background preloader

Medi - Pharma SCAM

Facebook Twitter

Estudo mostra que indústria e psiquiatria criaram doenças e remédios que não curam. Mais de dois terços dos que tomam antidepressivos não têm depressão - Fãs da Psicanálise. A depressão: os remédios e porquê não funcionam em mim? O desconhecido poder cicatrizante do açúcar - BBC Brasil. Direito de imagem Getty Images Durante a infância pobre, na zona rural do Zimbábue, Moses Murandu costumava passar sal nos machucados quando caía ou se cortava. Nos dias de sorte, porém, seu pai tinha dinheiro suficiente para comprar algo que ardia bem menos: açúcar. Ele sempre reparou que o açúcar parecia cicatrizar os ferimentos mais rápido. E ficou surpreso quando, em 1997, foi contratado para trabalhar como enfermeiro do sistema público de saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) e descobriu que a substância não era usada em nenhum procedimento oficial.

Decidiu, então, tentar mudar isso. Mais de 20 anos depois, a ideia de Murandu está finalmente sendo levada a sério. Em algumas partes do mundo, a adoção do procedimento pode ser crucial, já que parte da população não pode pagar por antibióticos. Segundo Murandu, o tratamento se resume a botar açúcar no machucado e cobrir com um curativo. Resultados O pesquisador conseguiu demonstrar tudo isso em testes de laboratório. Animais. Goldman asks: 'Is curing patients a sustainable business model?' Remédios assassinos - 5 medicamentos farmacêuticos que destroem rapidamente a sua saúde! Os remédios servem para tratar doenças e salvar vidas, pelo menos na teoria.

Na prática, sabemos que muitos dos remédios desenvolvidos pelos laboratórios são, na verdade, a causa do desenvolvimento de novos problemas de saúde, graças a grande quantidade de substâncias químicas tóxicas. Tudo é muito pior para quem sofre com alguma doença crônica e precisa consumir medicamentos a longo prazo. “E o que posso fazer?” , você deve estar se perguntando. Na maioria dos casos, é possível substituir os remédios farmacêuticos por alternativas naturais, como uma dieta mais saudável ou o consumo de chás.

Essa troca nos garante mais segurança e até economia no tratamento. O pior de tudo é que geralmente os medicamentos causam dependência e deficiência de nutrientes. Isso é muito sério! As pessoas tendem a comprar remédio sem levar em consideração os efeitos colaterais. Pensando nisso, trouxemos alguns exemplos de remédios prescritos que são altamente prejudiciais à saúde: 1. 2. 3. 4. 5. Antibióticos: a guerra da extinção. Publicidade Se não dermos o próximo passo agora, é possível que não exista um longo caminho pela frente, e isso não é uma manchete alarmista. É claro que se você entende do cenário em que vivemos, existem tantos problemas que poderiam nos exterminar do planeta que mais um seria praticamente uma redundância.

Mas quando se trata de agentes bióticos essa realidade pode ser diferente, isso porque tudo pode começar muito rápido e nos varrer do planeta sem muita luta. Antibióticos Os antibióticos são substâncias químicas produzidas pelas próprias bactérias e alguns fungos, nosso trabalho é apenas descobrir quais substâncias servem contra quais agentes patológicos.

Nós os usamos principalmente contra bactérias, mas podem ser usados contra vírus e alguns parasitas, funcionando de duas maneiras: matando ou impedindo sua reprodução. Lembrando que vírus não podem ser mortos. A evolução contra nós E se eu disser que nós somos os responsáveis por essa ameaça? Apocalipse bacteriano Uso indiscriminado. 236 - O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes: IMPORTANTE. Opiáceos, a epidemia mortal que rende bilhões. EUA afundam numa gigantesca onda de overdoses. Mas ninguém controla as drogas que engordam a indústria farmacêutica e financiam o sistema político Por Luis Miguel García, no La Marea | Tradução: Ricardo Cavalcanti-Schiel Há alguns anos que os Estados Unidos padecem de uma epidemia de mortes produzidas por analgésicos opiáceos vendidos com receita médica, como o Vicodin, o Percocet e o OxyContin.

A venda desse tipo de analgésico quadruplicou desde 1999, uma vez que passaram a ser indiscriminadamente prescritos. A overdose já é a maior causa de mortes entre menores de 50 anos, e se estima que 2,2 milhões de norte-americanos sejam dependentes de opiáceos, dos quais, apenas 20% chegam a receber tratamento. Fonte: Centers for Disease Control and Prevention (EUA) Após a epidemia de heroína protagonizada pelos veteranos de guerra que voltavam do Vietnã, os opiáceos passaram a ter péssima fama, e ficaram reservados às doenças graves e aos pacientes terminais.

Essa epidemia não surgiu do nada. Família de médicos que lutava contra a grande industria farmacêutica é encontrada morta dentro de casa. A polícia diz que um pai que foi um médico holístico disparou contra sua esposa e dois filhos antes de se suicidar. Uma família cheia de quatro pessoas, que possuía uma companhia holística de cura que lutou contra a Big Pharma, foi encontrada morta em casa.A polícia respondeu aos relatos no sábado e descobriu os corpos de Jason e Annie Fairbanks junto com seus dois filhos mortos por ferimentos de bala em Scottsdale, Arizona, em casa na sexta-feira. A POLÍCIA LOCAL DESCREVEU AS MORTES COMO UM "ASSASSINATO SUICIDA"Ele diz que Fairbanks, de 39 anos, atirou e matou sua esposa, Annie, de 39 anos, junto com sua filha de 3 anos e seu filho de 9 meses antes de se atirar na parte de trás da cabeça. Às horas do seu corpo sendo descoberto, um porta-voz do Departamento de Polícia de Scottsdale, o Sargento Ben Hoster, fez uma declaração afirmando que Jason Fairbanks provavelmente cometeu suicídio sobre ele e sua família por "problemas de dinheiro".

Dr. Good Medicine: Do As Much Nothing As Possible. StumbleUpon. Perigo: Drogas Contra a Azia estão Causando Azia! Imagine uma companhia que produz uma droga que CAUSA o problema que diz resolver… Estranho, não é mesmo? Isto talvez soe um pouco forçado – até paranoico. Mas é isso que tem acontecido com as drogas contra azia. É a mais pura verdade!

Um estudo chocante mostra que isso é real! Os pesquisadores deram drogas contra azia IBP (inibidoras de bomba de prótons) a voluntários que não tinham nenhum sintoma de azia. Em outras palavras, as drogas tinham CAUSADO a azia em quase metade dos participantes saudáveis, deixando-os necessitados de tratamento! Tomar as drogas IBP por tempo demais leva a baixo ácido estomacal. E as más notícias não param aí. Os médicos convencionais não têm outras soluções para a azia para oferecer, então eles continuam a puxar os receituários. As IBPs devem ser prescritas na dose mínima possível por quatro a oito semanas, com monitoramento cuidadoso. Com o passar do tempo, já que estas drogas reprimem o ácido estomacal, elas estão ligadas a: Aumento do envelhecimento da pele.

The great psychiatry scam: one shrink's personal journey - Colin A. Ross. A história que deu origem ao mito da ligação entre vacinas e autismo - BBC Brasil. Direito de imagem Fundação Oswaldo Cruz O dia 26 de fevereiro de 1998 marcou o início de uma desconfiança internacional sobre vacinas que reverbera até hoje, quase 20 anos depois. Foi naquele dia, em Londres, que o médico Andrew Wakefield apresentou uma pesquisa preliminar, publicada na conceituada revista Lancet, descrevendo 12 crianças que desenvolveram comportamentos autistas e inflamação intestinal grave. Em comum, dizia o estudo, as crianças tinham vestígios do vírus do sarampo no corpo.

Wakefield e seus colegas de estudo levantaram a possibilidade de um "vínculo causal" desses problemas com a vacina MMR, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba e que havia sido aplicada em 11 das crianças estudadas. Wakefield reconhecia que se tratava apenas de uma hipótese de que as vacinas poderiam causar problemas gastrointestinais, os quais levariam a uma inflamação no cérebro - e talvez ao autismo.

Direito de imagem Getty Images 'Irresponsável' Direito de imagem Divulgação Imunidade coletiva. An Open Letter to the Spiritual Community About Psychiatry. There’s life with the experience of mental illness and then there’s life as a mental patient. I’ve been told that both entail a large serving of unfathomable suffering. Suffering that brings you to the brink of something you can’t imagine tolerating one more second of, and then it asks you how you’d like to stay there for infinity. The kind of existential fear that comes with not knowing what is real and what is illusion. A depth of pain that feels so endless it’s like a black hole inside your core.

Others describe feeling on fire, electrified by worry. Or maybe you’ve just been told that your behavior is concerning, scary, or dangerous. If you are reading this, it’s possible that you were brought to your edge, and like any one of us, you begged for mercy. But are there really other options? I am new to spirituality. Then I changed. Metanoia. In Greek it means shift of the heart. I have been saddened by the recent death of Michael Stone. And isn’t that what awakening is?

1. 2. 3. 4. 5. Apocalink - Brasileiro descobre cura do câncer e é preso.... As doenças inventadas - Como doenças são criadas para aumentar a venda de medicamentos. As doenças inventadas Você já ouviu falar na “Síndrome de Sissi”? Trata-se de um transtorno descoberto, ou melhor, inventado em 1998, na Alemanha, que ocorre supostamente quando pessoas depressivas encobrem seu abatimento com um comportamento ativo e positivo diante da vida.

Ou seja, quem é ativo, pratica esporte, tenta levar uma vida positiva, estaria doente e precisaria ser tratado com medicamentos. O nome “Síndrome de Sissi” foi dado a essa “doença” psíquica por causa da imperatriz austríaca Sissi, que, segundo os “inventores” desse transtorno, teria sido muito ativa para compensar sua depressão. Sabe como surgiu essa doença? Simplesmente assim: ela foi criada no setor de marketing de uma empresa farmacêutica, que tinha uma pílula para vender, mas ainda não tinha uma doença que pudesse ser tratada com ela. Você achou isso assustador? A ganância da indústria é tão grande que não basta a fortuna que já ganha com as doenças reais. Quer mais? O que fazer? Links: Leia também: Mitos da medicina. Caro leitor, cara leitora Os conselhos “amigos” da sua saúde estão por todos os lados: nos telejornais, nos portais de internet, no Facebook e até nas dicas da vizinha.

TODO MUNDO pede para você abrir mão da carne com gordura, do torresmo, do sal na pipoca, do banho de sol na praia… enfim, de tudo que lhe dá prazer de viver. QUEREM assustá-lo com verdades incontestáveis da medicina: “colesterol alto leva ao infarto”, “se não tomar cálcio terá osteoporose”… FAZEM você se exercitar como um maluco, suar como um cavalo, comer vegetais como um coelho… ainda assim, seus exames de sangue permanecem alterados. E vão continuar alterados, pois você está seguindo recomendações erradas sobre a sua saúde. Então, por favor, pare de escutar esses MITOS da medicina desinformada. Como dizia o idealizador da propaganda nazista, Joseph Goebbles: “uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade”. De tão repetidos, esses mitos até parecem ser algo real… Como costumo dizer, a medicina não pode ter dogmas. Diagnosticado com câncer terminal recusa quimioterapia e é curado ao usar apenas medicamentos naturais - Sempre Questione.

Pablo Kelly acredita convictamente que é a única pessoa viva com o diagnóstico de um tumor terminal como o seu e que continua vivo sem qualquer tratamento ou cirurgia. Não é preciso ser um médico para supor a influência de nossa alimentação, para o bem e para mal, sobre a nossa saúde. Se, por um lado, a quantidade incalculável de químicos que ingerimos, na maioria, de alimentos, hoje inquestionavelmente influência e até fabrica a maior parte das doenças de que sofremos, por outro cada vez mais se comprova possível um trabalho de melhora (até mesmo de cura) através da preocupação com o que ingerimos. O caso do inglês Pablo Kelly, se comprovado, pode ser, no entanto, um exemplo dos mais extremos – e felizes.

Hoje com 27 anos, Pablo foi diagnosticado, dois anos atrás, com um tumor inoperável no cérebro. A sua condição seria terminal. A única solução possível seria a quimioterapia, disseram os médicos. Médico americano desabafa e conta toda a verdade: “A quimioterapia não funciona em 97% dos casos” - Sempre Questione. Consumo de tranquilizantes: Mulheres tarja preta | Atualidade. Quem já passou por isso sabe. O estômago sobe até a boca. A boca seca. As axilas se encharcam. A coluna fica tensa como se a medula fosse um desses cabos que sustentam as pontes suspensas sobre o abismo, só que ponte é o próprio corpo, e o abismo, o perigo real ou imaginário –mas igualmente intimidador– que está lá fora à espreita. "Você não acredita que é viciada em algo que o médico te receitou”, diz uma paciente Há idosos que ficam anos e anos só conseguindo dormir se tomarem esses remédios.

São esses pequenos discos brancos chamados Orfidal, Tanxilium, Lorazepam, Lexatin, Valium ou Trankimazin. Química laboral. Em casa de ferreira. Velho problema. Alexia, uma mulher loira e bonita que não aparenta seus 36 anos, arregaça as mangas para esquentar as mãos. Alexia e Juan seguem tratamento terapêutico no TAVAD —Tratamentos Avançados da Dependência—, uma clínica privada onde Juan José Legarda, psicólogo, tira o hábito de dependentes de todo o tipo. "Deveríamos estar mais alertas. Dr Leonard Coldwell quebra o silêncio e diz: ''Qualquer tipo de câncer pode ser eliminado dentro de 2 a 16 semanas'' ~ Sempre Questione. Cientista americano quebra o silêncio e diz: ''Eu criei o vírus da AIDS para despovoar deliberadamente a humanidade'' ~ Sempre Questione.

Prémio Nobel da Medicina faz uma denúncia alarmante! Todos devemos conhecer! Why fasting bolsters brain power: Mark Mattson at TEDxJohnsHopkinsUniversity. Fasting: A Path To Mental And Physical Transcendence | Phil Sanderson | TEDxBeaconStreet. The Mystery of Fast-5 and D.I.E.T.: Bert Herring, MD at TEDxRiversideAvondale. 21 Chemo Side Effects Everyone Should Know About |... When you hear the word chemo, what are the first side effects that come to mind? The most commonly known ones are hair loss and nausea with vomiting. But are these all of the side effects of chemotherapy? Not at all! Anyone that has personally gone through it, along with the caregivers, know first-hand the nastiness and depth of chemo side effects. I learned these firsthand when I was on the aggressive 5 agent cocktail known as ema-co for placental cancer choriocarcinoma from my complete twin molar pregnancy.

Depending on the type of chemo, the length and the strength, some may vary from person to person, but below I’ve written out a list of some of the side effects that you may want to be prepared for, based on my experience. Disclaimer: The list below was compiled based on MY experiences and the experiences of others who I know and have spoken to about these side effects. 1. Tips: This is the second most common side effect and, for many, the most uncomfortable. 3. 4. 5. 7. 8. 10. 11. Médicos holísticos são assassinados ao descobrir que vacinas estão carregadas de enzimas cancerigenas ~ Sempre Questione - Notícias alternativas, ufologia, ciência e mais. Aparentemente, os médicos holísticos que estavam todos sendo mortos nos Estados Unidos tinham descoberto através de suas pesquisas que a enzima nagalase está intencionalmente sendo adicionada à população através de imunizações.

Segundo os estudos, a Nagalase faz com que a vitamina D pare de se ligar à proteína GC. Isso remove completamente do corpo de um ser humano a sua habilidade natural de matar as células cancerosas. Nagalase é uma proteína que é criada também por todas as células cancerosas. Esta proteína também é encontrada em concentrações muito elevadas em crianças com autismo. E eles estão colocando-o em nossas vacinas!! Isto impede o organismo de utilizar a vitamina D necessária para combater o câncer e prevenir o autismo. A Nagalese desativa o sistema imunitário. Veja também: Brasileiro descobre cura do Câncer e é preso após dar de graça medicamentos para portadores da doença. Putin Faz Revelações Sobre As Vacinas. O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas. Quando seus filhos são apenas humanos, robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então?

Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo. Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório. De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin. “Temos de lutar contra isso. Leia mais: Robert De Niro é Ameaçado Pela Máfia Farmacêutica.

Disqus_RlOP7pO0Qn. Vaxxed – a guide to Andrew Wakefield's fraudulent film. Vaxxed review – one-sided film leaves the elephant in the room | Film. Controversial Vaxxed film premieres in New York despite scientists' outcry | Society. Vaxxed: The movie they don't want you to see -part 1. Vaxxed: From Cover-Up to Catastrophe Official Website. A Guerra Das Vacinas: A Censura Ao Ator Rob Schneider Por Expor A Fraude Da Vacina Tríplice E O CDC. Is There Scientific Proof We Can Heal Ourselves? Lissa Rankin, MD at TEDxAmericanRiviera 2012. O que é a Talidomida | Associação Brasileira das Vítimas da Talidomida. Câncer x Bicarbonato de Sódio. Esta surpreendente vitamina tem o poder de matar as células de câncer, garante médico. Ela descobriu a cura do câncer em 1951, mas "eles" escondem isso de você.

Seattle’s Young Salmon Are Laced With Our Antidepressants. Esses Produtos Parecem Inofensivos... Mas Podem Causar Câncer | Saúde Curiosa. Xampu para bebê da Johnson contém substância cancerígena, alega ONG. O talco em pó está relacionado com o câncer de ovário? Johnson & Johnson é multada por talco infantil causar câncer. 7 coisas surpreendentes que você provavelmente não sabe sobre a exposição à luz solar e os protetores solares | Vitamina D – Brasil. Não jogue o caroço de abacate fora: pesquisas revelam que ele nos protege de doenças como câncer, diabetes e hipertensão. Médico famoso divulga planta que mata o câncer em 16 horas! Mas porque não a usam? | TV Cidade SBT Brasil Novo-PA. Filtros Solares: Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer. The Man Who Discovered The Cause Of Cancer Wrote A Book On Curing It - Estudo canadense mostra que a raiz desta planta destrói o câncer em semanas. Médico americano revela: "A quimioterapia não funciona em 97% dos casos" | Cura pela Natureza.

Bicarbonato de sódio: o pesadelo da indústria farmacêutica. Mafia médica: La mitad de los medicamentos son inocuos | Fondo Nacional de Recursos, Medicamentos. ESTA INCRÍVEL PLANTA MATA 98% DAS CÉLULAS DO CÂNCER EM APENAS 16 HORAS. Microcefalia: Herbicida 2,4-D pode ser um dos causadores - Revista ecoLÓGICA - Meio ambiente é notícia! Estudo canadense mostra que a raiz desta planta destrói o câncer em semanas. Fosfoetanolamina sintética: a oferta de um milagre contra o câncer.

SAÚDE: curas secretas que a industria farmaceutica não quer que você saiba! Coisas que a industria farmaceutica jamais vai divulgar!!! Dr Lair Ribeiro ensina!!!! Prêmio Nobel afirma: Não Interessa curar o Câncer. Coisas que a industria farmaceutica jamais vai divulgar!!! Dr Lair Ribeiro ensina!!!! INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: Como a Máfia Funciona. Entenda mais sobre como funciona a máfia da indústria alimenticia , médica e farmacêutica - Ricardo Santos | Artigos do Clube.

Máfia sionista farmacêutica em guerra contra o tratamento do câncer com fosfoetanolamina sintética | Caminho Alternativo. Médico que teve Câncer explica como Evitar c/ Alimentação. “Remédio não é alimento” | Criança e Consumo. A verdade sobre o fluor da agua e na pasta de dente. Flúor na Água - Veneno em nome da Saúde! - Portugal Mundial. Água Fluoretada: aparentemente inocente, esta medida é um veneno para seu corpo! | Dr Victor Sorrentino. Universidade de Harvard revela “Flúor reduz o QI” Esta incrível planta mata 98% das células do câncer em apenas 16 horas - Gostoso Sabor. Inutilidade e Malefícios da Mamografia: a Mentira que Mata! | Saúde Curiosa. TANIA MENAI, uma jornalista brasileira em Nova York. Dra. Marcia Angell M.D. de Harvard, solta o verbo! O outro lado dos laboratórios farmacêuticos e novas perspectivas. | Arquivística Social é menina dos olhos => Gestão da Informação é seu zênite! Marlon Santos fala um pouco sobre a saga da FOS.

STF determina entrega de cápsulas da USP para paciente com câncer do Rio - notícias em São Carlos e Região. Instituto Eco&Ação: Reunião de pesquisadores e políticos discute substância contra o câncer. Resistance: The Movie That Will Make You Care About Antibiotic Misuse. 5 Creepy Forms of Mind Control You're Exposed to Daily. Indústria farmacêutica a industria da mentira e do dinheiro. BURZYNSKI, O FILME - O CANCER É UM GRANDE NEGÓCIO (2011) LEGENDA PT. A Máfia Médica - Dra. Ghislaine Lanctot. 7 Cancer Causing Products to Remove From Your Home. Johnson & Johnson Admits: Our Baby Products Contain Cancer Causing Formaldehyde. Is formaldehyde dangerous? No, but Johnson & Johnson removed it from baby shampoo anyway.

Alerta: Os perigos do sabonete antibacteriano e sua aprovação considerada polêmica. Web.com vs. GoDaddy. Medicina mata mais que coracao. Wikipedia founder calls alt-medicine practitioners “lunatic charlatans” Wikipedia, We Have a Problem | a case study. Jimmy Wales, Founder of Wikipedia: Create and enforce new policies that allow for true scientific discourse about holistic approaches to healing.

Health Sciences Institute - Miracles From the Vault - Obama's Conspiracy. Diluting the scientific method: Ars looks at homeopathy.