background preloader

A Evitar

Facebook Twitter

As dez coisas que os seres das sombras mais gostam que você faça - 1.

As dez coisas que os seres das sombras mais gostam que você faça -

Que você minta Que não viva a verdade em cada ato, que não faça da vida aquilo que gosta, que procure preponderar os interesses materiais em relação aos conscienciais e que jamais cumpra com a sua palavra. 2. Que você tenha muita dúvida. Que sinta-se inseguro o tempo todo e que não tenha fé na vida, nas pessoas e nas possibilidades que o universo nos oferece. 3. Que você acredite que só se vive uma vida. 4. Que não pense em caridade, em bem estar alheio, em colaborar para a formação de uma sociedade mais digna e elevada. 5. Não Criticar. “As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado.

Não Criticar

Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração.” (Madre Teresa de Calcutá) Todos nós temos o hábito de criticar e somos quase sempre inconvenientes e mal interpretados quando decidimos opinar sobre algo que observamos no outro e que julgamos ser um defeito, principalmente em situações nas quais a nossa opinião não foi solicitada. O ideal é opinar apenas se nos pedem ou em momentos nos quais avaliar e criticar é parte da função, como acontece nos casos da aprendizagem, por exemplo, quando um professor precisa opinar e criticar utilizando uma forma adequada de comportamento. Poucas são as circunstâncias nas quais uma crítica é de fato construtiva e necessária.

As pessoas críticas quase nunca percebem os danos que sua conduta gera e nem tampouco as deficiências nas relações que acabam se tornando inevitáveis. Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Como sair da Matrix. A matrix pode ser definida como a experiência holográfica de uma realidade tridimensional que escolhemos a fim de aprender lições ou ter experiências, inscrever-se nesta experiência foi uma escolha de alto risco com uma elevada recompensa de se mudar para um estágio espiritual mais elevado no cosmos, na preparação para sair do programa, reencarnamos repetidas vezes, no entanto, acumulamos carma que às vezes não conseguimos equilibrar devido ao esquecimento de nossos objetivos, para sairmos da matrix devemos nos tornar conscientes de nossas metas como um espírito tendo essa experiência física, curar as energias ligadas ao carma, servir a humanidade e ao planeta a fim de alcançarmos nosso objetivo de ascensão.

Como sair da Matrix

O Objetivo da Ascensão O propósito de despertar é nos lembrarmos da meta de ascensão saindo da realidade da 3ª dimensão e seguindo para uma consciência mais elevada: Relacionado: Por que elevar a sua vibração energética é tão importante. A Merkabah O Corpo Regenerado. Como Lidar com a Raiva? Um texto do mestre Thich Nhat Hanh sobre como podemos lidar com a raiva, não sermos mais vítimas dela e não gerarmos sofrimento em vão, para nós e para os outros.

Como Lidar com a Raiva?

Cuidando da própria raiva No momento em que você sente raiva, você tem a tendência de acreditar que seu sentimento foi criado por outra pessoa. Você culpa esta pessoa por todo o seu sofrimento. Mas, ao fazer um exame profundo, você talvez perceba que a semente da raiva que existe em você é a principal causa do seu sofrimento. Muitas outras pessoas, quando confrontadas com a mesma situação, não ficariam com a raiva com que você fica. Todos temos uma semente da raiva nas profundezas da nossa consciência. Atitudes que drenam energia. 1 – Pensamentos obsessivos Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso.

Atitudes que drenam energia

Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos – mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas. 2 – Sentimentos tóxicos Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. 3 – Maus hábitos – Falta de cuidado com o corpo Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. 4 – Fugir do presente 5 – Falta de perdão 6 – Mentira pessoal.

Você convive intimamente com alguma pessoa tóxica? De fato estamos cercados de pessoas tóxicas.

Você convive intimamente com alguma pessoa tóxica?

Pessoas que são egocêntricas, manipuladoras, interesseiras, arrogantes, rancorosas, amarguradas, mal amadas, invejosas ou fracassadas, que não conseguem ver o sucesso ou a felicidade alheia. Enfim, pessoas sombrias que minam os relacionamentos e amizades com intrigas, críticas excessivas, falta de consideração e respeito pelo outro e abusos verbais ou físicos. Pessoas muito perigosas de se conviver. Essas pessoas tóxicas acabam, de alguma forma, nos envenenando. Direta ou indiretamente, acabamos agindo por influência delas, seja com atitudes ou omissões. São tóxicas, porque conseguem despertar o que há de pior dentro de nós, não apenas no sentido de maldade ou crueldade, mas no sentido de perdermos a identidade, a autonomia, a energia, a iniciativa e o poder de decisão.

Tóxicas são aquelas pessoas que sabem tudo a respeito da vida das outras pessoas, mas não conseguem administrar a própria vida. Curtir isso: Curtir Carregando... Afaste-se de quem lhe faz sentir-se mal. Causas emocionais das doenças: Pessoas insuportáveis.