background preloader

Giovannidamasio

Facebook Twitter

Bikes. Estudante encontra filhote de onça ferido ao chegar em casa, no AM - notícias em Amazonas. Onça estava no sofá da sala de casa no interior do Amazonas (Foto: Angelo Giovanni/Arquivo Pessoal) Um filhote de onça foi encontrado, neste sábado (9), por um universitário dentro de uma residência em um sítio localizado próximo da estrada AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus. O animal tinha um ferimento em uma das patas e, segundo o estudante, foi resgatado por funcionários do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama). Angelo Giovanni, de 18 anos, conta que levou um susto ao chegar em sua casa, por volta das 11h, e encontrar marcas de sangue dentro do imóvel. "Eu fui comprar almoço. O estudante de direito contou ainda que, após limpar o filhote com água, deu leite e ração de gato para o felino. Segundo Angelo, após o filhote se alimentar, ele acionou o Ibama. O G1 tentou contato com o Ibama, mas as ligações não foram atendidas.

Onça comeu ração para gatos e leite após ser encontrada, diz estudante (Foto: Angelo Giovanni/Arquivo Pessoal) Palestra SEBRAE - Plano de Marketing. Sistema de Informação de Marketing. Teoria & Prática - Sistemas de Informação na Prática. Sympla.com. Fala, CMO! - Pedro Filizzola da Sambatech. Fala, CMO! – Pedro Filizzola da Sambatech Guilherme Mendes Thursday, 26 de March Facebook106 Google+1 Twitter11 LinkedIn66 Pinterest0 “O Al Ries, que é um dos papas da consultoria e marketing nos EUA, fala que as startups devem preferir Relações Públicas a Publicidade quando estão construindo a sua marca e eu, apesar de ser publicitário, acredito muito nisso e concordo com ele porque publicidade é você falando de você e Relações Públicas são os canais de mídia contando a sua história e chancelando a sua marca.”

Em mais um videocast do nosso “Fala, CMO!” Nessa entrevista, o Filizzola também discute: Fique ligado no Fala, CMO! Deixe seu email abaixo e receba o conteúdo que ajuda 150.000 profissionais a superar seus desafios de marketing de conteúdo Os melhores artigos sobre marketing digital e marketing de conteúdo semanalmente na sua caixa de entrada. Written By: Guilherme Mendes 150 mil pessoas já estão recebendo nosso conteúdo por email. Citação do dia Albert Einstein Físico Tuitar! Subcategorias. Quais os modelos de participação acionária em Startups? Depois de muita busca e um longo namoro, chegou a hora da decisão sobre o modelo de participação. Apesar de ser um assunto técnico e chato ele é extremamente importante e necessário pois pode representar o sucesso ou o fracasso do casamento entre Empreendedor e Investidor. Para esclarecer o mercado, o STARTUPI foi buscar respostas para esta questão junto aos representantes do ecossistema: Investidores Anjos, Empreendedores, Plataformas de Investimentos que atuam na conexão das duas pontas e Advogados especializados.

Como o assunto é complexo, vamos dividir esta matéria em 4 partes – uma por semana e para começar, esta semana entrevistamos João Kepler, um dos mais ativos Investidores Anjos em todo País. Startupi: Apesar da instabilidade política e das incertezas econômicas no Brasil, temos visto desde o início do ano diversas Startups sendo investidas ou até mesmo adquiridas, esta semana foi a vez da ChefsClub receber um aporte milionário. Startupi: Qual a melhor dessas opções acima? Quais os modelos de participação acionária em Startups? Parte 2. Para esclarecer o mercado sobre os modelos de participação acionária, o STARTUPI foi buscar respostas para esta questão junto aos representantes do ecossistema: Investidores Anjos, Empreendedores, Plataformas de Investimentos que atuam na conexão das duas pontas e Advogados especializados.

Dividimos a matéria em 4 partes – uma por semana. Na primeira edição, conversamos com João Kepler, um dos mais ativos Investidores Anjos em todo País. Clique aqui para ler a primeira parte da matéria. Esta semana convidamos Tânia Gomes, CEO da Startup 33e34 para transmitir sua experiência sobre o tema. A 33e34 é a primeira loja brasileira especializada em sapatos femininos para o público que usa 33/34. Segundo pesquisas de mercado, são mais de 5 milhões de consumidoras.

Startupi: Como foi sua trajetória como empreendedora, da ideia até o momento atual? Depois disso foi possível a compra do estoque inicial: a primeira coleção tinha mais de 120 diferentes modelos, de 14 marcas diferentes.