background preloader

Medi - Pharma SCAM

Facebook Twitter

Apocalink - Brasileiro descobre cura do câncer e é preso.... As doenças inventadas - Como doenças são criadas para aumentar a venda de medicamentos. As doenças inventadas Você já ouviu falar na “Síndrome de Sissi”?

As doenças inventadas - Como doenças são criadas para aumentar a venda de medicamentos

Trata-se de um transtorno descoberto, ou melhor, inventado em 1998, na Alemanha, que ocorre supostamente quando pessoas depressivas encobrem seu abatimento com um comportamento ativo e positivo diante da vida. Ou seja, quem é ativo, pratica esporte, tenta levar uma vida positiva, estaria doente e precisaria ser tratado com medicamentos. O nome “Síndrome de Sissi” foi dado a essa “doença” psíquica por causa da imperatriz austríaca Sissi, que, segundo os “inventores” desse transtorno, teria sido muito ativa para compensar sua depressão. Sabe como surgiu essa doença? Simplesmente assim: ela foi criada no setor de marketing de uma empresa farmacêutica, que tinha uma pílula para vender, mas ainda não tinha uma doença que pudesse ser tratada com ela. Você achou isso assustador? A ganância da indústria é tão grande que não basta a fortuna que já ganha com as doenças reais.

Mitos da medicina. Caro leitor, cara leitora Os conselhos “amigos” da sua saúde estão por todos os lados: nos telejornais, nos portais de internet, no Facebook e até nas dicas da vizinha.

Mitos da medicina

TODO MUNDO pede para você abrir mão da carne com gordura, do torresmo, do sal na pipoca, do banho de sol na praia… enfim, de tudo que lhe dá prazer de viver. Diagnosticado com câncer terminal recusa quimioterapia e é curado ao usar apenas medicamentos naturais - Sempre Questione. Pablo Kelly acredita convictamente que é a única pessoa viva com o diagnóstico de um tumor terminal como o seu e que continua vivo sem qualquer tratamento ou cirurgia.

Diagnosticado com câncer terminal recusa quimioterapia e é curado ao usar apenas medicamentos naturais - Sempre Questione

Não é preciso ser um médico para supor a influência de nossa alimentação, para o bem e para mal, sobre a nossa saúde. Se, por um lado, a quantidade incalculável de químicos que ingerimos, na maioria, de alimentos, hoje inquestionavelmente influência e até fabrica a maior parte das doenças de que sofremos, por outro cada vez mais se comprova possível um trabalho de melhora (até mesmo de cura) através da preocupação com o que ingerimos. O caso do inglês Pablo Kelly, se comprovado, pode ser, no entanto, um exemplo dos mais extremos – e felizes.

Hoje com 27 anos, Pablo foi diagnosticado, dois anos atrás, com um tumor inoperável no cérebro. Médico americano desabafa e conta toda a verdade: “A quimioterapia não funciona em 97% dos casos” - Sempre Questione. Consumo de tranquilizantes: Mulheres tarja preta. Quem já passou por isso sabe.

Consumo de tranquilizantes: Mulheres tarja preta

O estômago sobe até a boca. A boca seca. Dr Leonard Coldwell quebra o silêncio e diz: ''Qualquer tipo de câncer pode ser eliminado dentro de 2 a 16 semanas'' ~ Sempre Questione. Cientista americano quebra o silêncio e diz: ''Eu criei o vírus da AIDS para despovoar deliberadamente a humanidade'' ~ Sempre Questione. Prémio Nobel da Medicina faz uma denúncia alarmante! Todos devemos conhecer! Why fasting bolsters brain power: Mark Mattson at TEDxJohnsHopkinsUniversity.

Fasting: A Path To Mental And Physical Transcendence. The Mystery of Fast-5 and D.I.E.T.: Bert Herring, MD at TEDxRiversideAvondale. 21 Chemo Side Effects Everyone Should Know About. When you hear the word chemo, what are the first side effects that come to mind?

21 Chemo Side Effects Everyone Should Know About

The most commonly known ones are hair loss and nausea with vomiting. But are these all of the side effects of chemotherapy? Not at all! Anyone that has personally gone through it, along with the caregivers, know first-hand the nastiness and depth of chemo side effects. Médicos holísticos são assassinados ao descobrir que vacinas estão carregadas de enzimas cancerigenas ~ Sempre Questione - Notícias alternativas, ufologia, ciência e mais. Aparentemente, os médicos holísticos que estavam todos sendo mortos nos Estados Unidos tinham descoberto através de suas pesquisas que a enzima nagalase está intencionalmente sendo adicionada à população através de imunizações.

Médicos holísticos são assassinados ao descobrir que vacinas estão carregadas de enzimas cancerigenas ~ Sempre Questione - Notícias alternativas, ufologia, ciência e mais

Segundo os estudos, a Nagalase faz com que a vitamina D pare de se ligar à proteína GC. Isso remove completamente do corpo de um ser humano a sua habilidade natural de matar as células cancerosas. Nagalase é uma proteína que é criada também por todas as células cancerosas. Putin Faz Revelações Sobre As Vacinas. O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas.

Putin Faz Revelações Sobre As Vacinas

Quando seus filhos são apenas humanos, robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então? Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo. Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório.

De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin. “Temos de lutar contra isso. Robert De Niro é Ameaçado Pela Máfia Farmacêutica. Recentemente, foi visto um novo capítulo na guerra entre os defensores da vacinação, a medicina oficial e os ativistas que denunciam os danos provocados pelos produtos tóxicos contidos em algumas vacinas.

Robert De Niro é Ameaçado Pela Máfia Farmacêutica

E o principal protagonista deste novo confronto, é nada menos que o célebre ator Robert De Niro. Lembre-se que, segundo denunciam muitos ativistas anti-vacinação, o alumínio contido em muitas das vacinas aplicadas em crianças, poderia estar relacionado com o alto crescimento dos casos de autismo que muitas crianças estão sofrendo em todo o mundo e, mais precisamente, os ativistas apontam a vacina tríplice viral, contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR). Disqus_RlOP7pO0Qn. Vaxxed – a guide to Andrew Wakefield's fraudulent film. 750 Shares This week, the Tribeca Film Festival, a New York City based film festival that focuses on independent films and documentaries, is highlighting one documentary, Mr.

Vaxxed – a guide to Andrew Wakefield's fraudulent film

Vaxxed review – one-sided film leaves the elephant in the room. Despite continued notices by leading medical journals that there is no connection between vaccinations and autism, some persist in claiming that one exists.

Vaxxed review – one-sided film leaves the elephant in the room

Controversial Vaxxed film premieres in New York despite scientists' outcry. A film that asserts vaccines are linked to autism, despite broad scientific consensus to the contrary, had its first screening at New York City’s Angelika Film Center, just days after organizers of the Tribeca Film Festival dropped the film after outcry from concerned scientists. Vaxxed: The movie they don't want you to see -part 1. Vaxxed: From Cover-Up to Catastrophe Official Website. A Guerra Das Vacinas: A Censura Ao Ator Rob Schneider Por Expor A Fraude Da Vacina Tríplice E O CDC. Enfrentar cara a cara a complexa indústria farmacêutica pode trazer más consequências. O ator Rob Schneider, conhecido por seus papéis cômicos em vários filmes de Hollywood, pode atestar isso. Schneider denunciou há pouco mais de um mês, de forma pública, a necessidade de investigar o escândalo das vacinas nos EUA, o qual os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está envolvido.

Nós fizemos ecoar o caso no artigo intitulado: Grave Escândalo Científico: Descoberto o Caso das Vacinas Racistas. No artigo falamos de uma fraude científica deliberada, cujo fim era enterrar as evidências clínicas que vinculam a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) a um aumento de 340% de casos de autismo em crianças afro americanas. Is There Scientific Proof We Can Heal Ourselves? Lissa Rankin, MD at TEDxAmericanRiviera 2012. Associação Brasileira das Vítimas da Talidomida. Talidomida não é submetida a testes mais rigorosos e entra no mercado provocando deficiências em fetos A Talidomida é um medicamento perigoso, responsável pela deformação de fetos. A droga foi desenvolvida em um laboratório alemão e lançada no mercado consumidor no final da década de 50.

Considerada como calmante e ansiolítico, a Talidomida foi largamente usada por gestantes para controlar as constantes náuseas e a tensão, típicas dos primeiros meses de gravidez. Câncer x Bicarbonato de Sódio. Complemento a notícia: Não é de hoje que se fala na alcalinização do corpo para combater doenças. Nossa alimentação proporciona o processo inverso. Os vinagres e bebidas, todos, são ácidos e causam sensação de bom-paladar dos produtos que ingerimos.

Esta surpreendente vitamina tem o poder de matar as células de câncer, garante médico. O câncer é uma tragédia mundial. No ano de 2016, o número de novos diagnósticos de câncer apenas nos Estados Unidos é estimado em cerca de 1.600.000. Os pesquisadores afirmam que a cura para o câncer ainda não existe. Será mesmo? É, talvez... Mas o fato é que existe muita informação que não é repassada para a população. Ela descobriu a cura do câncer em 1951, mas "eles" escondem isso de você. Já ouviu falar do protocolo Budwig? Nunca? Então fique com a gente até o fim desta matéria. Pois temos uma informação que pode ser muito útil na sua vida. Seattle’s Young Salmon Are Laced With Our Antidepressants. Esses Produtos Parecem Inofensivos... Mas Podem Causar Câncer. Mais de 80.000 substâncias químicas são colocadas nos produtos americanos a cada ano, sem nenhum tipo de teste de segurança. E mais de 10.000 aditivos químicos com duvidosa segurança, na maioria nunca testados em humanos, são permitidos nos alimentos e em suas embalagens.

Há fortes evidências científicas de que a exposição à esses produtos químicos está contribuindo para o aumento do número de casos de câncer, anomalias congênitas, puberdade precoce, e muitas outras doenças neurológicas, endócrinas e metabólicas. Muitos produtos químicos industriais têm sido encontrados acumulando-se no ambiente e no corpo humano. Alguns testes de segurança são feitos com certos produtos, mas estes testes são realizados isoladamente. Xampu para bebê da Johnson contém substância cancerígena, alega ONG. Uma coalizão americana formada por grupos ambientalistas e da área de saúde afirmou nesta terça-feira que a Johnson & Johnson, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de higiene e cuidados pessoais para crianças, continua utilizando substâncias potencialmente cancerígenas na fórmula de seu xampu para bebês.

Leia sobre cuidados pessoais no iG Saúde. O talco em pó está relacionado com o câncer de ovário? Possivelmente todos nós, em algum momento, utilizamos talco em pó ou outros produtos que o contenha. O talco é utilizado em muitas indústrias, pois está presente em cosméticos, em pós para o rosto e, inclusive, pós para o cuidado dos bebês. No entanto, estudos recentes descobriram que o uso excessivo deste tipo de produto está relacionado com o câncer de ovário devido a alguns de seus componentes. O que é o talco em pó? Johnson & Johnson é multada por talco infantil causar câncer. São Paulo - A Johnson & Johnson foi obrigada a pagar 72 milhões de dólares à família de uma mulher que morreu de câncer de ovário, vítima de uso contínuo de sua linha de talcos, inclusive o voltado a bebês. A corte de St Louis, nos Estados Unidos, condenou a empresa de produtos de higiene pessoal por não alertar o público sobre os males que o talco poderia causar se fosse usado continuamente.

7 coisas surpreendentes que você provavelmente não sabe sobre a exposição à luz solar e os protetores solares. Não jogue o caroço de abacate fora: pesquisas revelam que ele nos protege de doenças como câncer, diabetes e hipertensão. O abacate é uma fruta rica em benefícios para a nossa saúde. Médico famoso divulga planta que mata o câncer em 16 horas! Mas porque não a usam? Filtros Solares: Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer. The Man Who Discovered The Cause Of Cancer Wrote A Book On Curing It - Estudo canadense mostra que a raiz desta planta destrói o câncer em semanas. Médico americano revela: "A quimioterapia não funciona em 97% dos casos" Bicarbonato de sódio: o pesadelo da indústria farmacêutica. Mafia médica: La mitad de los medicamentos son inocuos. ESTA INCRÍVEL PLANTA MATA 98% DAS CÉLULAS DO CÂNCER EM APENAS 16 HORAS. Microcefalia: Herbicida 2,4-D pode ser um dos causadores - Revista ecoLÓGICA - Meio ambiente é notícia!

Estudo canadense mostra que a raiz desta planta destrói o câncer em semanas. Fosfoetanolamina sintética: a oferta de um milagre contra o câncer. SAÚDE: curas secretas que a industria farmaceutica não quer que você saiba! Coisas que a industria farmaceutica jamais vai divulgar!!! Dr Lair Ribeiro ensina!!!! Prêmio Nobel afirma: Não Interessa curar o Câncer. Coisas que a industria farmaceutica jamais vai divulgar!!! Dr Lair Ribeiro ensina!!!! INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: Como a Máfia Funciona. Entenda mais sobre como funciona a máfia da indústria alimenticia , médica e farmacêutica - Ricardo Santos. Máfia sionista farmacêutica em guerra contra o tratamento do câncer com fosfoetanolamina sintética. Médico que teve Câncer explica como Evitar c/ Alimentação.

“Remédio não é alimento” A verdade sobre o fluor da agua e na pasta de dente. Flúor na Água - Veneno em nome da Saúde! - Portugal Mundial. Água Fluoretada: aparentemente inocente, esta medida é um veneno para seu corpo! Universidade de Harvard revela “Flúor reduz o QI” Esta incrível planta mata 98% das células do câncer em apenas 16 horas - Gostoso Sabor. Inutilidade e Malefícios da Mamografia: a Mentira que Mata! TANIA MENAI, uma jornalista brasileira em Nova York. Dra. Marcia Angell M.D. de Harvard, solta o verbo! O outro lado dos laboratórios farmacêuticos e novas perspectivas.

Marlon Santos fala um pouco sobre a saga da FOS. STF determina entrega de cápsulas da USP para paciente com câncer do Rio - notícias em São Carlos e Região. Instituto Eco&Ação: Reunião de pesquisadores e políticos discute substância contra o câncer. Resistance: The Movie That Will Make You Care About Antibiotic Misuse. 5 Creepy Forms of Mind Control You're Exposed to Daily. Indústria farmacêutica a industria da mentira e do dinheiro.

BURZYNSKI, O FILME - O CANCER É UM GRANDE NEGÓCIO (2011) LEGENDA PT. A Máfia Médica - Dra. Ghislaine Lanctot. 7 Cancer Causing Products to Remove From Your Home. Johnson & Johnson Admits: Our Baby Products Contain Cancer Causing Formaldehyde. Is formaldehyde dangerous? No, but Johnson & Johnson removed it from baby shampoo anyway. Alerta: Os perigos do sabonete antibacteriano e sua aprovação considerada polêmica. Web.com vs. GoDaddy. Medicina mata mais que coracao. Wikipedia founder calls alt-medicine practitioners “lunatic charlatans”

Wikipedia, We Have a Problem. Jimmy Wales, Founder of Wikipedia: Create and enforce new policies that allow for true scientific discourse about holistic approaches to healing. Health Sciences Institute - Miracles From the Vault - Obama's Conspiracy. Diluting the scientific method: Ars looks at homeopathy.