Sites

TwitterFacebook
Get flash to fully experience Pearltrees

Apprentissage Portugais, cours de portugais en ligne, apprendre à parler portugais à l'oral

http://www.apprendre-langues.com/portugais.php a) Il y a en portugais trois grands groupes de conjugaison : b) Les verbes portugais s’emploient généralement sans le pronom personnel sujet (je, tu, il, elle, etc.). La forme verbale suffit à indiquer le personne utilisée.

Língua Portuguesa : Temas : Recursos Interactivos : Promethean Planet Portugal

http://www1.prometheanplanet.com/pt/server.php?show=nav.21344 Sabia que o Português como língua nativa, é a quinta língua mais falada no mundo e a terceira mais falada no mundo ocidental? Sabia que para além de Portugal, o português é língua oficial em 9 países, incluindo: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e Guiné Equatorial? Com mais de 240 milhões de falantes em todo o mundo, a “Língua de Camões” como também é conhecida, tal como as outras línguas foi sofrendo uma evolução histórica ao longo do tempo, até chegar ao que conhecemos hoje.

Centro de Recursos para o Português LE

http://www.fl.ul.pt/unil/CL/cl_pt.htm Poderá não conseguir aceder a esta página devido a: um favorito web desactualizado Um registo desactualizado para este site num motor de pesquisa Um erro de escrita no endereço Não possui direitos de acesso a esta página O recurso solicitado não foi encontrado. Ocorreu um erro ao processar o seu pedido. Por favor tente uma das seguintes páginas:
http://www.univ-ab.pt/PINTAC/ Ainda n ão conhece o CD-ROM Português (inter)ACÇÃO!? Aqui, não só fica a conhecê-lo, como tem acesso a uma série de recursos para a aprendizagem de Português Língua Estrangeira! Clique em Português (inter)ACÇÃO! O que é? e nas várias ligações de Recursos PLE !

Português