background preloader

Arg2012

Facebook Twitter

EL MERCADO CAMBIARIO ARGENTINO EN DIRECTO MINUTO A MINUTO. Ministerio de Turismo de Mendoza. Argentina e chile. Hostel Buenos Aires Colonial | Hosting Friends since 2004. Diário de Mochileiro: Abril 2011. Por esses dias muitos amigos me procuraram em busca de informações sobre como chegar/sair dos aeroportos em Buenos Aires. Pensando nisso formatei esse post para ajudar aqueles que seguem para essa linda cidade. Nesse post seguem todas as dicas e informações necessárias para você não passar nenhum aperto nessa hora. Aeroparque Metropolitano Jorge Newbery (AEP) O Aeroparque, como é mais conhecido, é o aeroporto utilizado para vôos domésticos, no entanto recentemente também passou a recebendo vôos de países da América do Sul vindos do Brasil (LAN e Aerolíneas fazem o trecho desde São Paulo), Chile, Paraguai e Uruguai.

Como chegar/sair do Aeroparque è REMIS – Poderíamos dizer que esse é o mais caro dos serviços oferecidos para transfer, ele é VIP. Informações e Reservas Consulte: § Remis Manuel Tienda León - (54 11) 4314.3636 § Transferência Remis Express - (54 11) 4852.6776 § Remis Universo - (54 11) 4776.1117 Dicas: § Cuidado! Linha 33 - Rota è Cidade Universitária - Av. Horários: 6 dicas que você deve saber antes de viajar para Buenos Aires | We Rock Tour. 111 Flares Facebook 66 Twitter 45 Google+ 0 111 Flares × Não é novidade que a capital dos hermanos é destino de brasileiros o ano todo. Muitos a consideram como opção quando pensam em viajar para o exterior pela primeira vez ou com o intuito de aproveitar o feriado em um local atípico. A grande diferença de câmbio que a cada ano nos tornam grandes consumidores, a comodidade de não ser necessário passaporte para cruzar a fronteira e a ilusão de que o portunhol se encarrega da comunicação são só alguns atributos que tornam esta bela cidade ainda mais atraente.

Mesmo com tantos caminhos conhecidos e sugestões comuns exploradas nos mais diversos guias de viagem. Dicas de Buenos Aires – Câmbio Já expliquei porque é importante levar dinheiro em espécie nas viagens ao exterior. Desembarcando no aeroporto de Ezeiza esta será a última casa de câmbio que você encontrará. Caso o seu desembarque for no Aeroparque (que fica no meio da cidade) não háesta opção. Dicas de Buenos Aires - Transporte.

Mendoza - Perguntas e Respostas : Argentina - 27. Pessoal, voltei ontem de Buenos Aires. Ficamos (eu e minha esposa) 3 dias em Mendoza. Fizemos o passeio da Alta Montanha com a empresa Cordon Del Plata. Foram 230 pesos por pessoa, incluindo Villavicencio. Para mim, fazer esse passeio sem Villavicencio é um desperdício, e até sem graça, mas para quem quiser, custaria 190 sem esse trecho. As vinícolas fizemos por nossa conta. Pegamos o ônibus 10 e fomos até a região de Maipu. Abraços. Hostel Lao - Mendoza / Argentina - Habitaciones. UM PÉ NA ESTRADA E OUTRO NA COZINHA: Aventuras em Mendoza (Argentina) Melhor viagem que já fiz! Ganha de qualquer lugar da Europa! Kkk Este foi meu primeiro contato com a Cordilheira dos Andes, um dos locais mais majestosos do MUNDO!

Fiquei em um hostel chamado Mendoza Internacional. À noite descobri que o burburinho começa no hostel mesmo! O pessoal (staff) é super bacana e o preço bem legal. Os passeios oferecidos pelas agências são divinos. Fui ao passeio das bodegas de vinho, uma moderna e uma artesanal (da segunda gostei muito). Há outro passeio “full day” para Bodega Zucardi, que é uma das mais famosas da Argentina. No dia seguinte, o passeio mais esperado: Alta Montaña. No terceiro dia, fui ao passeio de aventura que incluía trekking, rapel e termas! São três descidas: Uma de 7 metros; outra de 15 metros e a mais legal de 45m.

No ultimo dia tinha programado um vôo de parapente, mas acordei tarde depois de uma balada no bar do hostel (noite do churrasco) que bombou e acabou no centro as 7:00 h da manhã! Como chegar: De avião Onde Ficar: Hostels in Buenos Aires - Book Online at Hostelworld. Vacaciones de Invierno. San Luis Hostel. Rates - Hostel Lagares in Mendoza, Argentina. Hostel Damajuana. El hostel Damajuana está ubicado en el corazón de la calle Arístides Villanueva, una de las principales avenidas de Mendoza, siendo esta la elegida por bares y restaurantes para la juventud mendocina. Estar en Damajuana significa, dormir en un paraíso dentro de la ciudad con un gigante jardín y una extraordinaria piscina donde podrás disfrutar el Sol Mendocino durante las cuatro estaciones. Nos destacamos en la calidad de servicio fundamentalmente con la atención personalizada de nuestro Staff.

El Hostel cuenta con todas las comodidades para hacer tu estadía inolvidable. Dentro de nuestra casa organizamos asados, fiestas temáticas, salidas a bares y boliches y mucho más. Si estas en Damajuana accedes a distintos beneficios, como importantes descuentos en distintos negocios de Mendoza. Contamos con un resto-bar llamado PH, en donde podrán continuar con la diversión y onda del hostel por la noche. Resumão para quem vai para a Argentina : Argentina. E aí galera!! Estive caçando na internet, em guias e aqui no fórum informações para conseguir viajar na boa para a Argentina em outubro passado. Consegui reuni tudo que achei pertinente em vários tópicos por aqui num documento Word e estou postando aqui para facilitar aqueles que devem fazer um roteiro parecido com o meu - Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Puerto Madryn, El Calafate e El Chaltén.

Acho que facilita um pouco. Coloquei também algumas considerações próprias minhas no texto. A grande maioria das informações foi extraída do que participantes do fórum escreveram, e não eu, e selecionei de acordo com minha viagem (roteiro, hospedagem em albergues e época do ano). Espero que ajude! DinheiroNão volte pro Brasil com nenhum peso. Uma forma de sacar pesos sem pagar os juros do cartão de crédito e sem o risco de uma valorização do dólar até o fechamento da fatura (que é difícil hoje em dia) é o cartão de débito.

Bancos e casas de câmbio funcionam de segunda a sexta, de 10h a 15h. Buenos Aires/Mendoza/Santiago/Bariloche/El Calafate/Ushuaia em 24 dias (Ago/2011) - com fotos : América do Sul. Quem somos: um casal de vinte e poucos anos, apreciadores da natureza e de aventura; e este será nosso segundo relato e primeiro mochilão internacional. Planejamento: eu e minha namorada planejamos durante 7 meses o tão sonhado mochilão! Para montar o roteiro utilizamos inúmeros relatos dos mochileiros e o livro “Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul” (editora: O Viajante/ Trilhas e Montanhas - 5° edição). Rotas: decidimos ir e voltar por Buenos Aires pois diminuiria os custos com passagens.Os trechos de ônibus foram longos porém não foram tão cansativos já que são bem confortáveis, tem tv e serviço de bordo (café da manhã/ almoço/ lanches/ jantar).

Câmbio: no Brasil cambiamos reais em dólares e pesos.Levamos reais, dólares, pesos e cartão. Gastos: demonstraremos gastos por pessoa dos deslocamentos entre cidades e passeios (R$=reais, Ar$=pesos argentinos, C$= pesos chilenos). Perrengues: não se assustem é que levamos um pouco de azar rs . Dicas: Ticket on line Argentina. El tiempo en Buenos Aires Aerod. Buenos Aires - Hotéis e Albergues : Argentina. Carolbella escreveu:Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts.

Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu! Carol Como vc esta indo com namorado certamente vai querer uma habitacion privada. Bom ai num hostel vai sair mais caro do que num hotel tradicional. Por outro lado não ser muito barulhento é muito vago. Quando eu quero sossego para dormir eu pego uma noite em hotel 3 estrelas aonde custa em torno de 50 dolares. Eu viajo tanto a serviço como a passeio. Em hostel, o problema é quando a galera volta da balada de madrugada ou mesmo do jantar e ficam pondo assunto em dia ate altas horas.

E a galera bebada fica muito abusada mesmo. Assim fica dificil definir barulhento, muito barulhento ou pouco barulhento hehehehehe.... Outra coisa muito importante: Ar condicionado no verão.