background preloader

Moda no Digital

Facebook Twitter

ELLE UK And WSM Communications Create First Interactive Advert For Levis! The App That Will Cure Your Vintage Shopping Anxiety - Reissued Vintage Shopping App. Vintage shopping can be a clothes horse’s nightmare.

The App That Will Cure Your Vintage Shopping Anxiety - Reissued Vintage Shopping App

Typically, there are so many pieces of, well, everything, packed into a small, smelly place. And how do you know what you’re really getting? For the most part, there’s an inherent lack of curation. But now, thanks to the digital revolution and brains of furniture and interior designer Jennifer DeLonge, you can shop for vintage items in an easy, clean way from the comfort of your own home. All you need is an iPhone. Reissued is a social marketplace app that allows you to find vintage clothing, accessories, and furniture from the best vendors, handpicked by DeLonge and other experts.

Tell us a little bit about how the idea for Reissued came about. Being an interior designer and a furniture designer and traveling a lot, I knew that I wanted to create this market place that could cut through the noise and be an incredible place for vintage, rare, one of a kind, unique finds. Burberry e Google se unem em projeto que envia beijos digitais. Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da Vogue,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de Vogue, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à Vogue, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a Vogue, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização.

Burberry e Google se unem em projeto que envia beijos digitais

Conheça I LOVE MALL, primeiro shopping em plataforma 3D do mundo. O Brasil está prestes a ganhar mais um shopping, o I LOVE MALL, com capacidade para 720 lojas de moda, decoração e lifestyle.

Conheça I LOVE MALL, primeiro shopping em plataforma 3D do mundo

Mas não se trata de apenas mais um centro de compras em alguma capital brasileira. Inovador, I LOVE MALL é o primeiro shopping em plataforma 3D do mundo! O objetivo é simples: somar a praticidade do e-commerce com uma tecnologia que vem sendo desenvolvida há oito anos e que aproxima os ambientes físico e virtual, para que o consumidor tenha a sensação de andar pelos corredores de um shopping, olhar as vitrines, escolher seus produtos e serviços preferidos, só que sem sair de casa, com apenas um clique. A previsão é que o site www.ilovemall.com.br entre no ar entre março e abril.

Tendo como público-alvo principal as mulheres de alto poder aquisitivo, ele contará com uma área principal e dois anexos, o DESIGN MALL e o ANTES DO SIM. Miranda July cria aplicativo e filme para a série “Women’s Tales” da Miu Miu; assista aqui // Notícias // FFW. Cena de “Somebody”, novo curta da série “Women’s Tales” da Miu Miu ©Divulgação Desde 2011, a Miu Miu tem convidado mulheres cineastas e artistas de estilos diferentes para celebrar o universo feminino em curtas-metragens na série “Women’s Tales”.

Miranda July cria aplicativo e filme para a série “Women’s Tales” da Miu Miu; assista aqui // Notícias // FFW

Nesta quinta-feira (28.08), será lançado o oitavo episódio do projeto, durante a programação do 71º Festival de Cinema de Veneza, com um badalado jantar no histórico prédio Ca’ Corner della Regina – entre as presenças confirmadas estão Kirsten Dunst, Lena Dunham, Dakota Fanning, Felicity Jones e Edward Norton. + Veja episódios anteriores da série “Women’s Tales”, da Miu Miu Intitulado “Somebody”, o novo filme tem direção assinada pela multitalentosa artista americana Miranda July. O curta gira em torno de outra iniciativa da grife em parceria com Miranda: o aplicativo “Somebody”. Acrescente boa dose de poética a essa inusitada tecnologia e o resultado é o novo curta-metragem do projeto “Women’s Tales”, que você assiste abaixo.

Google fecha parceria com Luxottica e dá novo passo para tornar Glass mais acessível // Notícias // FFW. Parceria entre Luxottica e Google promete tornar Glass mais acessível e disponibilizá-lo para mercado maior.

Google fecha parceria com Luxottica e dá novo passo para tornar Glass mais acessível // Notícias // FFW

Atualmente, há poucos modelos disponíveis (apenas para os EUA), como o Titanium e o esportivo ©Reprodução/Google O Google Glass — óculos que têm uma espécie de pequena tela em uma das lentes que o usuário pode comandar para gravar vídeos e acessar a internet por meio de uma conexão sem fio com o celular — promete ser o grande protagonista da próxima revolução tecnológica. Para que isso se torne realidade, os maiores entraves são tornar a tecnologia acessível e disponibilizá-la para um mercado mais amplo.

Pois o grande passo nesta direção pode ter sido dado nesta semana. A empresa italiana Luxottica, maior fabricante do mundo de óculos de sol, fechou acordo para projetar, desenvolver e distribuir modelos baseados no Google Glass. NYFW 2014: Tecnología y moda cada vez más cerca. Cada año la ‘New York Fashion Week‘ destaca por un tema notorio.

NYFW 2014: Tecnología y moda cada vez más cerca

Este año fue la tecnología. Desde sus telas hasta las puestas en escena giraron en torno al mundo de la tecnología. Los shows, por ejemplo, incluyeron ilusiones en 4D, como la fantasía que instaló Polo Ralph Lauren en Central Park, con una pantalla de agua gigante donde se proyectaban lugares clásicos de Nueva York como telón de fondo. Brazalete de oro de Rebecca Minkoff Este año el complemento estrella fueron los ‘wearables’. Youtube.

Os dez melhores aplicativos de Moda do momento. Diretora de redação por um dia: o olhar de Mônica Salgado sob o SPFW - GLAMOUR.