background preloader

Blogs

Facebook Twitter

Casando na Serra | Blog da Marcinha. O casamento da Natasha e Danton foi muito especial ! A Natasha trabalha com cenografia, design de interiores e os mais diversos tipos de criação de projetos para qualquer ambiente, sejam eles : desfile, shows, identidade visual de lojas ou decoração de eventos sociais e corporativos . Sua criatividade foi o ponto chave para a criação da decoração de seu próprio casamento… Este casamento foi realizado na residência da família do noivo em Teresópolis e contou com mais de um ano de planejamento.

Neste dia eu fiz o cerimonial e a a equipe da Natasha que fez toda a execução do projeto de decoração e ambientação da festa . Na próxima edição da Revista Noivas Rio de Janeiro vocês poderão conferir mais fotos e informações sobre este lindo casamento… Segundo a Natasha … A decor foi pensada pra ser rústico/chic/aconchegante. Com ares de campo e encanto! Agora vamos ver um pouco do clima desta festa e desta decoração maravilhosa com as fotos da querida Renata Xavier ! Gostaram ? Beijoss. » Beleza - Perfeito Casamento – RJ. A maquiagem é um dos principais elementos para você estar impecável numa festa. Além de levar em conta seu tom de pele, o estilo do vestido e os acessórios, é muito importante escolher a maquiagem adequada para o horário da cerimônia. Se você optou por um casamento durante o dia, na praia ou no campo, e está em dúvida sobre o que usar, confira as dicas preciosas.

Maquiagem para festa de dia O primeiro cuidado a ser tomado é na escolha de produtos que evitem a oleosidade da pele. Por isso, use o Pré-maquiageme abuse das bases de textura leve. Se quiser, use também pó compacto na zona-T para evitar o brilho. Num belo dia de sol, com uma temperatura superior a 25°, não vale a pena investir em maquiagem pesada. Uma boa preparação à base de Primer antes da maquiagem vai garantir a longa duração da maquiagem durante toda a festa, pois eles proporcionam uma cobertura equilibrada no rosto, escondendo os poros, dando uma aparência mais lisa. As melhores cores para uma festa durante o dia: O que evitar: Cabelos de noiva - 2012. O ano passa e as tendências mudam. O fato é que aqueles penteados muito elaborados que precisavam de muito laquê e mousse pra que tivessem aquele efeito de cabelo duro e molhado estão extintos (graças!

Rsrs)! Hoje, a tendência são os penteados com aspecto natural, bem estruturado, porém leves. Muitas noivas deixam pra decidir como serão seus penteados nos últimos instantes pré-casamento e acabam se arrependendo. O que você precisa saber: - Defina o modelo do vestido. . - Defina junto à sua estilista se você vai ou não usar véu e grinalda. - Daí, o próximo passo já deverá ser a escolha do penteado! - Contrate o profissional que irá lhe arrumar, fazendo o seu penteado e make (1 pros 2 itens) . - Inclua no seu contrato a prova do cabelo e make! - Depois de definido o penteado, é hora de escolher a peça que você usará, chamada "cabeça" de noiva.

. - Depois, é sua hora de arrasar! Aqui, o Prontas pra Casar selecionou alguns penteados que são tendência para 2012, para você se inspirar! Coringa! Sounoiva.com. Casamento & Cia. Portal Casamenteiras. Papo de Noivas ♥ Noiva de Primeira Viagem. Blog Lua de Mel - Vou me casar! Tudo para o casamento dos seus sonhos! Enquête 2014 sur Mozilla Firefox - Dimanche, 13 Avril 2014 Question : 1 sur 4 De quel sexe êtes-vous ? Question : 2 sur 4 À partir d'où utilisez-vous Mozilla Firefox ?

Question : 3 sur 4 Combien de fois utilisez-vous Mozilla Firefox ? Question : 4 sur 4 Naviguez-vous sur Mozilla Firefox sur ​​votre téléphone mobile ? Envoi de réponses ... ©2014 All Rights Reserved. Your privacy is important to us. Blog de Casamento Minha Filha Vai Casar. Vestidos de noiva, convites, decoração e muito mais! | noivas.net. Branco Prata. Área da cerimônia | Blog da Marcinha. Muitas noivas quando começam a organizar seu casamento preocupam se muito com a cor da festa, com as flores que irão usar ou com o estilo de arranjos.

Poucas são as noivas que se concentram na decoração da área da cerimônia, talvez porque é um momento que passe mais rápido do que a festa em si e outras por economia, pois pretendem investir mais na decoração do salão… Mas a área da cerimônia é um dos primeiros impactos visuais do casamento, primeiro porque é onde todo o cortejo irá passar e é a entrada principal da noiva. Alguns convidados chegam mais cedo e neste tempo de espera reparam-se os detalhes. O tapete da passagem do cortejo deve sempre estar bem esticado para que nenhum pai ou padrinho tropece em “ondas” na hora da entrada do cortejo. Em muitos casamentos já tive que de última hora arrumar e colar com fita tapetes mal posicionados. Muitas vezes não é só o tapete que atrapalha mas sim as luzes decorativas que ficam ao lado. Vamos ver alguns exemplos: Foto : João Salamonde Beijos. Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos.

Enlace. Casamento Prático. Blog Casadinhos. Blog do Casamento. Planejando Meu Casamento.