background preloader

FEEDBACK BLOGS

Facebook Twitter

Groundforce: Trabalhadores responsabilizam Governo por despedimento. Sindicato repudia "a atitude do Governo e dos ministérios da tutela que deixaram que 336 funcionários fossem despedidos por e-mail". Bloco de Esquerda questiona Governo. Presidente da Groundforce pertence ao núcleo duro da campanha de Cavaco. 12 de Novembro, 2010 - 02:09h Os 336 trabalhadores de Faro da Groundforce, que foram despedidos por e-mail, manifestaram a sua revolta nesta quinta feira e denunciaram que o despedimento colectivo foi “programado” com a TAP em “conluio” com o Governo. Como que a confirmar a denúncia, há que notar que a TAP foi a primeira companhia aérea a cancelar o contrato com a Groundforce. Nos seus protestos os trabalhadores empunharam cartazes, num deles podia-se ler: “Prejuízos??? O presidente do Sindicato dos Técnicos de Handling dos Aeroportos (STHA), André Teives, anunciou entretanto que vai pedir uma audiência ao primeiro ministro, José Sócrates, como reacção à atitude do Governo.

Martim Borges de Freitas - Eu acredito. Em 2005, apoiei a candidatura de Cavaco Silva à Presidência da República.

Martim Borges de Freitas - Eu acredito

Era, então, Secretário-geral do CDS e, nessa qualidade, contribuí para que o meu partido viesse a apoiar a sua candidatura, apoio esse que, a meu ver, foi determinante para a eleição de Cavaco Silva logo à primeira volta. Não tanto por causa dos poucos votos que teve acima dos 50%, mas porque o apoio do CDS a Cavaco Silva permitiu a este apresentar-se como um candidato acima do seu partido de origem e, portanto, relativamente independente do espectro partidário, em geral, e dos partidos que o apoiavam, em particular. Configurando a candidatura de Cavaco Silva uma resposta às condições políticas de 2005, isto é, à vitória do PS com maioria absoluta, à afirmação de uma maioria de esquerda parlamentar como já não se via desde 1975 e à maior derrota eleitoral de sempre do conjunto do centro-direita, a prioridade era, pois, travar politicamente a esquerda e tentar equilibrar o sistema político.

Aníbal Cavaco Silva político na enquete - opinião pública online. Cidadania Queluz: Candidatura de Cavaco Silva é a "expressão da ponte" diz Fernando Seara. + New .COMs $7.49/yr plus 18 cents/yr ICANN fee. Discount based on new one-year registration prices as of 4/8/2011 with sale price reflected in your shopping cart at checkout. Discount applies to new registrations and renewals and cannot be used in conjunction with any other offer or promotion. Domains purchased through this offer will renew at regular price after the initial term has expired. Offer ends May 31, 2012 5:00 pm (MST). † Good for one 1-year registration of any available .COM, .US, .BIZ, .INFO, .NET or .ORG ‡ Annual discounts available on NEW purchases only. GoDaddy.com is the world's No. 1 ICANN-accredited domain name registrar for .COM, .NET, .ORG, .INFO, .BIZ and .US domain extensions.

Os grandes pensadores (33) The Portugal News - Portugals national newspaper in English's Photos - Wall Photos. Inquérito: como estaria Portugal sem os «avisos e alertas» de Cavaco? O hino de Cavaco Silva. Do Portugal Profundo. Cavaco e a comunicação política de fachada. Política de fachada. São Cavaco. Cavaco Silva e o “Twitter” – Um mal nunca vem só... Notícias sobre o silêncio (2) A política Twitter - Incursões. Comunicação política e redes sociais.