background preloader

7

Facebook Twitter

Centro de Referência Para o Ensino de Física. Mundo Tentacular: Hindenburg - O Apogeu dos Gigantes do Ar (Parte 1) O Graf Zeppelin foi tão bem sucedido e atraiu tanto a atenção mundial, que a Luftschiffbau Zeppelin (a Companhia Zeppelin) logo começou a planejar a construção de novos dirigíveis.

Mundo Tentacular: Hindenburg - O Apogeu dos Gigantes do Ar (Parte 1)

A Companhia sabia que um novo e ainda mais impressionante veículo aéreo conseguiria cativar de uma vez por todas o público e consolidar os dirigíveis como o meio de transporte do século XX. Mas para superar o Graf Zeppelin, a companhia teria de se desdobrar, afinal aquele era o maior dirigível até então e a maior realização técnica da companhia. O novo modelo deveria ser maior, mais rápido e teria de carregar mais passageiros com ainda maior luxo e conforto. Ele receberia o nome de um herói nacional que havia sido eleito presidente da Alemanha em 1925. Ele seria chamado Hindenburg. É verdade que usamos apenas 10% de nosso cérebro? Angela Joenck Cayres Pinto A antiga teoria de que usamos apenas 10% do nosso cérebro se perpetuou ao longo do tempo e, por vezes, é atribuída a Albert Einstein.

É verdade que usamos apenas 10% de nosso cérebro?

"Ele nunca disse isso", afirma o neurologista e professor da Pontífica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), André Palmini. Na realidade, a origem deste mito está no trabalho do psicólogo americano William James, que em 1908 escreveu: "nós estamos fazendo uso apenas de uma pequena parte do nosso potencial mental e físico". A ideia foi corroborada pelo cientista Karl Lashley, que nas décadas de 1920 e 1930 retirou partes do córtex cerebral de ratos e verificou que eles conseguiam reaprender algumas tarefas.

O avanço da ciência, porém, colocou por terra tais especulações. O neurologista cita a ressonância magnética funcional como a melhor forma de investigação, por permitir ver quais áreas do cérebro estão ativas quando estamos fazendo ou pensando em qualquer coisa. Nós só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro: verdade ou mito? A voz de Morgan Freeman faz com que qualquer coisa pareça verdade, seja ela cientificamente plausível ou não.

Nós só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro: verdade ou mito?

No filme Lucy, que estreou nos EUA na semana passada, o personagem de Freeman cita o “fato” de que os humanos usam apenas 10% dos seus recursos cerebrais. É verdade que utilizamos apenas 10% do nosso cérebro? Muitas publicações afirmam que o ser humano utiliza apenas 10% da capacidade total do cérebro.

É verdade que utilizamos apenas 10% do nosso cérebro?

Mito do uso de 10% do cérebro. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mito do uso de 10% do cérebro

Como Abrir Portais. História do Bilhar e sinuca - www.bilharonline.com.br. Segundo se sabe, as primeiras mesas de bilhar (correspondentes às atuais mesas de carambola, snooker, bilhar, mata-mata, par ou ímpar, etc) teriam aparecido na França em 1469.

História do Bilhar e sinuca - www.bilharonline.com.br

Em 1475 Luís XI concedeu as primeiras licenças para a exploração de salões de bilhar. Em 1516 e 1560 surgiram as primeiras mesas de bilhar na Espanha e Inglaterra, respectivamente. Site Oficial da Ray-Ban - Brazil. A título de consideração, o recebimento e adequação do que aqui é reconhecido, por meio da presente, eu concedo à Luxottica Group S.p.a., sua matriz, subsidiárias, afiliadas, agentes, e cessionários (coletivamente "Luxottica”) o direito absoluto e irrevogável e a autorização a usar, reutilizar, publicar, republicar, exibir publicamente, representar, transmitir, exibir e reproduzir meu nome, endereço, endereço de correio eletrônico, declarações, vídeos, voz, fotografia ou outros similares, integralmente ou em parte, individualmente ou em conjunto com outros materiais, incluindo, sem limitação, textos, fotografias, vídeo ou imagens, em qualquer meio (seja hoje conhecido ou ainda a ser inventado) a por todos e quaisquer fins, incluindo, mas não limitado à propaganda, publicidade, promoção, concursos, embalagem, e comércio, em todo o mundo, sem restrição quanto ao modo, freqüência, ou duração de uso.

Site Oficial da Ray-Ban - Brazil

BORN.COM - For crowdfunders with style. SithNET - Universo SW - Imperio - Vehículos Imperiales - Los Andadores. "Hasta que no vimos caer el primer AT-AT creímos que todo estaba perdido" I.- Características e historia Cada vez que los AT-AT aparecían en el teatro de operaciones la moral de las tropas enemigas se quebraba.

SithNET - Universo SW - Imperio - Vehículos Imperiales - Los Andadores

Su altura, robustez y potencia de fuego eran insuperables pero en ocasiones el simple temblor de tierra que producía su despliegue hacía que muchos huyesen de la primera línea. Veamos su historia y empecemos por sus características técnicas. Creado como vehículo de asalto terrestre y transporte de tropas, el AT-AT imperial era una formidable arma de guerra. Para los seres de mundos con vida nativa cuadrúpeda los AT-AT eran confundidos como bestias de guerra gigantes.

Muchas compañías facilitan componentes para la construcción de los AT-ATs, pero el vehículo era ensamblado por la empresa Astilleros e impulsores Kuat bajo una estricta supervisión imperial. Corte esquemático de la cabina del AT-AT © Star Wars Incredible sections - Traducido y adaptado por El Coronel Kurtz.

Gadget de 50 dólares transforma celular em scanner 3D - Gadgets INFO - Blogs. Um gadget de 50 dólares transforma um smartphone em um scanner 3D.

Gadget de 50 dólares transforma celular em scanner 3D - Gadgets INFO - Blogs

Chamado Bevel e criado pela companhia canadense Matter And Form, o acessório se pluga a saída de fones de ouvido do celular e permite que você analise um objeto em 360 graus e crie um molde virtual tridimensional. Em meio a uma campanha que pede 200 mil dólares no Kickstarter, o produto será vendido por 50 dólares, caso a iniciativa de crowdfunding seja bem-sucedida. Ele virá com um documento de calibração para se ajustar a diferentes modelos de smartphones e a posicionamentos distintos da saída de áudio. As imagens serão processadas por um aplicativo da própria empresa e podem ser compartilhadas com amigos.

A Matter And Form também lança uma plataforma online para a disponibilização de modelos 3D chamada Cashew. Os produtos chegarão ao mercado entre o final de 2015 e o início de 2016. O Mistério dos Sumérios - A ORIGEM DO HOMEM. Os primeiros registros dos sumérios remontam mais de 3.000 anos antes de nossa era.

O Mistério dos Sumérios - A ORIGEM DO HOMEM

Sua origem ainda permanece desconhecida. O que sabemos no entanto, é que os Sumérios possuíam uma cultura superior, plenamente desenvolvida, a qual impunham aos semitas, em parte ainda bárbaros. 200 anos de mistério na Oak Island - Fórum Teoria da Conspiração. Iniciar uma nova discussão Bem vindo, estranho! Parece que você é novo por aqui. Você pode participar das discussões anonimamente (sem cadastro) ou se preferir, para se cadastrar clique em um desses botões!

Fazer Login Registrar-se Nessa discussão AnonimoCovarde 09/10 Azrael 01/06. EI – Estado Islâmico é uma criação dos EUA (CIA) e Israel (Mossad)” O Iraque sabe: “É óbvio para todos que ISIS é uma criação dos Estados Unidos (CIA) e de Israel (Mossad)“ Desde o incrivelmente rápido e fulminante surgimento do ISIS na cena global, tem havido especulação de que este subproduto derivado da Al-Qaeda (também criado pela CIA-EUA), todas organizações “terroristas” se não fossem criados pela CIA, para em seguida, mas com certeza serem financiados por Langley (CIA) por cortesia da Operation Cyclone na sua fase “combatente da liberdade”, teve o apoio implícito ou explícito, quer do serviço de inteligência dos Estados Unidos e/ou Israel (CIA e MOSSAD). Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch. Most Famous Piece Of Planted 911 Fake Evidence.