background preloader

Arielmoreira

Facebook Twitter

All love is equal — Braden Summers Image + Motion. Behance. As melhores fontes de 2016 (gratuitas) – Design Culture. Um amor, uma palavra: tipografia. O ano de 2016 está recheado de novidades, inovação tecnológica e muitos trabalhos incríveis, inclusive se tratando das fontes. Se você estava buscando opções para usar em seu projeto, poderá conferir abaixo uma seleção especial, feita por nós. Usamos como referência o que blogs mundiais estão indicando sobre as melhores fontes gratuitas do ano, até os dias atuais. Aproveite! Em um artigo sobre oportunidades, não posso deixar de falar sobre a Fotolia. Quer ver mais fontes populares do ano? Até a próxima. :) Capa do artigo: Fotolia. Almanaque da Comunicação | Almanaque da Comunicação. Comunicadores - Design, marketing, fotografia, social media. Clube de Criação. TuDiBão - Aqui você encontra tudo de bom em propaganda e design gráfico. B9.

Portfólios em destaque: Os melhores portfolios enviados pelos leitores. – Design Culture. Dessa vez foram vocês que nos inspiraram! Fiquei sinceramente feliz com a qualidade dos trabalhos enviados, muita gente boa! Para que a postagem não ficasse imensa, fizemos uma seleção dos portfolios mais apaixonantes… Inspire-se com as ilustrações e muito bom gusto de José Quintela Quanta criatividade na elaboração de peças para a banda Amusia. O layout do site da Danger Attack também ficou ótimo!

Mais ilustração, dessa vez com Kaique Valente Ilustrações tão belas que eu não pensaria duas vezes em coloca-las em minha parede. O Minimalismo de Emily Mutti Ouso dizer que todo designer tem uma queda por minimalismo, afinal a maior dificuldade de uma comunicação é faze-la simples e direta. P.S. Fé e criatividade de Andrey Galloso O Galosso é um designer que tem 90% de seu trabalho voltado ao publico cristão; Bandas, Artistas, Igrejas, Produtoras. Behance. 20 exemplos de portfólios que você vai adorar.

Durante dezenas de páginas do nosso Ebook Ser Freelancer falamos sobre a importância do portfólio e de como ele é essencial para o freela conseguir mais clientes. Um profissional que não tenha um portfólio para mostrar aos seus clientes está, à partida, um passo atrás relativamente à concorrência. Se você ainda não tem um portfólio e necessita de alguma inspiração, preste muita atenção às próximas linhas. Trouxemos para você uma lista com alguns dos melhores portfólios da atualidade. Obviamente muitos trabalhos de qualidade podem ter ficado de fora e por esse motivo deixamos já um pedido para você: se conhece algum portfólio que deveria estar nesta lista, deixe um comentário no final deste artigo com o link.

Vamos à lista! 1. Já falei sobre este portfólio no meu perfil pessoal do Facebook há alguns meses atrás. 2. Atenção meninas: acredito que vocês vão amar este portfólio. 3. Com um estilo mais “Apple”, Justin Aguilar conseguiu criar um portfólio simples e ao mesmo tempo atrativo. 4. 5. Curso Online de Photoshop avançado para fotógrafos. Assista sempre que quiser Pratique o que aprendeu Material complementar Certificado reconhecido O que você vai aprender: Aula 1 Gerenciamento de cores – apresentação Aula 2 Perfis ICC e falsos perfis Aula 3 Soft proof e conversões CMYK Aula 4 Corrigindo numericamente (curvas) Aula 5 Ajustando em L*a*b; trabalhando cores não destrutivamente Aula 6 Convertendo para PB (método filme) Aula 7 Canais e “Apply Image” Aula 8 “Smart Objects” e “Smart Filters” Aula 9 Tratamento de peles: automatizando com “Actions” Aula 10 Atividade Sobre o curso O tratamento de fotografias em nível profissional demanda um conhecimento que ultrapassa as funcionalidades básicas do Photoshop.

Designers, ilustradores e, principalmente, fotógrafos que apresentem know-how para reparar, modificar e editar imagens que precisam de procedimentos complexos possuem um enorme diferencial. Sobre o autor Clicio Barroso Filho. Behance. 15 ideias de marmitas saudáveis para pessoas que sofrem de preguiça. Comunicadores - Design, marketing, fotografia, social media.