background preloader

Tips

Facebook Twitter

How to Learn Any Language in 3 Months. The Okano Isao judo textbook I used to learn Japanese grammar.

How to Learn Any Language in 3 Months

Post reading time: 15 minutes. Language learning need not be complicated. Principles of cognitive neuroscience and time management can be applied to attain conversational fluency (here defined as 95%+ comprehension and 100% expressive abilities) in 1-3 months. Some background on my language obsession, from an earlier post on learning outside of classes: From the academic environments of Princeton University (Chinese, Japanese, Korean, Italian) and the Middlebury Language Schools (Japanese), to the disappointing results observed as a curriculum designer at Berlitz International (Japanese, English), I have sought for more than 10 years to answer a simple question: why do most language classes simply not work? The ideal system — and progression — is based on three elements in this order… 1. Effectiveness, adherence, and efficiency refer to the “what”, “why”, and “how” of learning a target language, respectively.

Ganbare! Um Guia de Estudos de Inglês - Learning Guide. Welcome inglespraque.com - BlueHost.com. Learning Languages. Untitled. 10 Websites Úteis Para Aprender E Praticar Inglês. Aqui no Viver Nos EUA sempre disseminamos a idéia de que para melhor aproveitar sua estadia nos Estados Unidos é necessário possuir certo domínio da língua inglesa… Isso não quer dizer que você tem que ser fluente, mas que saber pelo menos o básico já ajuda bastante, isso ajuda!

10 Websites Úteis Para Aprender E Praticar Inglês

Para facilitar, criamos uma lista com alguns dos melhores sites para te ajudar a aprender e/ou praticar seu inglês antes de vir para os Estados Unidos: Sites Para Aprender inglês: LiveMocha.com: Um dos sites que mais possuem usuários, eles oferecem lições com áudio e vídeo grátis. Unilang: Esse website oferece cursos básicos em inglês-português, guias de conversação, jogos e vocabulário, entre outras coisas. Internet Poliglot: Site que possui flashcards com vocabulário, jogos e lições básicas de inglês. BBC Languages: Esse é o site da rede britânica de TV BBC, o qual possui pequenos cursos, inglês para negócios, áudio e materiais grátis para melhorar seu inglês. Texto em Inglês com Tradução e Como Estudá-lo. Se você está estudando inglês, existem muitas vantagens em você ter à sua disposição textos em inglês com tradução que lhe permitem aprender palavras e expressões novas sem ter que perder tempo usando o dicionário.

Texto em Inglês com Tradução e Como Estudá-lo

Os materiais em inglês com tradução que você encontra mais facilmente geralmente são letras de música e filmes com legenda. O problema é que esses tipos de conteúdos são produzidos para falantes nativos o que geralmente requere um nível bem avançado de inglês para entender. E se você está procurando textos em inglês com tradução significa que você provavelmente ainda está no nível iniciante. A boa notícia é que esses materiais que eu estou indicando para você nesse artigo foram criados para estudantes iniciantes. O vocabulário é mais simples e a pronúncia mais clara. O fornecedor desse conteúdo é o site LingQ que é uma comunidade internacional de estudantes de idiomas.

101 links para aprender qualquer idioma de graça. Vídeo: Descomplicando a Palavra 'Get'. Arquivo para Artigos ⋆ Dicas de Inglês. Sem fiscalização, empresas prometem milagre na disputa por clientes Por Grasielle Castro Fonte – Correio Braziliense “Aprenda inglês em 30 dias, esqueça as legendas.”

Arquivo para Artigos ⋆ Dicas de Inglês

Nessa promessa, há mais do que outro curso de línguas: um mercado que movimenta mais de R$ 6,5 bilhões por ano. O segmento de cursos de treinamento e aperfeiçoamento profissional, em franca expansão, segundo dados da Associação Brasileira de Franschising, conta com mais de 13 mil unidades, em todo país. Os números, porém, podem ser bem maiores, já que a entidade só leva em conta o registro das franquias. Apesar do aumento de 88% no número de redes nos últimos sete anos, não há fiscalização específica. A situação se complica, porque há cada vez mais gente interessada no aperfeiçoamento profissional rápido. O diretor executivo da Associação Brasileira de Franchising, Ricardo Camargo, acrescenta que o crescimento do setor também favoreceu as classes emergentes. Treinamento O problema é que não há como comprovar essa garantia.

* Dicas e Regras de Ingles *: Infinitive and Gerund. O infinitivo é a forma original do verbo tal qual se encontra num dicionário.

* Dicas e Regras de Ingles *: Infinitive and Gerund

Pode aparecer na frase com ou sem o “to”. O gerúndio é o verbo com a terminação –ing. O infinitivo com “to” é de uso mais amplo aparecendo após a grande maioria dos verbos, adjetivos, advérbios, nomes, pronomes, etc: I expect to be there.This car is hard to park.She knows where to find the keys. Também pode indicar propósito, finalidade: They went there to buy something = They went there in order to buy something. Use o infinitivo sem o “to”: 1. após modal verbs (can, could, must, etc.)2. após os auxiliares do-does-did-will-would3. após had better, would rather, rather than4. após as preposições but e except: She did nothing but complain.5. após os verbos make e let: You make me feel brand new.Let me help you! O gerúndio é usado como substantivo nas funções de sujeito, objeto indireto ou objeto indireto (após preposição use sempre o gerúndio):