background preloader

Trampos

Facebook Twitter

Stock photos that don’t suck. Free stock photos · Pexels. Ai2html. Results: DN Survey of Design Salaries 2014. Ganhe dinheiro trabalhando em casa: cinco sites para quem que ser freelancer. Flexibilidade, autonomia e o conforto do lar são algumas das razões que tornam o freelancer um novo modelo para o mercado de trabalho dos próximos anos.

Ganhe dinheiro trabalhando em casa: cinco sites para quem que ser freelancer

Entre as vantagens e desafios, o “freela” pode ser o primeiro passo para a sonhada independência profissional. Para dar aquele “empurrãozinho”, o Catraca Livre destaca cinco sites que podem ajudar a encontrar o melhor caminho, com vagas e oportunidades para as mais diversas áreas e perfis. NearJob - É uma plataforma para conseguir emprego freelancer. Todo o seu design é bastante simples e fácil de navegar, dando ao freelancer a possibilidade de conseguir mais clientes. 10 sites para encontrar trabalho como freelancer. Há algum tempo eu estou querendo escrever um artigo deste gênero, relacionado a Freelancer.

10 sites para encontrar trabalho como freelancer

Conversei com alguns amigos sobre como é trabalhar de forma autônoma e quais os problemas enfrentados diariamente. Um dos maiores problemas, principalmente para quem está começando, é a falta de trabalho. How to Sell the Heck Out of Your Design Services… In the Coolest, Non-Sleaziest Way. Como os grandes criativos do passado dividiam seus dias?

Trabalho, lazer, comer, dormir, ler os posts no UoD.

Como os grandes criativos do passado dividiam seus dias?

PSD to HTML, WordPress, Drupal, Magento & others – PSD2HTML® Quanto Cobrar? Procuro sempre atualizar os links das tabelas para o ano vigente, porém, caso alguma tabela não seja basta procurar uma atual no site de onde ela está disponível (coloque o cursor em cima do link e na barra inferior do seu browser verá a url completa) ou no google.

Quanto Cobrar?

O tópico é extenso e conta também com fórmulas, softwares, ferramentas online e dicas de livros que te ajudarão nesta difícil missão. Tabelas de Preços Nacionais Tabela Adegraf 2013/2015 Tabela referencial da Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal Tabela da AMPRO 2015 Tabela referencial de preços da Associação de Marketing Promocional. Veja também as recomendações de “Possibilidades de Remuneração”, clicando aqui. Tabela Adegraf 2013 – Cargos e Salários Os valores salariais são referenciais mínimos para os cargos discriminados, estabelecidos de acordo com o nível e o tempo de graduação e com a experiência profissional. Www.adegraf.org.br/downloads/tabela_valores_2013_2015_web.pdf. Empresa de tendências indica as 20 profissões do futuro.

SÃO PAULO - Segundo a empresa de tendências Sparks & Honey, podemos esquecer o modelo de carreira estável e linear.

Empresa de tendências indica as 20 profissões do futuro

A ideia é que as profissões se tornem mais complexas, colaborativas e especializadas. Quanto Cobrar? Encontre oportunidades para trabalhar como freelancer. Quanto custa a minha hora? - beta.01. 8 verbos que melhoram o seu currículo. Why Eating Lunch at Your Desk Might Actually Make You Less Productive. O trabalhar mais em menos tempo. Cartões de Visita, Carimbos, Etiquetas e muito mais. Viver de Freela - Clube do Designer. Se você vive ou quer viver de freela... - Clube do Designer. Mercado - Os inteligentes trabalham melhor quando escolhem quando e onde trabalham - 18/03/2013. O seu estilo de vida já foi projetado. Precisa de um emprego? Invente-o - internacional - versaoimpressa. THOMAS L.

Precisa de um emprego? Invente-o - internacional - versaoimpressa

FRIEDMAN - THE NEW YORK TIMES - O Estado de S.Paulo Quando Tony Wagner, especialista em educação de Harvard, descreve seu emprego hoje, ele diz que é "um tradutor entre duas tribos hostis" - o mundo da educação e o mundo empresarial. O argumento de Wagner está em seu livro Creating Innovators: The Making of Young People Who Will Change the World (Criar inovadores: a preparação de jovens que mudarão o mundo, em tradução livre) - nossos cursos primários, secundários e superiores não estão consistentemente "agregando valor e ensinando as habilidades mais valorizadas no mercado". Quanto devo cobrar pelo meu serviço? A pergunta que intitula esse post é feita por vários profissionais, principalmente por aqueles que estão começando sua carreira.

Quanto devo cobrar pelo meu serviço?

Saber quanto cobrar pelo serviço é muito importante para a valorização do trabalho de um designer ou ilustrador. Sendo assim, há alguns dias lançamos uma pequisa que tinha por objetivo recolher dados de valores de alguns serviços como desenvolvimento de sites, cartões de visitas, logotipos, entre outros. Frases de clientes transformadas em cartazes. Websites, layouts, design, logotipos, impressos e muito mais. Criatividade não é para os chatos Esse é um texto que recebi em minha caixa de e-mails, achei simplesmente sensacional.

Websites, layouts, design, logotipos, impressos e muito mais

O texto é de Alfredo Behrens, publicado na revista Pequenas empresas & Grandes negócios de Outubro de 2012. Uma leitura rápida que vale a pena. Se quiser atrair mentes criativas, não fique controlando o horário dos funcionários. Criatividade rima com personalidades inquietas, curiosas, insatisfeitas a ponto de serem até incômodas. Quanto custa a minha hora? - beta.01. Quanto Cobrar? 5 Pricing Tips to Earn More on Client Projects. Why is it that some agencies and freelancers can charge premium prices while delivering low-quality work?

5 Pricing Tips to Earn More on Client Projects

We’ve all seen this time and time again. It’s not hard to find stories of people paying tens of thousands of dollars for mediocre design or development. In fact, maybe you’ve inherited some of this work in the past and have had to repair it. Sometimes clients aren’t satisfied with the results, but often — and this is the crazy part — they’re happy with the results, even if they could’ve received better work at a much lower price from you. The truth is that price rarely has anything to do with the quality of work. No, clients often pay a higher price for other reasons. Desenhe para No Doubt. A importância de uma boa apresentação. Uma boa apresentação, além de mostrar empenho profissional em desenvolver um bom trabalho também pode ser o diferencial que faça o cliente escolher você, e não seu concorrente. 1.

Creative Collaboration - music, film, fashion, art / design, photography, and dance.