background preloader

Tutorial

Facebook Twitter

Www.lksdownloads.xpg.com.br/AdobeCreative Suite5.html. Adobe Creative Suite 5 Master Collection [MULTI 7 com PT-BR] [FINAL] Opção de download 1: 10 partes de 850 MB Keygen somente: Mirrors com partes de 2GB (2000 MB) em breve.

www.lksdownloads.xpg.com.br/AdobeCreative Suite5.html

Aee gente \o/Esse é o novo Adobe Creative Suite 5 (CS5) Master Collection em várias linguagens (incluindo português brasileiro )Linguagens inclusas: Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Holandês, Português Brasileiro, Northern Sami - Coloque um nome que preferir no campo do nome (não esqueça que precisa de um certo número de caracteres), copie o serial gerado e feche o keygen;- Cole o serial no campo do programa da instalação quando estiver pedindo e termine de instalar.- Após instalar, vá na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc (C:\ variando de acordo com o local em que você instalou seu sistema operacional);- Abra o arquivo hosts com o bloco de notas e adicione o texto abaixo na ultima linha pra adobe não contactar os servidores dela e descobrir que seu serial foi gerado. 127.0.0.1 activate.adobe.com. Adobe Illustrator CS5 HTML 5 Pack Released.

Posted by CS6 News in Adobe Dreamweaver CS5, Adobe Illustrator CS5Sep 15th, 2010 | 3 responses Adobe HTML5 Pack for Adobe Illustrator CS5 is available for download form Adobe Labs.

Adobe Illustrator CS5 HTML 5 Pack Released

With this add-on installed Adobe Illustrator CS5 will support HTML5 and CSS3. Also capabilities of Illustrator SVG (scalable vector graphics) technology are extended. Due to HTML5 support in Adobe Illustrator CS5 and tight integration of this application with Adobe Dreamweaver CS5 designers and developers now can create compelling interactive content easier than ever. Using Illustrator CS5 for generation of CSS code for styling of HTML content promises to save a lot of man hours. Watch this video recorded by Greg Rewis, Worldwide Creative Suite Web Evangelist, demonstrating creation of SVG files compatible with various browsers and mobile devices. Today when there is such a great variety of devices for viewing Web content it is essential to create content that will look great at any screen.

Paulo Barbeiro. Detetar colisões entre objetos é uma prática fundamental para (quase) todo jogo eletrônico.

Paulo Barbeiro

Além de detetar as colisões, é importante saber o que fazer, depois que elas ocorrem. As game engines, sempre possuem recursos para a deteção de colisões, e esse é um tópico muito importante de ser observado, antes de escolher qual game engine utilizar para seu projeto. Em linhas gerais, os pontos básicos a serem observados são: - como se configura a deteção de colisão; - quais geometrias de colisão (esferas, cubos, planos …) são disponibilizados pela engine; - Se a game engine, permite deteção de colisão com geometria 3D (mesh). Quando as colisões são detetadas, em geral, eventos são disparados pelo sistema. E esses eventos, podem ser capturados por objetos de jogo; que iniciam funções, para gerar a dinâmica do jogo. Para esses exercícios no Unity3D, monte uma cena como descrita na imagem abaixo: Floating Processing cloudes with minim. I made a simple example to test the sound input features of minim, an audio library for processing.

Floating Processing cloudes with minim

I took one of the cloudes i wrote for my ical-flowers and wrote a simple sketch that makes it float to the right whenever someone blows into the microphone. I didn't export it as an applet this time, but here is the code, in case you want to try it.