colocou o olhar numa fábrica de cimento, isto em 1973, imediatamente viu um mundo de possibilidades. La fábrica surgiu, e quase 45 anos depois, a estrutura foi completamente transformada numa casa espetacular e única que aposto que deixará qualquer um de nós sem palavras.

A fábrica, localizada perto de Barcelona, era uma máquina de poluição da era da Primeira Guerra Mundial que tinha fechado. Ricardo Bofill e a sua equipa compraram a fábrica mais tarde mesmo quando esta precisava de imensos reparos. Depois de anos de desconstrução parcial, o arquiteto que tinha um projeto em mente, começou a cobrir o exterior da propriedade com vegetação e deu ao interior da fábrica uma vida moderna. La fábrica é um trabalho ainda nos dias de hoje, para o qual Bofill deposita a sua própria vida, como suas visões para o futuro que continuam a mudar de forma. Ele imediatamente viu potencial no edifício, e começou a transformá-la na sua casa. Elisa Rodrigues (com Júlio Resende)- You don't know what love is. Público.