ADMINISTRAÇÃO

Facebook Twitter

JSTOR. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão - Home page. Publication ofINDEG/ISCTE - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão EmpresarialPrint version ISSN 1645-4464 Mission Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão (RPBG), published by INDEG/ISCTE (Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial) in Lisbon, Portugal, in partnership with Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, Brazil, every four months and provides a scientific approach and dissemination of different areas of management, including Strategy, Marketing, Human Resources, Tourism, Logistics, Finance, Accounting, Information Systems, among others.

Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão - Home page

Revista Organizações em Contexto - online. A missão da Revista Organizações em Contexto (ROC), do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA, da Faculdade de Administração e Economia - FAE, da Universidade Metodista de São Paulo - UMESP, é servir às comunidades acadêmica e gerencial na área de Administração, Ciências Contábeis, Turismo e Economia como um veículo para a geração e disseminação de conhecimento, assim como a orientação administrativa das ações em organizações.

Revista Organizações em Contexto - online

Notícias Vol. 9, No 18 (2013): julho/dezembro Sumário Artigos Resenhas Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0. Portal de Periódicos Unisul. JOSCM - Journal of Operations and Supply Chain Management. Revistas produzidas pela UNIMEP. Revista de Negócios. JISTEM Journal of Information Systems and Technology Management. Revista de Economia e Administração. Revista de Ciências da Administração. A Revista de Ciências da Administração (RCA) tem como foco a divulgação da produção científica em Ciências da Administração e áreas correlatas, objetivando contribuir com a discussão e o desenvolvimento do conhecimento nestas áreas.

Revista de Ciências da Administração

O público-alvo é formado por pesquisadores, professores e estudantes que desenvolvem estudos e pesquisas sobre temas administrativos. v. 14, n. 34, dezembro 2012 Revista de Ciências da Administração, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Para entrar em contato com a equipe editorial da Revista RCA, encaminhe um e-mail para rca.cse@contato.ufsc.br ISSNe 2175-8077 ISSN 1516-3865 This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License . Revista de Administração FACES Journal. A Revista FACES Journal é uma publicação da Universidade FUMEC/FACE, que busca atender a amplo leque de conhecimentos, perspectivas e questões em Administração.

Revista de Administração FACES Journal

O público-alvo é composto por estrato relevante da comunidade empresarial – administradores, executivos, consultores e executivos de alta e média gerência, assim como por acadêmicos – professores, pesquisadores e estudantes de Administração e áreas afins. Indexadores Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 . Revista de Administração da Unimep. Revista de Administração da UFSM. A Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria - Brazilian Journal of Management (eISSN 1983-4659) consiste em um periódico acadêmico-científico em formato on-line da área de Administração, classificado no Qualis/CAPES no extrato B1 nesta área do conhecimento.

Revista de Administração da UFSM

O periódico eletrônico, criado em 2008, é publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria, e está aberto a todos os temas e ensaios teóricos e empíricos de origem nacional e internacional visando a promover o debate acadêmico e a apresentar práticas de gestão relevantes e aplicadas à realidade organizacional. Notícias v. 6, n. 4 (2013): Out-Dez Sumário Editorial Artigos Esta obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada. Revista Brasileira de Inovação. A RBI - Revista Brasileira de Inovação, lançada em 2002, é uma iniciativa da FINEP com o propósito de servir ao debate acadêmico e institucional sobre a inovação, contribuindo para o avanço da ciência brasileira e para o desenvolvimento nacional. A Revista é uma publicação semestral e está aberta à comunidade científica para divulgação de artigos originais, resultados de pesquisas e trabalhos que contribuam para o resgate da história das instituições brasileiras no campo da tecnologia e da inovação.

Serão aceitos trabalhos nas seguintes áreas de estudo: ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Centro Universitário UNA. REPAd-USP. REGE - Revista de Gestão. .:Pós-Graduação em Administração - PUCPR:. : . REAd - Revista Eletronica de Administração . : Brazilian Review of Finance. The Brazilian Review of Finance is the official publication of the Brazilian Society of Finance and aims at the progress and the dissemination of finance knowledge in Brazil through the publication of technical articles in all fields of research in finance and financial economics.

Brazilian Review of Finance

The Brazilian Review of Finance is indexed by Econlit/JEL, RedALyC, Gale, Google Scholar, Portal Spell, and Fonte Academica, an electronic resource offered by EBSCO Publishing. It will also be indexed in ProQuest during 2013. The Review is listed in several directories, including DOAJ and Latindex. The Review is ranked B1 (Business) and B2 (Economics) by the Ministry of Education. ISSN 1679-0731 (print) and 1984-5146 (on-line) Full articles are available only in the language they were originally published, either English or Portuguese. Vol 11, No 4 (2013): October-December Table of Contents Articles This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License. Rev. Adm. Publica - Instruções aos autores.

As seções publicadas na RAP Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores.

Rev. Adm. Publica - Instruções aos autores

As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista da Fundação Getulio Vargas. Revista de Administração Mackenzie. ISSN 1678-6971 (versão eletrônica) ISSN 1518-6776 (versão impressa - até o fascículo 6.1) A Revista de Administração Mackenzie (RAM) é a revista científica bimestral do Programa de Pós-Graduação em Administração do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie, atualmente classificada pela CAPES como um periódico no estrato B1, na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo.

Este website da RAM inclui as seguintes informações: PÁGINA INICIAL - Fornece a apresentação da RAM e de seu website. RAE - revista de administração de empresas. A RAE-revista de administração de empresas, publicada pela Fundação Getulio Vargas Escola de Administração de Empresas de São Paulo, é a primeira revista científica brasileira na área, lançada em maio de 1961 e, desde então, tem sua publicação ininterrupta.

RAE - revista de administração de empresas

RAC - Revista de Administração Contemporânea. Organizações & Sociedade. LABR. LABR addresses issues such as business development, management, regional integration, micro-enterprises, industry studies, cross-cultural issues, trade policy, and financial markets. Both comparative and single country studies are welcome. The LABR is a publication of and . Cabell’s Directory of Publishing Opportunities in Management EBSCOhost Products Gale Cengage: Business ASAP Genamics JournalSeek. Centro de Referência em Inteligência Empresarial e Gestão de Conhecimento da COPPE/UFRJ. Gestão & Regionalidade. A Gestão & Regionalidade é uma revista científica que tem como missão contribuir para a geração e disseminação de conhecimento na área de Administração de Empresas, considerando-se as sub-áreas tradicionais desta área de conhecimento, acrescidas da área denominada Estudos da Regionalidade.

Gestão & Regionalidade

Os artigos submetidos à Gestão & Regionalidade que atenderem às normas de submissão serão avaliados por dois avaliadores ad hoc, na forma double blind review. A G&R foi lançada em setembro de 1983, com o título de Revista IMES. A partir de julho de 2000 passou a se chamar Revista Imes Administração. A partir do ano de 2005, foi adotada a denominação "Gestão & Regionalidade", consolidando-se alinhamento entre a publicação e a linha de pesquisa do Programa de Mestrado em Administração da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. No ano de 2009, a G&R passou a ser veiculada também na versão on line, utilizando o sistema SEER. A G&R adota o Manual ANPAD de Boas Práticas de Publicação Científica. Mestrado em Administração Estratégica. A Revista Gestão & Planejamento – G&P se constitui como um espaço editorial aberto para toda a comunidade científica, nacional e internacional, com publicação de artigos em todos os campos da Administração: Finanças; Marketing; Produção; Recursos Humanos; Estudos Organizacionais; Sistema de Informação; Turismo e Contabilidade, sempre com o foco na gestão.

Mestrado em Administração Estratégica

Como orientação geral, a revista busca, pelos critérios de qualidade e rigor, publicar ensaios, pensatas, resenhas e artigos científicos decorrentes de pesquisas empíricas. Pesquisa - Periódico Quadrimestral - Artigos de Administração de Empresas. Editores Prof. Dr. Fernando Carvalho de Almeida (FEA/USP) Prof. Dr. eGesta - Revista Eletrônica de Gestão Portuária, Ambiental e de Negócios. PUC-Campinas - Centro de Economia e Administração. Portal de Periódicos Eletrônicos PUC Minas. Cadernos Gestão Social. CADERNOS EBAPE - Lista de Artigos da Última Edição. O Cadernos EBAPE.BR é um periódico online com foco na área de Administração, patrocinado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas.

Foi publicado online em 2003 com a missão de modernizar a série Cadernos EBAP. O periódico, com periodicidade trimestral, tem como objetivo promover o debate de temas relevantes na Administração. A linha editorial está baseada em perspectivas interdisciplinares e críticas. BBR Brazilian Business Review. BBR - Brazilian Business Review Instituição Responsável pela Revista: Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (Fucape Business School).

Corpo Diretivo Aridelmo Teixeira, Doutor, Fucape Business School, ES, Brasil Arilton Teixeira, PhD, Fucape Business School, ES, Brasil. Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. BAR - Brazilian Administration Review. Revista Alcance - Univali. A Revista ALCANCE foi fundada em 1997 pela Universidade do Vale do Itajaí, visando disseminar o conhecimento científico através de uma publicação quadrimestral, que se caracterizava pelo teor multitemático. Atualmente, esse periódico tem vinculo com o Programa de Pós-Graduação em Administração da Univali, é publicado trimestralmente online e, sua linha editorial está voltada para a Área de concentração - Organizações e Sociedade, prioritariamente a temas relacionados com as linhas de pesquisa do programa: "Relações e Gestão Socioambientais e Interorganizacionais" e "Estratégia e Gestão das Organizações". Missão A Revista ALCANCE tem como missão disseminar e fomentar trabalhos de pesquisa, sejam teóricos ou teórico-empíricos, que agreguem valor às atividades de acadêmicos e praticantes da Administração e áreas afins.

Público alvo Editor Prof. Prof. Conselho Editorial Prof. Revista ADM.MADE. ABCustos / Revista da Associação Brasileira de Custos. O Balanced Scorecard e a Gestão Ambiental: Um Estudo no Sector Público e Privado Português The Balanced Scorecard and Environmental Management: A Study in the Public and Private Portuguese Sector Patricia Rodrigues Quesado Lúcia Lima Rodrigues Beatriz Aibar Guzmán.