background preloader

Tecnologia

Facebook Twitter

Um Mundo Imaginário — "Deixe que as ideias passadas colidam com as do... Quer conhecer a base de lançamentos da NASA? (Fonte da imagem: Reprodução/NASA) Já imaginou como seria visitar uma base de lançamento de um foguete?

Quer conhecer a base de lançamentos da NASA?

Se esse sempre foi o seu sonho, a NASA está prestes a realizá-lo. A Agência Espacial Americana anunciou nesta semana que irá abrir a central de comando de suas operações ao público, permitindo que pessoas do mundo inteiro vejam de perto como é trabalhar no órgão referência quando o assunto são missões espaciais. É a primeira vez que isso acontece em 30 anos. No entanto, não se trata de uma nova diretriz ou de algo semelhante, mas de uma medida comemorativa para celebrar os 50 anos do Kennedy Space Center, na Flórida. Ficou interessado? Em entrevista ao site Space.com, o chefe de operações do complexo de visitantes da NASA, Bill Moore, afirmou que se trata de uma oportunidade rara e que os visitantes devem aproveitar o quanto antes, já que a próxima chance de conhecer o lugar pode acontecer só daqui a 30 anos.

Fonte: Space.com, The Verge, Engadget. Surface: saiba tudo sobre os tablets da Microsoft. (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft) Na noite desta segunda-feira (18), em evento exclusivo para a imprensa, na cidade de Los Angeles, a Microsoft mostrou sua própria linha de tablets: Surface.

Surface: saiba tudo sobre os tablets da Microsoft

São dois modelos de aparelhos que vêm para bater de frente com a Apple e a Samsung, mostrando que o novo Windows 8 quer entrar para valer na era móvel. A diferença dos modelos está na arquitetura: o mais econômico utiliza processador ARM da NVIDIA com Windows RT, já o mais parrudo trabalha com processador i5 da Intel e quer trazer todo o poder de um notebook para um tablet. Ambos ainda não têm preço nem data definitiva, mas a Microsoft garante que "serão competitivos" e que o RT deve chegar na primavera, enquanto o Pro apenas 3 meses após o lançamento do Windows 8.

Tablet Surface com Windows RT Tablet Surface com Windows 8 Pro Kickstand e Touch Cover Não foi à toa que tivemos um evento com ar misterioso. Futuro digital Poder nas suas mãos Experiência completa. O Windows XP já era, hora de abandonar o barco. (Fonte da imagem: Microsoft) O Windows XP chegou às lojas em outubro de 2001.

O Windows XP já era, hora de abandonar o barco

Com grandes novidades em sua interface, aos poucos ele foi conquistando as pessoas de todo o mundo. Mesmo tendo o criticado Internet Explorer 6 como navegador oficial, o SO sempre trabalhou com muita solidez e velocidade nunca antes vista. Além disso, desde o começo, ele sempre funcionou de forma muito robusta, apresentando poucos problemas com relação a congelamentos e a temida tela azul da morte. E quem utilizou Windows 95 ou 98 sabe muito bem que, antes do XP, esses acontecimentos eram rotina. Porém, dizem que tudo na vida tem um ciclo – e com o SO mais utilizado de todos os tempos isso não é diferente. Atualizações serão descontinuadas. Voyager 1 pode se tornar primeiro veículo a sair do sistema solar. Microsoft detalha mudanças do app Mail para Windows 8. Nokia prepara grande anúncio para o dia do evento da Microsoft. TechTudo - A tecnologia descomplicada. Portal Gizoor.

Strange Sounds in the Sky. Jolicloud Me. Computadores, Notebooks, Netbooks, Impressoras e mais. TecMundo - Descubra e aprenda tudo sobre tecnologia. Baixaki - Download e Jogos. NASA revela que os ETs já descobriram que não existe vida inteligente na terra. NASA revela que os ETs já descobriram que não existe vida inteligente na terra Notícia surpreendeu o mundo e deixou o presidente dos EUA irritado, que propôs uma reunião com o G17 para mudar isso Notícia surpreendeu o mundo e deixou o presidente dos EUA irritado, que propôs uma reunião com o G17 para mudar isso Uma nota divulgada pela NASA chocou a população mundial, inclusive o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

NASA revela que os ETs já descobriram que não existe vida inteligente na terra

A nota da agencia espacial diz que os ETs já sabem que no Planeta Terra não existe vida inteligente e por tal motivo, eles não tem interesse em invadir, visitar ou se apoderar do nosso planeta. Ainda conforme a nota, a Terra seria o último planeta de interesse dos ETs, não somente pelo fato de não existir vida inteligente, mas porque para eles, não serve para nada.


  1. criativos_by_silviobraz Jan 16 2012
    oi Igor blz? visite minha arvore e participe do time que vc quiser...tenho web...e outras que podem te interessar..vms fazer um time e participe da perola do Pearltrees Brasil..vms fazer crescer no Brasil , faça parte dessa equipe, um abraço! vlw