background preloader

Marketing

Facebook Twitter

Seu site trazendo clientes. Por que anunciar no Google se eu já apareço nos resultados gratuitamente? - Blog do Guia. Esta é uma pergunta que muitos empresários, de pequenas a grande empresas, fazem sempre que visualizam as páginas de resultados do Google.

Por que anunciar no Google se eu já apareço nos resultados gratuitamente? - Blog do Guia

A resposta é simples: Porque assim você garante que quem lhe busca veja exatamente o que você quer! A sua empresa já pode estar aparecendo sem ter feito qualquer anúncio (parabéns, isso é muito importante!) De forma orgânica, mas a questão é: sua empresa está bem ranqueada e aparece sempre que os consumidores buscam o seu produto ou serviço? Uma das vantagens de anunciar nos links patrocinados do Google é o retorno em curto prazo. Afinal, as campanhas através do Google AdWords são construídas de forma direcionada e o anúncio encontra as pessoas no exato momento em que procuram por aquilo, trazendo visitantes qualificados.

Outro ponto importante é que por mais que sua empresa já apareça nos resultados de busca, ao anunciar é possível atrair novos clientes e promover a sua marca somente para quem lhe trará retorno. 1. 2. 3. 4. Complicou?! O que você precisa saber (e não sabe) sobre Tráfego Direto. Quando começamos a analisar os resultados de um site e o desempenho por cada canal, como indicamos em um processo de Web Analytics, algumas coisas são mais fáceis de interpretar do que outras.

O que você precisa saber (e não sabe) sobre Tráfego Direto

Por exemplo, se o tráfego do canal Mídias Sociais caiu ou subiu, conseguimos entrar em um grau de detalhamento maior, ver exatamente qual a rede que teve variações e investigar as causas exatas (foram mais posts ou menos posts, o alcance e as interações cairam ou subiram e assim por diante). Em SEO, por mais que o (not provided) mascare algumas coisas, é possível ter uma ideia de keywords que variaram de ranking ou páginas de destino que receberam menos tráfego.

10 estratégias infalíveis de marketing. O consultor BJ Bueno, fundador da The Cult Branding Company (que tem entre seus clientes a Coca-Cola), e Dave Ratner, presidente da cadeia de pet shops Dave’s Soda & Pet City, se juntaram no palco da NRF na tarde de ontem para dar dicas de marketing aos varejistas.

10 estratégias infalíveis de marketing

Segundo eles, existem dez maneiras infalíveis de conquistar novos consumidores. 1. Adote ações de marketing não-convencionais Em novembro do ano passado, a loja de departamentos Macy’s elaborou uma tática pouco ortodoxa: em vez de expor artigos tradicionais na vitrine de sua loja em San Francisco, colocou ali gatos e cachorros que esperavam uma adoção. O público adorou e fez fila, tanto para adotar quando para comprar. Esse tipo de medida faz com que as pessoas se apaixonem pela sua marca. 2. 3. 4. 5. 6.

17 Free Marketing Ideas to Boost Your Business. Digitais do Marketing - Portal Colaborativo de Marketing Digital. Send Better Email. Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. LogosBr Web Marketing. Site Presença Este pacote oferece visibilidade e apresentação profissional a baixo custo.

LogosBr Web Marketing

O conteúdo é simples e objetivo: Logomarca, uma intro sobre seu negócio e uma página de contato. No prazo de 1 semana seu negócio estará visível na Internet de forma profissional. Seu conteúdo será visivel tanto em computadores (web clássica) como nos dispositivos mobile (Android, iPhone, iPad, etc.) Disponível em Inglês, Espanhol, Português. Confira as funcionaildade extras disponíveis conversando online com um consultor LogosBr Site Vitrine O Pacote Vitrine é um site de várias páginas, normalmente estas páginas são: A Empresa, Serviços, Produtos, Contato e Localização.

A forma em que é desenvolvida permite que o conteúdo seja facilmente indexado pelo Google e outros buscadores, dando assim uma boa chance para seu negócio aparecer quando um internauta procurar por seus produtos ou serviços. Por isso o nome Vitrine. Além disso, seu site será perfeitamente visível em qualquer dispositivo mobile e Tablet. Marketing Digital: O que é e como fazer?

É difícil determinar com precisão quando que o marketing surgiu, afinal, ele nasceu juntamente com as primeiras interações comerciais entre as pessoas e sabe-se lá quando isso aconteceu.

Marketing Digital: O que é e como fazer?

O marketing como disciplina já está estabelecido há anos, mas está sempre acompanhando as evoluções da humanidade, adotando novos métodos cada vez mais eficientes. Em tempos mais recentes, a partir do final do século XX para ser mais preciso, o marketing começou a entrar na era digital. Aos poucos os orçamentos das empresas começaram a migrar dos outdoors, panfletos, rádio e televisão para a Internet e todos os recursos que ela oferece. Nesse momento surge o marketing digital, que também pode ser chamado de marketing on-line, eMarketing, entre outros. Por definição o marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.