background preloader

Fapestana

Facebook Twitter

Fernanda

You Never Have To Buy Salad Dressing Again. Here's How To Actually Eat Healthier This Year. Campanha convida mulheres negras a escrever sobre si mesmas. Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki. CAMISETAS - Deu na Telha. Copos e Canecas - Loja Nerd e Geek - Diversos modelos de canecas exclusivas com seus temas preferidos. 7 coisas para fazer ainda neste ano e começar 2016 com tudo. O ano está acabando e é natural que a cabeça do empreendedor se volte para 2016.

7 coisas para fazer ainda neste ano e começar 2016 com tudo

Independentemente do aconteceu neste ano, a expectativa é de que o futuro traga coisas boas. E já dá para começar a pensar nos preparativos para que o próximo ano seja proveitoso. O escritor e colunista da revista Inc., Geoffrey James, listou o que pode ser feito – ou evitado – para que 2015 seja o melhor ano da sua empresa. Confira: 1) Para começar, tire um dia de folga – Não dá para negar que o ritmo de trabalho diminui nesta época do ano. A dica de James é passar um dia inteiro sem se preocupar com o telefone e deixar de lado os e-mails. Pequenas Empresas & Grandes Negócios - empreendedorismo, ideias de negócios, oportunidades, franquias, inovação.

Learning How to Learn: Powerful mental tools to help you master tough subjects - University of California, San Diego. This course gives you easy access to the invaluable learning techniques used by experts in art, music, literature, math, science, sports, and many other disciplines.

Learning How to Learn: Powerful mental tools to help you master tough subjects - University of California, San Diego

We’ll learn about the how the brain uses two very different learning modes and how it encapsulates (“chunks”) information. We’ll also cover illusions of learning, memory techniques, dealing with procrastination, and best practices shown by research to be most effective in helping you master tough subjects. Using these approaches, no matter what your skill levels in topics you would like to master, you can change your thinking and change your life. If you’re already an expert, this peep under the mental hood will give you ideas for: turbocharging successful learning, including counter-intuitive test-taking tips and insights that will help you make the best use of your time on homework and problem sets. 4 hours of video, 3 hours of exercises, 3 hours of bonus material. Veduca - Mooc de Ciência Política.

Simone de Beauvoir: Parabéns, atingimos a burrice máxima. A fogueira de Simone de Beauvoir a partir da questão do ENEM mostrou que a burrice se tornou um problema estrutural do Brasil.

Simone de Beauvoir: Parabéns, atingimos a burrice máxima

Se não for enfrentada, não há chance. Hordas e hordas de burros que ocupam espaços institucionais, burros que ocupam bancadas de TV, burros pagos por dinheiro público, burros pagos por dinheiro privado, burros em lugares privilegiados, atacaram a filósofa francesa porque o Exame Nacional de Ensino Médio colocou na prova um trecho de uma de suas obras, O Segundo Sexo, começando pela frase célebre: “Uma mulher não nasce mulher, torna-se mulher”. Bastou para os burros levantarem as orelhas e relincharem sua ignorância em volumes constrangedores.

Debater com seriedade a burrice nacional é mais urgente do que discutir a crise econômica e o baixo crescimento do país. A burrice está na raiz da crise política mais ampla. Recapitulando alguns espasmos do mais recente surto de burrice. A única arma capaz de derrotar a burrice é o pensamento. Como fazer grafite de musgo - superfácil! - Mania de Decoração. Como decorar sem furar a parede - Mania de Decoração. Como fazer porta toalhas e porta papel higiênico com latas - Mania de Decoração. Presentes Criativos - Decoração. Jardim compacto com verde e espelho d'água é refúgio na metrópole. Pre posters e gravuras antigas no maior e melhor site de posters do Brasil! 20 coisas que você pode fazer para não ter uma segunda-feira tão horrível. Humorama – Blog de Humor » 20 coisas que só quem frequentou a escola na década de 90 vai lembrar. 1.

Humorama – Blog de Humor » 20 coisas que só quem frequentou a escola na década de 90 vai lembrar

Usar as famosas forminhas de letras (molde de letras) para trabalhos e apresentações. 2. Passar bilhetinhos (p.s.: porque hoje deve ser tudo por WhatsApp). 3. Pular elástico no recreio. 4. 5. 6. 7. 8 dicas para calar os "diabinhos" dos pensamentos negativos. Os "diabinhos" não marcam hora para nos incomodar.

8 dicas para calar os "diabinhos" dos pensamentos negativos

Eles surgem até mesmo quando a vida está ótima. Fazem com que pensemos que, apesar do bom momento, algo pode dar errado. Ou que você não é bom o suficiente para ter sucesso na vida. Tais pensamentos negativos, naturalmente, fazem muito mal a você. 9 coisas que os bem-sucedidos fazem de diferente no dia a dia. O que garante o sucesso, em termos psicológicos e comportamentais?

9 coisas que os bem-sucedidos fazem de diferente no dia a dia

Há padrões que podem ser percebidos e aprendidos? A resposta é sim, segundo a psicóloga americana Heidi Grant Halvorson, autora do livro Succeed: How We Can Reach Our Goals (Seja bem sucedido: Como Podemos Atingir Nossos Objetivos, numa tradução livre). 25 frases motivadoras para ajudar você a ter um dia incrível. Tem dia que é difícil até levantar da cama.

25 frases motivadoras para ajudar você a ter um dia incrível

Isso é normal. Mas se você ficar no conforto dos seus cobertores, o sucesso não virá até o seu quarto. Para ajudar você, empreendedor, a ter um grande dia, compilamos algumas frases, originariamente publicadas no site da revista "Inc. ", cheias de palavras de incentivo. 1. 2. A pior televisão é melhor que nenhuma televisão. Cite This For Me: Harvard, APA, MLA Reference Generator. 8tracks internet radio. Humanas.