background preloader

NOTÍCIAS

Facebook Twitter

Home. Home - Instituto Liberal. Portal sobre Anarquia da Propriedade. Spotniks - Conteúdo de primeira em órbita. MSM. Tradutores de Direita – Pensamento conservador-liberal. Gatestone Institute - Português. Mises Brasil. Heitor De Paola. Portal Conservador. Seja Bem-vindo. ADHT: DefesaHetero.org. Escola sem Partido. Em defesa dos valores da Civilização Cristã. Os mesmos aos quais Plinio Corrêa de Oliveira consagrou sua vida. O Perigo Islâmico e os olhos semicerrados, previsões de Plinio Corrêa de Oliveira As denúncias que o Prof.

Em defesa dos valores da Civilização Cristã. Os mesmos aos quais Plinio Corrêa de Oliveira consagrou sua vida.

Plinio Corrêa de Oliveira fez nos anos quarenta, sobre o perigo islâmico, estão se cumprindo. No artigo “A questão libanesa”, publicado no jornal “Legionário” em 5 de janeiro de 1943, Dr. Plinio alerta: “O perigo muçulmano é imenso. O Ocidente parece fechar-lhe os olhos, como os tem ainda semicerrados ao imenso perigo amarelo. Ataque do terrorismo islâmico na Alemanha Nesta 2ª. feira (19 de dezembro), mais um atentado perpetrado pelo terrorismo islâmico na Europa. O padre que salvou um tesouro cultural iraquiano com um terço na mão No dia 6 de agosto de 2014, enquanto os obedientes adeptos do Corão do ISIS (abreviatura em inglês de Estado Islâmico do Iraque e do Levante) avançavam sobre a cidade crista de Qaraqosh – hoje felizmente recuperada – o frade dominicano iraquiano Najeeb Michaeel se afastava a toda da cidade.

Eugênio Dias. Cartilha Anti-Tirania. Ceticismo Político – Ceticismo e dinâmica social na luta contra a tirania. André Assi Barreto. AVfM Oficial em Português – Instituto Millenium - A Violência Islamista Guiará o Destino da Europa. ESTOCOLMO, Suécia - ao visitar bairros mais afastados, predominantemente muçulmanos, que estão emergindo em quase todas as cidades do norte da Europa, uma pergunta vem recorrentemente à mente: por que alguns dos países mais ricos, mais instruídos, mais seculares, mais tranquilos e mais homogêneos do planeta, voluntariamente, abriram suas portas a praticamente qualquer migrante dos países mais pobres, mais retrógrados, mais religiosos e menos estáveis?

A Violência Islamista Guiará o Destino da Europa

Outras perguntas se seguem: por que justamente os países de maioria cristã decidiram acolher imigrantes em sua maioria muçulmanos? Por que tantos políticos da velha guarda, principalmente Angela Merkel da Alemanha, ignoram e vituperam aqueles que estão cada vez mais preocupados que essa imigração esteja permanentemente mudando a fisionomia da Europa?

Por que cabe justamente aos países mais fracos do Grupo Visegrád da Europa Oriental articular a patriótica rejeição a esse fenômeno? Qual é o futuro dessa imigração? O Sr. Daniel Pipes. Proíba a Burca, Libere o Burquíni. A França foi tomada por uma ridícula histeria no que diz respeito ao burquíni , fazendo com que eu me perguntasse quando os europeus irão levar a sério a ameaça islamista.

Proíba a Burca, Libere o Burquíni

Para começar, o que é um burquíni? A palavra (às vezes grafada de burqini) é uma combinação dos nomes de duas peças do vestuário feminino: a burca (uma cobertura islâmica parecida com uma tenda que cobre o corpo inteiro) e o biquíni. Também conhecido como maiô halal, ela discretamente cobre todas as partes do corpo menos o rosto, as mãos e os pés, consistindo de uma peça superior e uma inferior. Assemelha-se a uma roupa de mergulho com capuz. Aheda Zanetti da Ahiida Pty Ltd. da Austrália afirma ter inventado o termo em 2003, cujo significado é "menor do que uma burca", embora consista de "duas peças como o biquíni". Em 2009, uma piscina pública em Emerainville, França, impediu a entrada de uma mulher que usava burquíni, sob a alegação de que ela estava infringindo o regulamento da piscina ao usar roupas de rua. O Sr. A arte de associar pessoas para causar, cultivar e conservar a vida social. Pró Vida Anápolis - Início.

Blog do Percival Puggina. Miguel Nagib e o Escola Sem Partido. Portal do IL. Nivaldo Cordeiro. Juventude Conservadora da UnB. Homossexualismo. Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia.