background preloader

Suzuki

Facebook Twitter

Motonline - Testes - Suzuki EN 125 YES. Texto: Geraldo Tite Simões Fotos: Divulgação e Geraldo Tite Simões .. A briga é boa e compensa. Apesar de uma campanha maciça dos meios de comunicação para dificultar a circulação de motos em São Paulo, Capital, o mercado no segmento de 125/150 cc é responsável por mais de 80% da produção e vendas do setor de motocicletas. Conquistar um pedacinho deste bolo é o sonho de várias empresas que se instalam no Brasil.

A Sundown já beliscou a cereja do bolo em janeiro de 2005, com discretos, porém consistentes 2,7% do mercado apenas com seus produtos de 50 a 125 cc. Painel Freio dianteiro a disco Comandos de luz alta/baixa no mesmo botão do pisca Estilo – Muito legal! Equipamento – O painel é show! O farol é bem dimensionado e segura bem a onda de quem vai circular à noite em vias sem iluminação, só não gostei do comando de luz alta/baixa no mesmo botão do pisca. Posição de pilotagem – Taí um aspecto bem discutível – e eu já estou farto de discussões! Desempenho – Xiiiiih, sujou! Bagageiro. WebMotors - Suzuki EM 125 Yes, o transporte anti-greve. (15-06-07) - A Suzuki EN 125 Yes é hoje a sétima moto mais vendida do Brasil, com 22.191 unidades emplacadas até junho, segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O modelo também é o carro-chefe da marca japonesa no País e está à frente da Honda Pop 100, Yamaha Fazer 250, Sundown Web 100, Yamaha XTZ 125 e Honda XR 250 Tornado.

A linha 2007 do modelo de baixa cilindrada traz um pacote bem completo de itens de série: painel com indicador de marchas, partida elétrica, rodas de liga-leve calçadas com pneus sem câmara, freio a disco na dianteira, bagageiro, sistema que reduz a emissão de poluentes, além da nova cor – prata –, grafismo e piscas. Além destes atributos, a Yes 125 é econômica e bastante ágil no trânsito urbano.

A boa aceitação do produto no mercado se refletiu em um expressivo volume de vendas – cerca de 3.700 unidades/mês em 2007. Design A Yes 125 traz design moderno, se comparado com as demais motos de sua categoria. Corrente 14 l. Suzuki Yes 125 - Teste completo | Motos Blog. Como falei em algumas matérias anteriores, comprei uma Suzuki Yes 125 na semana passada e nesta semana eu peguei a Moto na concessionária, e como prometi, estou escrevendo um teste completo da moto com as minhas primeiras impressões e opiniões.

Suzuki Yes 125 2008 Prata Comprei a moto para tentar economizar com a Falcon. A Falcon é uma boa moto, mas ultimamente tem me dado muitas despesas com manutenção. Toda hora tenho que encostar a moto para arrumar ou trocar algo, e isso tem sido oneroso demais ultimamente. Também pudera, a moto tem 60 mil km e não tem sofrido revisões periódicas, pois para isso, eu teria de dispor da moto, além de consumir um tempo que eu não tenho e de me deixar sem transporte por alguns dias (afinal, eu só tinha ela). Agora com a Yes, vou poder encostar a Falcon na oficina e deixar lá por alguns dias para fazer uma revisão geral e deixa-la em boas condições de uso novamente, além de ter uma moto em alguma situação onde eu não posso usar a outra.

Bagageiro. Fotos Suzuki Yes 2009 | Café com Pão. Moto.com.br. Fabio Cesar Machado Comprei recentemente uma Suzuki YES 125 e com apenas 200 quilômetros rodados ela apresentou algumas falhas de engenharia. O tanque de combustível é muito largo e não tem encaixe para as pernas em sua parte inferior, próxima a lateral. As pernas têm que ficar abertas, o que compromete a dirigibilidade da moto, deixando a pedaleira dianteira muito curta. É preciso andar na ponta dos “estribos” e isso proporciona um desconforto enorme, além de dor nos pés. Seus punhos de comando giram em falso. O painel de instrumentos não tem vedação entre as carcaças e, com isso, entra umidade e poeira. No mais ela é muito forte, esperta e bonita, com vários atrativos, inclusive o seu valor. O “motonauta” Fábio César Machado participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Teste do Leitor - Opinião de proprietários de ... Suzuki EN 125 Yes [Nome] Thamer Ferraz Maciel [Cidade] Belo Horizonte [Estado] MG [E-mail] não publicado a pedido [Ano-modelo] 2009 [Quilometragem atual] 15.000 km [Tempo há que possui] De 1 a 3 anos [Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito [Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito [Estilo] 5 [Acabamento] 5 [Posição de pilotar] 5 [Instrumentos] 5 [Conforto] 5 [Motor] 5 [Desempenho] 5 [Consumo] 4 [Câmbio] 4 [Freios] 5 [Suspensão] 4 [Estabilidade] 5 [Custo-benefício] 5 [Principais aspectos positivos] Na época que comprei,2009,o design era atual e moderno,a mais bonita das 125cc.Hoje o modelo,mesmo que não tenha recebido atualizações,continua bonito.O tanque mais largo passa uma impressão boa de robustez em relação às outras 125 e 150cc do mercado.

[Defeitos apresentados] Defeitos não,só desgastes do uso. [Best Cars Web Site] Ótima ferramenta de pesquisa e análise. [Data de publicação] 16/6/12 [Defeitos apresentados] nenhum. VRUM - Se faz Vrum, aqui tem. PR.