background preloader

VÁRIOS

Facebook Twitter

Herramientas. Amadeu cavalcante - Tarumã. Pictures to use in class. Google glasses. Pineal - Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica. Nutrição Para o Olho da Mente: Alimentos Para Reativar Sua Glândula Pineal O olho da mente, cientificamente conhecido como a glândula pineal, é considerado a porta de entrada para os níveis mais elevados de consciência, no caso de você não estar ciente a glândula pineal é uma glândula endócrina em forma de uma pequena pinha no cérebro que produz e secreta o hormônio melatonina, acredita-se também que a glândula pineal seja responsável pela liberação de Dimetiltriptamina (DMT), a glândula pineal é o “princípio da sede da alma”, segundo Descartes, como você pode ver esta glândula tem muitas funções tanto física como metafisicamente, assim mantê-la funcionando em todo o seu potencial deve ser uma prioridade de todos os que procuram uma mente saudável.

Relacionado: 11 maneiras de descalcificar a Glândula Pineal. O que podemos fazer para combater o processo de envelhecimento e calcificação da glândula pineal ? Cortar o uso do flúor Tome vinagre de maçã Coma alimentos ricos em iodo Coma cacau cru. Como diagrama seu livro. Cursos para autores - agBook. Agbook Seja Bem Vindo LivrariaAutoresCarrinho de ComprasComo FuncionaPublique seu LivroServiços ProfissionaisCompras em QuantidadeCurso Para AutoresMeu EspaçoBlog Cursos para autores O agBook disponibiliza gratuitamente e online, diversos cursos para auxiliar os autores a divulgar e diagramar seus livros.

Como divulgar seu livro Diagramando seu livro Como diagramar o seu livro Conheça nossa página de autores Clube de AutoresAlphagraphics Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega. Arquitetos do Poder - ótimo documentário. O Retorno a Cultura Arcaica - Terence-Mckenna. O ALIMENTO DOS DEUSES Terence-McKenna. CRASE - Aprenda em 4 minutos. Português - Aula 09 - Crase. Editing audio e video. Vida Rastafari - Primeira Parte. Blog Língua Portuguesa – Um espaço para a divulgação da nossa tão querida língua portuguesa. Gráfica Online | Impressão Digital e Offset | Printi. Document Converters.

Da Amazônia para o mundo | Plantando Consciência - Desperte a sua. Em 1852 o explorador britânico Richard Spruce trouxe ao conhecimento da ciência ocidental o uso de uma bebida ameríndia, que hoje sabemos ser amplamente distribuída na bacia amazônica. Conhecida por dezenas de nomes em várias línguas diferentes, a ayahuasca é considerada medicina sagrada pelos povos que a usam há séculos.

No Peru, por exemplo, tem seu uso medicinal e ritualístico legalizado, sendo considerada patrimônio cultural e histórico. Ao redor da segunda metade do século XX, durante a intensificação da colonização amazônica, a ayahuasca se espalhou para outras regiões do continente. No Brasil, esse conhecimento indígena foi adotado e modificado por seringueiros e exploradores que deram origem a religiões reconhecidas e regulamentadas pelo governo.

Esta expansão, iniciada no século XX, está se acelerando no século XXI, com pessoas de diversas partes, culturas e crenças buscando nos rituais com ayahuasca alívio para suas ansiedades, frustrações e dificuldades da vida moderna. Apresentação - CANNE. O Centro Audiovisual Norte-Nordeste (Canne) é fruto de uma parceria da Fundação Joaquim Nabuco (MEC) com a Secretaria do Audiovisual (MinC). O Canne foi implantado em 2008 como parte da Massangana Multimídia Produções, produtora audiovisual da Fundação Joaquim Nabuco, com o objetivo de criar um espaço para oferta de bens de produção cinematográfica e um centro de formação profissional na área do audiovisual.

Sua implantação foi um marco nas ações descentralizadas de políticas públicas para o audiovisual, destacando as regiões Norte e Nordeste. Este projeto se justifica pela necessidade de ações de educação profissional de qualidade através da realização de cursos gratuitos de capacitação técnica em audiovisual nas regiões Norte e Nordeste do país em consonância com as Políticas de Correção das Desigualdades Regionais. Chamadas Públicas / 2013-2015. BRDE e ANCINE divulgam a Convocação para a fase de Defesa Oral da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 01/2014: (publicado em 09/10/2015) Convocação para a fase de Defesa Oral da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 01/2014 BRDE e ANCINE divulgam a Ata de Reunião de Análise de Recursos e Lista Definitiva dos Projetos aprovados para a fase da Defesa Oral da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 01/2014: (publicado em 09/10/2015) Ata de Reunião de Análise de Recursos e Lista Definitiva dos Projetos aprovados para a fase da Defesa Oral da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 01/2014 BRDE e ANCINE tornam público o lançamento da seguinte Chamada Pública: (publicado em 09/10/2015) BRDE e ANCINE divulgam o Resultado Final da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 05/2014 - Inovação de Linguagem: (publicado em 09/10/2015) Ata de Resultado Final - Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 05/2014 - Inovação de Linguagem Ata de Resultado Final - Chamada Pública BRDE/FSA PRODAV 04/2014 - Laboratórios de Desenvolvimento.