background preloader

Conteúdo

Facebook Twitter

Produtividade: Zen to Done – ZTD. Neste post, vou mostrar uma das melhores técnicas de produtividade que já utilizei e utilizo até hoje.

Produtividade: Zen to Done – ZTD

Ztd. Como usar a metodologia ZTD para aumentar sua produtividade. Se você tem seguido há algum tempo nossa página no Facebook, deve ter percebido que um dos temas que mais nos interessa é como melhorar a produtividade.

Como usar a metodologia ZTD para aumentar sua produtividade

E não é a toa. Com vários projetos em desenvolvimento ao mesmo tempo e uma quantidade absurda de informações que precisam ser estudadas e organizadas todos os dias, a nossa produtividade acaba influenciando diretamente a satisfação de nossos clientes e seguidores. Por isso valorizamos tanto o tema, e estamos sempre a procura de novos métodos que podem nos ajudar a alcançar nossos objetivos ao mesmo tempo em que nossa qualidade de vida é preservada. Durante essa busca, um método que nos impressionou bastante, principalmente pela sua simplicidade e eficiência, foi a metodologia ZTD. Produtividade Máxima, como ser mais eficiente. Eu acho produtividade uma coisa bem relativa.

Produtividade Máxima, como ser mais eficiente

Eficiência, eficácia, produtividade e competitividade - Blog do Agendor. Saiba tudo sobre esses 4 conceitos e como aplicá-los em seu negócio Não tem uma reunião de negócios ou de equipe na empresa em que pelo menos uma destas palavras não seja pronunciada algumas vezes: eficiência, eficácia, produtividade e competitividade.

Eficiência, eficácia, produtividade e competitividade - Blog do Agendor

Afinal, não é tudo a mesma coisa, só que com outro nome? Na verdade… … Não, não é. E a maioria das pessoas realmente usa essas palavras aleatoriamente, sem saber (de verdade) quais são seus significados práticos. Está disposto a entender, de uma vez por todas, o significado dessas 4 palavrinhas tão surradas? Untitled. Sempre que você lê, ouve ou assiste algum programa que fala sobre esse assunto fica aquela dúvida.

untitled

Mas afinal, o que é produtividade? E como ser uma pessoa produtiva? Como evitar a falta de foco e destruir as distrações indesejadas? Hipsters Ponto Tech. Untitled. Em agosto escrevi um post com um breve guia para se tornar um profissional front end.

untitled

O resultado foi muito bacana e a comunidade recebeu muito bem o conteúdo, gerando inclusive, um post no Tableless escrito pelo Diego Eis (um dos mestres da área) citando o post como referência. Depois disso recebi muitos feedbacks questionando sobre formas de estudar os conteúdos citados e resolvi fazer um pequeno guia. O comovente guia de estudo para desenvolvedores front end do Oriente Sim, isso foi um plágio do título do livro do Why sobre Ruby, o guia não tem nada de comovente! Assim como no post anterior, vou usar minhas experiências como base, afinal é o quase comovente guia do Oriente, porém ficarei muito feliz em receber sugestões de materiais complementares nos comentários e obviamente irei adicionar no post os mais relevantes. A Revolução dos Micro-Momentos: como eles estão mudando as regras.

Dicas, tutoriais e informação.: TERMOS E VERBETES DO DESIGN GRÁFICO E WEB DESIGN. Blocar: [Tipogr.]O mesmo que justificar; formar um bloco perfeitamente alinhado à esquerda e à direita, ajustando o espaço entre palavras para que todas as linhas de um texto tenham exatamente a mesma largura.Boxe: [Jornal.]Texto curto que aparece destacado, em associação com outro texto mais longo.

Dicas, tutoriais e informação.: TERMOS E VERBETES DO DESIGN GRÁFICO E WEB DESIGN

Colocado separado do todo, geralmente fornece informação complementar ao leitor.Brainstorming:Técnica utilizada para gerar idéias. Consiste em uma discussão em grupo onde se externam, sem censura, todo tipo de associações que vierem à mente sobre determinado problema proposto. Objetiva obter dos participantes a maior quantidade possível de idéias para uma avaliação posterior. Feed: [Web]O termo Feed vem do verbo em inglês “alimentar”. A arte de fazer aplicativos - Infográfico. Primer, o aplicativo de marketing digital do Google. Já conhece o Primer App?

Primer, o aplicativo de marketing digital do Google

Um aplicativo móvel do Google que oferece lições de marketing digital para startups, pequenas, médias e até grandes empresas. Lançado a cerca de 1 ano, o Primer foi redesenhado e hoje inclui novas funcionalidades e novas lições com conteúdos sobre branding, storytelling, remarketing, compra de mídia programática e marketing de conteúdo e marketing de busca (SEO). A ideia por trás do Primer é a de educar e fornecer a informação necessária para que empresários e profissionais de marketing possam aplicar de forma simples e objetiva os conceitos de planejamento estratégico digital. Através de atividades interativas, você aprende os conceitos do marketing digital, publicidade, conteúdo, mensuração e estratégia de uma maneira rápida, fácil, com exemplos práticos e cases para que você possa aplicar facilmente no planejamento estratégico da sua empresa.

O que o aplicativo faz? Gamificação Plataformas. Blog para esclarecer dúvidas e dar dicas sobre AdWords e SEO. 69 músicas para fazer sexo chapado. Publicado em 12/03/2015 | por Mary Safadinha que só, a seleção a seguir reúne 69 faixas para embalar o fumacê a dois (ou a três, quatro, depende de você!).

69 músicas para fazer sexo chapado

Como ninguém aqui se contenta com rapidinha, são mais de 5 horas de músicas para sensualizar como se não houvesse amanhã – e, de preferência, enquanto degusta as 8 strains para fumar & trepar. Tem música para todos os gostos e níveis de pegada sexy 420: de baladas lentas e românticas do R&B até a ousadia ritmada do funk, passando pelo rock, hip hop e até mesmo uma pitada de música brasileira. Então aproveita a boa companhia, aperta aquela sequência de velas e deguste as músicas a seguir (sempre lembrando também de me seguir no Spotify!)