background preloader

Ler

Facebook Twitter

Mark Ronson se junta à família de Amy Winehouse no funeral da cantora - Novas. Cerimônia privada foi realizada nesta terça, 26, em Londres, no cemitério Edgwarebury O funeral de Amy Winehouse foi realizado nesta terça, 26, em Londres, no cemitério Edgwarebury, e reuniu familiares e amigos da cantora. Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Mark Ronson, produtor de boa parte do álbum Back to Black, compareceu ao funeral, assim como Kelly Osbourne, que também era amiga da cantora. Familiares e outros amigos da artista estiveram presentes. De acordo com o site TMZ, o corpo de Amy será cremado no crematório Golders Green. O ex-marido dela, Blake Fielder-Civil, não apareceu, já que a justiça negou o pedido de saída da prisão - atualmente ele está cumprindo uma pena de 32 meses por roubo e posse de uma arma falsa.

Amy foi encontrada morta no último sábado, 23. A música e sua teoria (3ª parte) A música, basicamente, nasce e divide-se em duas partes: a primeira é a voz humana, que busca expressar sentimentos; a segunda pode ser observada no soar em conjunto de vozes. A primeira representa a raiz da música vocal (também expressa no canto em uníssono) e a segunda, a raiz da música instrumental. O ritmo é a alma da música, ele provavelmente teria se originado nos movimentos do corpo humano, e daí teriam surgido os primórdios musicais. Ele é tão importante que é o único elemento que pode existir independente dos outros dois: harmonia e melodia. Outro elemento importante é a harmonia, que responde pelo desenvolvimento da arte musical. Foi da harmonia das vozes humanas que surgiu a música instrumental. A melodia é a expressão das capacidades musicais, desenvolvida através da união da língua, da acentuação das palavras, enfim, da fala e seus maneirismos, formando assim uma sucessão de notas características que resultam em um padrão rítmico e harmônico reconhecível.

Definições. Oi Novo Som – Novo trabalho do The Cleaners. A Oi cuida da segurança, educação e diversão da sua família pra você! Veja algumas opções baseadas em suas necessidades Escolha o que deseja ver! Cliente Banda Larga? Utilize um dos nossos canais de comunicação 0800 642 0888 Outras Localidades 4002 0888 Região Metropolitana Entre em contato com o atendimento Central de ajuda Conheça Também. O melhor show de rock do mundo : Revista NOIZE. Rockabilly. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Rockabilly é um dos primeiros sub-gêneros do rock and roll, tendo surgido no começo da década de 1950. O termo "rockabilly" é um portmanteau de rock e hillbilly, este último uma referência à música country (que costumava ser chamada de música hillbilly nos anos 40 e 50), que contribuiu enormemente ao desenvolvimento do gênero.

Outras influências importantes foram o western swing, o boogie woogie e o rhythm and blues. Podem ser citados como principais expoentes do estilo Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, Elvis Presley, Buddy Holly, Bill Halley, Johnny Cash, Gene Vincent, Wanda Jackson, Eddie Cochran e Johnny Burnette. A influência e a notoriedade do estilo desvaneceram-se nos anos 60 com o surgimento da invasão britânica e o sucesso da Motown, mas durante o final dos anos 70 e começo dos 80 o rockabilly passou por uma recuperação em sua popularidade que permanece até os dias de hoje, frequentemente vinculada a uma subcultura própria.