background preloader

Blogs

Facebook Twitter

Papo de Homem – Lifestyle Magazine. Somos todos “mulher de malandro”? “Não se permita ser enganado com o pensamento de que o jeito que as coisas são é o jeito que o mundo precisa funcionar.” – Charlie Kaufman Se fôssemos atacados por um lapso de lucidez e bom humor, nos apresentaríamos tal como nas tiras do André Dahmer e reconheceríamos que passamos anos desenvolvendo habilidades e estamos prontos para fazer o que quer que nos peçam com elas, sem questionar nem mesmo qual propósito estamos servindo.

Somos todos “mulher de malandro”?

Se fôssemos mesmo sinceros, já chegaríamos admitindo de cara que estamos consumindo nosso tempo fazendo todo tipo de bruxarias para sermos aceitos, para fazer com que os outros gostem de nós, para sustentarmos status usando os mais diversos instrumentos. Com um pouco mais de clareza, reconheceríamos que essas habilidades são tão preciosas como super-poderes e, talvez, conseguíssemos nos enxergar como verdadeiros xamãs, capazes de operar transformações em tudo o que pudermos tocar. Páprica - S&H. Frases. Seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo, mas não me deixe, mandar SMS quando eu tô bêbado.

Frases

Se você consegue sorrir quando tudo dá errado, é porque você não entendeu a situação. Aqui o recalque bate e volta. Testosterona. Bem vindo ao Sedentário & Hiperativo. Não Salvo.