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Edrianosantos

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edriano santos

Developer

Erro memoria usando Universal Image Loader. Pessoal, tenho no meu projeto, uma area que tenho um ViewPager que recebe um adapter de FragmentPagerAdapter que terá ate 400 itens.

Erro memoria usando Universal Image Loader

Quando chega ao item 60 ~ 100 ( sempre ta variando ) ele da erro de memória e para de carregar as imagens .... Alguem ja teve este problema ?? LogCat: 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): null 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): java.lang.OutOfMemoryError 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): at android.graphics.BitmapFactory.nativeDecodeStream(Native Method) 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): at android.graphics.BitmapFactory.decodeStream(BitmapFactory.java:587) 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): at com.nostra13.universalimageloader.core.decode.BaseImageDecoder.decodeStream(BaseImageDecoder.java:156) 11-18 11:28:58.473: E/ImageLoader(2497): at com.nostra13.universalimageloader.core.decode.BaseImageDecoder.decode(BaseImageDecoder.java:72) Arquivos construct 2 sprite sheet - Criando Games. Introdução: Construct2-Como Criar Um Jogo Baseado Em Minecraft?

Arquivos construct 2 sprite sheet - Criando Games

Fala Galera,hoje vou continuar com a série de vídeos em que eu vou mostrar como criar um jogo baseado em Minecraft no Construct 2. Bom para começar baixe o pacote de sprites para começar a desenvolver o jogo click aqui para baixar o pacote (caso vc não tenha assistido as outras aulas click aqui para ir para a primeira.). Programa (grátis) de animação (Anime) - Arte 2D - Fórum. Arte 2D - Fórum. Bem vindo à Unidev Registre para ter acesso a todos os recursos do site.

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Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar em tópicos já existentes, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tem uma conta, faça login aqui - ou então crie aqui uma conta agora mesmo! <div class='message error'><strong>Javascript Disabled Detected</strong><p>You currently have javascript disabled. Several functions may not work. Pacotes de Sprites (Licença Gratuita) - Arte 2D - Fórum. Mega pacote de recursos, sprites, músicas e códigos-fonte! Piskel - Free online sprite editor. Firebase - Build Extraordinary Apps. Programador. Especialista em Educação e Desenvolvimento de Software há mais de 10 anos.

Programador

Trabalhei na Universidade de São Paulo em projetos educativos de Realidade Virtual. Lidero a equipe de desenho animado da TV Cultura, onde desenvolvemos séries de animação, jogos e aplicativos. Lecionei o curso de animação em 3D Studio Max em uma grande escola de Computação Gráfica de São Paulo, ensinando modelagem e rigging de personagens para filmes e jogos digitais. Sou o criador da propriedade intelectual Segredos da Floresta. Projeto infantil independente de jogos para smartphones e tablets, que tem como principal objetivo, ensinar sobre cultura, biodiversidade, lendas e folclore do Brasil. Revista PROGRAMAR - NetPonto. Simple mp project. GTMobile - Automação da Força de Vendas - GTMobile.

Toda empresa busca melhorar continuamente a sua eficiência: melhorar processos, reduzir custos e agilizar o fluxo dos pedidos é um dos principais mantras do gerente de vendas - se é isso que você busca, veja como podemos te ajudar.

GTMobile - Automação da Força de Vendas - GTMobile

Até algum tempo atrás, emitir pedidos em dispositivos móveis era lento, delicado e exigia um esforço significativo de interação com o aparelho: A usabilidade era ruim, a tela era pequena, a velocidade dos aparelhos não era adequada, a memória era limitada. Além é claro do custo dos aparelhos que era proibitivo e estava reduzido a alguns poucos fabricantes. Hoje os dispositivos móveis (especialmente os tablets) popularizaram.

NOVOS TUTOS

Criando aplicativos Android com Banco de Dados. Artigo do tipo Tutorial Recursos especiais neste artigo: Artigo no estilo Solução Completa Criando aplicativos Android com Banco de DadosEste artigo demonstra como um aplicativo para o sistema operacional Android pode armazenar e consultar informações em um banco de dados.

Criando aplicativos Android com Banco de Dados

Para tanto, é utilizado o SQLite, existente em qualquer dispositivo com o Android instalado. Como prática, é apresentada a criação de um aplicativo de lista de compras, com seus itens armazenados em uma tabela do referido banco de dados. Em que situação o tema útilProgramadores Java que visam desenvolver aplicativos móveis para o Android podem se beneficiar imediatamente do uso do SQLite em seus programas, pois se trata de um banco de dados existente em qualquer instalação do sistema operacional móvel do Google. Desenvolvendo um programa de cadastro usando SQLite e Adapters. Porque esse artigo é útil Neste artigo será apresentada uma forma simples de utilizar o banco de dados SQLite na plataforma Android.

Desenvolvendo um programa de cadastro usando SQLite e Adapters

Para isso, serão apresentadas as principais classes do Android no uso do SQLite: SQLiteOpenHelper e SQLiteDatabase e como utilizá-las dentro de um Activity. Para isso, construiremos um aplicativo completo para gerenciamento de artigos publicados. Nesta aplicação iremos considerar as quatro operações básicas no banco de dados, chamadas conceitualmente de CRUD (Create, Read, Update e Delete). O leitor deste artigo estará apto a fornecer uma arquitetura correta de persistência de dados através de banco de dados relacionais no Android. Introdução ao desenvolvimento de jogos para SmartPhones usando o Google Android - Parte 3.

Olá meus amigos , Venho dar continuidade a série de desenvolvimento de jogos na plataforma Google Android nesta terceira parte.

Introdução ao desenvolvimento de jogos para SmartPhones usando o Google Android - Parte 3

Quem por acaso não viu a segunda parte, onde se inicia o projeto de desenvolvimento deste jogo da nave, recomendo vê-lo, pois algumas coisas aqui não serão explicadas, pois já foram citadas na segunda parte. Você poderá visualizá-lo no link abaixo: Agora vamos aperfeiçoar o nosso jogo. Como vocês viram na segunda parte do meu artigo, podemos movimentar o avião na tela , porém, o fundo da tela não está em movimento. Introdução ao Framework ORM Android JPDroid – Parte 2. Artigo no estilo Curso Fique por dentro O JPDroid é um framework que permite o mapeamento objeto relacional na plataforma Android.

Introdução ao Framework ORM Android JPDroid – Parte 2

Através dele é possível ganhar produtividade no desenvolvimento de aplicações que necessitam persistir objetos no banco de dados SQLite. Neste artigo veremos o desenvolvimento de uma aplicação que contém várias telas e tabelas relacionadas entre si. Android MVC: Criando um Framework Model-View-Controller para Android. Hoje em dia a demanda de desenvolvimento de aplicativos móveis é muito alta.

Android MVC: Criando um Framework Model-View-Controller para Android

Para ser competitivo, um aplicativo móvel deve ser eficaz em termos de custos e ser de boa qualidade. A escolha da arquitetura é importante para garantir a qualidade da aplicação a longo tempo e para reduzir o tempo de desenvolvimento. Android Games: Desenvolvendo um jogo multiplayer com Java e Android – Parte 1. Artigo no estilo Curso Fique por dentro Esse artigo demonstra como implementar um jogo multiplayer a partir de uma arquitetura cliente-servidor utilizando Android para o Cliente e Java para o Servidor.

O software desenvolvido apresenta as vantagens da utilização dos conceitos de Orientação a Objetos, Design Patterns, separação de camadas e desenvolvimento por interfaces no mercado de jogos. Android Pixel Perfect: Como criar um Jogo da Velha em Android. Fique por dentro Para a implementação de telas na plataforma Android, antes de começar a fazer drag-and-drop no editor da sua IDE favorita, é importantíssimo saber de antemão como e o que será feito. Dicas sobre planejamento e estratégia para serem executados antes de iniciar o desenvolvimento poderão salvar um tempo precioso. O aumento da qualidade é perceptível quando uma tela é planejada antes do desenvolvimento.

Saber trabalhar com as dimensões corretas e de forma produtiva também são desejo comum de todos interessados. Outro ponto discutido é o de como identificar os possíveis comportamentos entre as diferentes possíveis telas que seu aplicativo deverá se encaixar e como fazer isso da melhor forma utilizando as estruturas disponíveis na plataforma Android. AIDL: Integrando múltiplos aplicativos no Android. Fique por dentro Este artigo apresenta uma importante forma de integração entre processos (Inter-Process Communication) existente no Android, a AIDL (Android Interface Definition Language).

Sua utilização é pouco difundida, porém se torna uma excelente opção quando o assunto é comunicação entre aplicativos. AIDL é particularmente útil quando diferentes aplicativos necessitam se comunicar entre si para troca de informações através de uma interface bem definida e com suporte a Multithreading. Diferentemente do uso de Messenger com Bound Services, com AIDL você é obrigado a criar um arquivo .aidl que contém a declaração da interface de integração, o que ajuda as aplicações clientes a saberem quais operações estão disponíveis bem como seus respectivos argumentos e retornos.

Criando um CRUD com Android Studio e SQLite. As plataformas Mobile vêm ganhando força nos últimos anos, muitas empresas têm investido muito dinheiro para treinar e capacitar seus profissionais e torna-los capazes de desenvolver aplicativos para dispositivos móveis. Neste artigo se mostrado como fazer um CRUD utilizando o sistema de banco de dados interno do Android, o SQLite. A criação desse banco de dados será feita diretamente com a SDK do Android e utilizaremos o Android Studio para a criação dos exemplos.

SQLite no Android O SQLite é um banco de dados relacional open-source e fornece suporte para comandos SQL. Cada aplicação Android pode criar quantos bancos de dados desejar e eles irão ficar armazenados no sistema, mas vale lembrar que o banco de dados criado pela aplicação não pode ser acessado nem visualizado por outra aplicação, apenas pela que o criou. API de acesso Para fazer o acesso ao banco de dados SQLite dentro da plataforma Android iremos utilizar uma API de acesso, a qual já vem no pacote SDK. Photo editor online / free image editing direct in your browser - Pixlr.com. Unity - Scripting API:

Using UnityEngine; using System.Collections; Como usar os comandos do Git. O Git é um dos programas mais utilizado para controlar as versões de sistemas em desenvolvimento. Ao longo desse artigo veremos os principais comandos que, com certeza, todo desenvolvedor deve saber para trabalhar em equipe com o versionamento do código. Para começar vamos clonando um repositório que já está pronto, bastando usar o comando da Listagem 1. A Unity consiste em um engenho de jogos multi-plataforma que inclui uma estrutura de componentes e algoritmos integrados, assim como uma ferramenta IDE (Integrated Development Environment)

Serviços de parse baseado em nuvem para aplicativos Android - O SDK remoto Parse oferece APIs e serviços de nuvem para aplicativos iOS, Android e Windows. O SDK Parse também oferece APIs JavaScript e REST. Usando a API Parse, é possível fazer um aplicativo remoto usar a nuvem de forma rápida e com esforço mínimo. [Código] Verificar Conexão com a Internet no Android. Esta é uma função que verifica se o aparelho esta conectado a internet e retorna true se sim e false se não conectado. Também grava no LOGCAT qual é o tipo de conexão que esta estabelecida. Googleads/googleads-mobile-unity. Game Developers: Ads Best Practices   This guide discusses best practices for integrating banner and interstitial ads into games using the Google Mobile Ads SDK.

Java - Usando as palavras-chave Throws e Throw - Stack Overflow em Português. Throws faz parte da declaração do método, da sua assinatura. Ele define parte da API. Indica que um trecho de código que chame este método deve obrigatoriamente capturar uma possível exceção que ele lance. Chuteira Topper Letra Futsal Vermelho e Preto. Netshoes - sem limites entre voc? E o esporte. Chuteira Topper Comet 4 Futsal Branco e Azul. Como criar jogos digitais online Indie games Construct 2.

Upload Jogos Gratis jogosgratispro.com. Make a Megaman-Inspired Game in Construct 2. I am going to walk you through the creation of a Megaman-inspired shooter/platformer game. We will be more focused on the shooting aspects of the gameplay rather than the platforming. Construindo um jogo de plataforma - in Portuguese. Tutorial Unity 5 - Video Aula Criando um Jogo 2D.

Ludei SSO Provider. Fazendo um jogo FPS :D. MEGA - senha: conhecimentoparatodos. Android App Development with Parse and Android Studio IDE. Integrating Parse into an Android Chat app template. Android II Banco de dados Servidor usando php e java. Parte 1: Resumo, arquitetura e tecnologias. Nós respiramos WordPress. Editor de Fotos Online. Livre Resizer Imagem: cortar, redimensionar, compactar e aplicar efeitos em fotos. Android - Embed RatingBar in AlertDialog. Criando uma barra de classificação de conteúdo para Android. Otimizando seu site para publicação nas redes sociais. Cinco programas de afiliados para monetizar seu site. Mobile Discovery Commerce. Certificação Gratuita: Scrum Fundamentals Certified — Ignição GP. DevBytes: Google Drive Quickstart. Googledrive/android-demos.   Drive API for Android  

O integrar um aplicativo Android com o Google Drive. FreeLance - Aula Google Drive API - Fórum DevMedia. Lidando com tarefas pesadas com AsyncTask. Android App Development with Parse and Android Studio IDE. Trabalhando com AsyncTask no Android. Usando banco de dados externo no Android. Android Action Bar Style Generator. Material icons - Google Design. Downloads. Android Asset Studio.

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Como criar um botão de ação flutuante ( FAB) no android, usando AppCompat v21 ? 2015 - Androids.Help. Free Live Chat Support Software for Websites — JivoChat. Material Design Icons. Android Feature Graphic Generator. Editor de Fotos Online. Publishers - In Loco Media. Profissão, Desenvolvedor Android. Open Source Database Replication. Felipe Silveira fala sobre Android, Java e desenvolvimento de software em geral. C# - Entidade associativa Entity Framework update e delete - Stack Overflow em Português. Crud com entity Framework fácil Atualizado - DevBrasil. Criando e consumindo webservices em PHP 5 e Zend Framework. Desenvolvendo com bibliotecas e frameworks de terceiros. Editor de Fotos Online. Lopspower/CircularImageView. Rounded avatars in Android. 5 maneiras de armazenar dados em aplicações Android.

Android - Como criar um CRUD WebService em PHP e consumir com Android. Android Retrofit: Primeiros passos com a Retrofit API. How to connect Android with PHP, MySQL. Data Backup. Desenvolvendo um programa de cadastro usando SQLite e Adapters. Como integrar um aplicativo Android com o Google Drive. Como ficar em primeiro lugar no Google. Confira 10 dicas para tornar sua pesquisa no Google mais eficiente. Dicas e truques de pesquisa – Por dentro da pesquisa – Google. Curso grátis com certificado de Programação em Android.