background preloader

Interessante

Facebook Twitter

Books That Predicted The Future - Books. George Orwell's famous 1984 described an all-seeing state capable of watching our every move - of course, this would be some far-off dystopian vision of the future, right?

Books That Predicted The Future - Books

Well, old George's prediction is very much in evidence now, with security cameras, internet tracking and the like - and a surprising amount of other writers have been able to predict the future with unerring accuracy. This brilliant infographic, made by printerinks.com, shows various fictional predictions that ended up coming true, and the time that lapsed between forecast and reality - click on it to see a bigger version. Having said all this - if they were that good at predicting the future, they could have made a fortune on the football pools, so maybe they were using their talents in the wrong area. Analítica Web básica para Community Managers. A ciência perdida da petrificação humana. O professor Girolamo Segato de Florença, Itália, inventou um processo para preservar restos humanos em um estado de petrificação.

A ciência perdida da petrificação humana

No entanto, o medo e a paranoia destruíram suas pesquisas, deixando apenas um pequeno número de relíquias sombrias – e uma peça mórbida de mobília – como prova de seu processo milagroso. Nascido em 1792, Segato criou interesse precoce em ciência e química, o que o inspirou e definiu por toda a sua vida. Seu foco no processo de petrificação começou após uma visita ao Egito aos 26 anos, quando ele ficou fascinado pelas múmias do país. Após retornar à Europa e brigar com sua cônjuge, Segato começou a desenvolver novos métodos de mumificação. Lounge.obviousmag.org/nao_mataras/2014/01/a-verdadeira-historia-do-diabo.html.

ALÉM DO ALCANCE: Um Mantra Para Você Se Tornar Um Caçador Bem Sucedido. Eu criei um Mantra que vai fazer você virar um caçador bem sucedido.

ALÉM DO ALCANCE: Um Mantra Para Você Se Tornar Um Caçador Bem Sucedido

Algo que no Brasil só é experimentado por 5% dos Brasileiros. Ele vai lhe ensinar a romper vínculos com o passado, priorizar o momento presente e a criar um campo de fótons que, em alguns meses, fará o Universo se tornar um parceiro seu, caçando junto com você e ajudando-o a ser bem sucedido em suas empreitadas pela vida. Fictional-places-map. #Comofala. DIY Computer Kit. Boomf. GIFtime: O pulmão em expansão. "Aqui, vemos um conjunto de pulmões de gatos sendo inflados com um canudo.

GIFtime: O pulmão em expansão

Formados por centenas de milhões de sacos de ar microscópicos chamados alvéolos, os pulmões de mamíferos possuem uma capacidade de ar que é difícil de acreditar, a não ser que você veja. MIT Invents A Shapeshifting Display You Can Reach Through And Touch. We live in an age of touch-screen interfaces, but what will the UIs of the future look like?

MIT Invents A Shapeshifting Display You Can Reach Through And Touch

Will they continue to be made up of ghostly pixels, or will they be made of atoms that you can reach out and touch? At the MIT Media Lab, the Tangible Media Group believes the future of computing is tactile. Unveiled today, the inFORM is MIT's new scrying pool for imagining the interfaces of tomorrow. Almost like a table of living clay, the inFORM is a surface that three-dimensionally changes shape, allowing users to not only interact with digital content in meatspace, but even hold hands with a person hundreds of miles away. And that's only the beginning. 14 sites bizarros pra você brisar. Digamos que você está sem nada pra fazer e acessou um blog de humor com um nome ridículo.

14 sites bizarros pra você brisar

Se essa é a sua situação, vamos ajudar você a ocupar o seu tempo. Achamos 15 sites muito loucos, muito bizarros ou muito ruins que vão fazer você brisar: Sim, viajar, delirar, etc. Panono, uma bola feita com 36 câmeras. Assista a 7 filmes inteiros em poucos minutos com estes gifs hiper-acelerados. Por Pedro Katchborian | 11 novembro 2013 A gente já falou que o gif é mais do apenas um formato – até mostramos 10 gifs de um artista digital que são muito doidos.

Assista a 7 filmes inteiros em poucos minutos com estes gifs hiper-acelerados

Agora, surge outro projeto, é o Full Movie Gifs, que traz filmes inteiros – tudo em um ou dois minutos. Portals/196912/docs/social_media_design_blueprint (3).pdf. Curious and Wondrous Travel Destinations. A alquimia. Mistura de três correntes filosóficas (grega, misticismo oriental e tecnologia egípcia), o estudo milenar da alquimia buscou o Elixir da Longa Vida e a Pedra Filosofal.

a alquimia

Os tratados obtiveram grande êxito na metalurgia, na produção de papiros, aparelhagem de laboratório e contribuíram com descobertas como o arsênico e o ácido clorídrico ― além da invenção do famoso "banho-maria". Tabela VIII de "De Sphaera estense", manuscrito de astrologia, século 15 A origem da alquimia se perde no tempo. Acredita-se que ela teria aflorado do taoísmo clássico (Tao Chia) e do taoísmo popular, religioso e mágico (Tao Chiao). Os relatos mais remotos de doutrinas que utilizavam os preceitos alquímicos aparecem em uma lenda que menciona, no ano de 4.500 a.C, o seu uso pelos chineses. Bugatti by Desvall Shisha Pipe. YOUTH MODE. Foi-se o tempo em que era possível ser especial — ou seja, sustentar diferenciais únicos para uma determinada audiência durante um determinado tempo.

YOUTH MODE

Se você fosse diferente das pessoas ao seu redor, você estaria a salvo. Mas a internet e a globalização acabaram com essa lógica para todo mundo. Assim como um vídeo pode viralizar, qualquer coisa também pode. A probabilidade de que você e a Michelle Obama façam o mesmo pedido para uma estrela cadente é maior do que nunca. A afirmação da individualidade é um rito de passagem, mas o branding geracional priva os jovens dessa capacidade. Por muito tempo, a idade esteve amarrada a uma série de expectativas sociais. Google Like a Boss! As 42 mortes mais bizarras da História. Um belo suicídio. Desafio Criativo - Sua dose diária de inspiração e criatividade!: Complexidade em Mundo Subterrâneo. Quando olhamos um formigueiro descoberto ao pisarmos em uma parte de sua estrutura, temos a impressão que aquela bruta quantidade de formigas correndo de um lado para outro é um caos e nos perguntamos como elas podem sobreviver sob tanta desordem.

Desafio Criativo - Sua dose diária de inspiração e criatividade!: Complexidade em Mundo Subterrâneo

Na realidade, desordem é uma palavra inexistente no dicionário quando o tema é formiga e sua estrutura social. As conexões sociais de um formigueiro são consideradas tão complexas quanto a de nós humanos e à medida que temos tecnologia para rastrear e entender melhor como são, cada vez mais nós aprendemos com nossos pequenos companheiros de jardim como aprimorar a estrutura e comunicação de nossa atual - e agora sim desordenada - sociedade. Por possuírem organicidade estruturada, as formigas sempre despertaram a curiosidade humana e o aprofundamento do conhecimento destes insetos se tornou mais forte a partir do início do século passado.

No centro de sua existência e hierarquia, cada formigueiro possui sua formiga rainha. PORTUGUÊS - Ilustrar Magazine. Codex Seraphinianus. O livro foi publicado, você pode adquiri-lo, não é um segredo da biblioteca do Vaticano e não é o Manuscrito Voynich, e não, também não dá pra ler, mas não há qualquer impedimento em tentar entendê-lo. Não precisa ser nenhum criptógrafo pra tirar algum leite dessa pedra, prometo. Escrito em um alfabeto inventado de uma língua que não existe, o Codex Seraphinianus nos dá mais que isso: quase 400 páginas com ilustrações de fazer o olho ser arremessado do buraco ocular e, sinceramente, surgir uma ruguinha de riso no canto da boca. Trata-se de um livro de estrutura enciclopédica sobre um mundo imaginário, repleto de esquisitices, elaborado por Luigi Serafini (1949), designer, arquiteto e artista italiano. Dividido em onze capítulos, Codex Seraphinianus detalha, em desenhos feitos à mão com lápis de (muitas) cor(es), as características de seres surreais, a natureza e os objetos (ou bugingangas) que os circundam.

Os largabichos. Peixartos. Motrusco. Vazela. Processo de como fazer água.