background preloader

Brutanzi

Facebook Twitter

Irmãos

RECORD. Book.boxnet.com. Book.boxnet.com. Sinopse O deputado Estadual Fernando Cury cita Sebrae ao falar de uma reunião que fez com a entidade na cidade de Botucatu, sobre uma indicação da emenda parlamentar.

book.boxnet.com

Book.boxnet.com. Book.boxnet.com. Dentre os temas abordados nas palestras deste ano estiveram: o perfil profissional além da universidade, administração e controle financeiro, formação de preços para venda de serviços e qualidade no atendimento.

book.boxnet.com

Book.boxnet.com. Book.boxnet.com. Book.boxnet.com. Rosely Elias, gerente da Incubadora, informou que a capacidade total do projeto está ficando pequena para atender tantos os candidatos empreendedores Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico (ADET) de Botucatu e região e seus parceiros, a Prefeitura Municipal de Botucatu, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Ciesp), Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aprovaram três novos projetos industriais.

book.boxnet.com

A ADET informou que o segundo semestre do ano de 2015 foi bastante procurado por candidatos, com modelos de negócios variados. Três dos modelos de negócios apreciados pelo Conselho Gestor estão aprovados e aptos para ingressar na Incubadora. Outros ainda estão em processo de estudo de viabilidade econômico financeiro. Rosely Elias, gerente da Incubadora, informou que a capacidade total do projeto está ficando pequena para atender tantos os candidatos empreendedores, e isto é bom para o município. BoxNET - Visualização Clipping. Ser empreendedor envolve pessoas e processos que, em conjunto, levam a transformação de ideias em oportunidades.

BoxNET - Visualização Clipping

Para se tornar um, é preciso ter atitude, assumir riscos calculados e criar novidades, independente da atividade escolhida. Para preparar interessados em abrir ou incrementar um negócio, o escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu oferece o seminário Empretec. O programa é baseado em uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e já capacitou cerca de 190 mil pessoas, em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados Segundo dados do Sebrae, os empreendedores que participaram do seminário registraram um acréscimo de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas.

Mais de 90% dos entrevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos. BoxNET - Visualização Clipping. Book.boxnet.com. Sebrae realiza seminário para orientar empresários em tempos de crise fissionais e assegurando a Marketing, Finanças c Gestão de Pessoas em Tempos de Crise é tema do Seminário que o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia).

book.boxnet.com

Prefeitura e Sincomerciários, apresenta cm Avaré no dia 12 de novembro, das 19 às 23 horas, no Salào Paroquial do Santuário Nossa Senhora das Dores, na praça Padre Tavares. O encontro será dividido em 3 temas que vão reunir informações c alter[SOFT] nativas para que o empresário possa melhorar suas ações de marketing, as finanças de sua empresa e a gestão de pessoas, buscando alavancar sua empresa no período de crise. BoxNET - Visualização Clipping. BoxNET - Visualização Clipping. 16:48 - UNIT CERTIFICA MAIS 130 PESSOAS NO 1º SEMESTRE; 81 PELO PROGRAMA REQUALIFICA - TODOS CONTRA A CRISE A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, promoveu na noite desta terça-feira (28), no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), a entrega de certificados a 130 pessoas que concluíram cursos de qualificação gratuitos pela Universidade do Trabalhador (UNIT) neste primeiro semestre de 2015.

BoxNET - Visualização Clipping

ADERJ - Sebrae Inova tem programação voltada ao setor de oficinas mecânicas. Soluções foram criadas para orientar os empresários sobre a importância da capacitação técnica e de gestão.

ADERJ - Sebrae Inova tem programação voltada ao setor de oficinas mecânicas

Sebrae Inova tem programação voltada ao setor de oficinas mecânicas. O escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu está promovendo uma série de capacitações para atualizar empresários do setor de oficinas mecânicas.

Sebrae Inova tem programação voltada ao setor de oficinas mecânicas

A programação faz parte do Sebrae Inova, programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções tecnológicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes. A primeira palestra foi sobre “Tecnologia Automotiva – Redes de Automação”, que contou com 37 participantes de Botucatu, Pardinho e Itatinga, realizada no dia 16 de julho, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu.

BoxNET - Visualização Clipping. O Sebrae Móvel segue com a programação de atendimento em Botucatu e cidades da região durante o mês de julho, sempre das 10 às 16 horas.

BoxNET - Visualização Clipping

Podem procurar o veículo interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa. Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização. Em Botucatu, o atendimento será em horário diferente, das 9 às 13 horas, na Praça Cavalheiro Virgilio Lunardi, na Vila dos Lavradores, no dia 31. Antes de chegar a Botucatu a unidade passa no dia 27 por Laranjal Paulista, na Praça Armando Salles de Oliveira, no Centro.

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. BoxNET - Visualização Clipping. BoxNET - Visualização Clipping. Em Botucatu, o atendimento será das 9 às 13 horas na Vila dos Lavradores, no dia 31 da Assessoria do Sebrae-SP O Sebrae Móvel segue com a programação de atendimento em Botucatu e cidades da região durante o mês de julho, sempre das 10 às 16 horas.

BoxNET - Visualização Clipping

Podem procurar o veículo interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa. Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. Cão faz sucesso no Instagram por sua amizade inusitada com passarinhos e um hamster. Quem busca um cachorro amável e que lide bem com crianças ou outros animais muitas vezes acaba dando preferência para cães da raça Golden Retriever. Não é segredo para ninguém que estes animais são bastante sociáveis e adoram brincar. Mas talvez este cãozinho tenha se sobressaído um pouco com seus amigos nada convencionais: diversos passarinhos e um hamster. O cachorro é a alegria dos amigos e responde pelo simpático nome de Bob.

Agencia14News

Portal Sebrae SP. Publicado em Quinta, 18 Junho 2015 20:42 Até 31 de julho, os gestores municipais podem se inscrever na 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhece ações de estímulos ao desenvolvimento econômico e social por meio do incentivo aos negócios de pequeno porte. Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil, São Paulo de destaca pelo grande número de prefeitos que são selados em todas as edições. O prêmio tem o objetivo de incluir o empreendedorismo na agenda do desenvolvimento municipal assim como acontece com saúde e educação, que já integram os planos de governos. Fundação Seade.

DIÁRIO DA SERRA

Fórum Permanente. 2015.